Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sobreviver a uma queda do 47º andar
    Iniciado por Alekhine
    Lido 2.996 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há quem ache que é sorte ou um milagre, eu prefiro pensar que tudo acontece por algum motivo, não sabemos é qual.


http://www.youtube.com/watch?v=llrT-2gN2lI&feature=related#normal
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

mas tentou-se suicídar?se ficou vivo também deve ter ficado uma coisa esperta... :o

Citação de: Nita em 30 agosto, 2009, 01:42
mas tentou-se suicídar?se ficou vivo também deve ter ficado uma coisa esperta... :o

O emprego dele era limpa-vidros,juntamente com o irmão.
O irmão morreu e ele safou-se. :o
Believe to see...

Fogo!coitado,não sei se se o caso fosse comigo se não preferia ter ido junto...-deve ser uma dor horrível saber que o irmão morreu e que ele ficou,deve ter ficado a pensar até hoje porquê :(

Citação de: Nita em 31 agosto, 2009, 14:48
Fogo!coitado,não sei se se o caso fosse comigo se não preferia ter ido junto...-deve ser uma dor horrível saber que o irmão morreu e que ele ficou,deve ter ficado a pensar até hoje porquê :(

Acho mas é que ficou a pensar como ainda está vivo  :laugh:
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Realmente Alekhine, custumam dizer que as coisas acontecem por algum motivo agora qual é que nao sabemos.
É um caso impressionante, cair do 47 andar e sobriviver, isso é obra, foi uma questao de sorte.
Ele secalhar ainda hoje deve de estar a pensar o porque de ter sobrivivido e como..

Realmente  acontecem coisas, que jamais haverá  uma conclusão para os comuns dos mortais...

kalula
#8
Ora vejam outro tipo de situação


São Situações  que dá que pensar como é possível???

O sobrevivente da electrocussão, o médico admite que ninguém sobrevive aquela voltagem, mas ele conseguiu e voltou à vida para junto da família. São casos inexplicáveis, que sempre existiram e sempre vão continuar a existir.

#10
Citação de: Pirk em 15 maio, 2011, 00:09
O sobrevivente da electrocussão, o médico admite que ninguém sobrevive aquela voltagem, mas ele conseguiu e voltou à vida para junto da família. São casos inexplicáveis, que sempre existiram e sempre vão continuar a existir.
..........................................................................
Um acidente parecido com esse sofri eu mesmo
trabalhei na França na agricultura e no dia 7 de março do ano 2000 andamos a plantar salada e no fim pra por a rega estavamos a por tubos metalicos de 6 metros de comprimento.
Eu virei no ar um tubo desses debaixo de alta /media tensão e apanhei com uma descarga de (disseram) de 15.000 volts.
Fui assistido por equipas de emergencia e no caminho do hospital o coração chegou a parar e eles reanimaram.

No hospital estive dia e meio nos cuidados intensivos, e mês e meio de internamento,nesse periodo submetido a varias operações
para removeram  parte queimada do pé esquerdo, sendo pior no dedo polegar até ao meio do pé.

Acabaram por me tirar nervos no braço esquerdo, para por no dedo polegar do pé porque essa parte o osso ficou todo a  mostra.
Tive queimaduras na palmas das duas mãos e no pé direito tambem,mas foram queimaduras mais leves.
E varias complicações que nem vale a pena falar.
Varias pessoas ,médicos,policia francesa,M.s.a,disseram-me caso unico em que não morreu,não amputaram braços nem pernas e não ficou aleijado para toda a vida.
Depois disso a segurança nacional francesa (m.s.a) atribui-me a incapacidade de 15%.
Isto foi tudo real

ps:So pra dizer que no acidente parte do vestuario que trazia ficou  queimado e tambem botas em cabedal ficaram todas perfuradas ,guardaram-nas em casa para me mostrar

Citação de: Alekhine em 28 agosto, 2009, 12:24
Há quem ache que é sorte ou um milagre, eu prefiro pensar que tudo acontece por algum motivo, não sabemos é qual.


http://www.youtube.com/watch?v=llrT-2gN2lI&feature=related#normal


Realmente há coisas que nos ultrapassam e esta é uma delas...

Citação de: castrol 71 em 13 dezembro, 2011, 20:17
..........................................................................
Um acidente parecido com esse sofri eu mesmo
trabalhei na França na agricultura e no dia 7 de março do ano 2000 andamos a plantar salada e no fim pra por a rega estavamos a por tubos metalicos de 6 metros de comprimento.
Eu virei no ar um tubo desses debaixo de alta /media tensão e apanhei com uma descarga de (disseram) de 15.000 volts.
Fui assistido por equipas de emergencia e no caminho do hospital o coração chegou a parar e eles reanimaram.

No hospital estive dia e meio nos cuidados intensivos, e mês e meio de internamento,nesse periodo submetido a varias operações
para removeram  parte queimada do pé esquerdo, sendo pior no dedo polegar até ao meio do pé.

Acabaram por me tirar nervos no braço esquerdo, para por no dedo polegar do pé porque essa parte o osso ficou todo a  mostra.
Tive queimaduras na palmas das duas mãos e no pé direito tambem,mas foram queimaduras mais leves.
E varias complicações que nem vale a pena falar.
Varias pessoas ,médicos,policia francesa,M.s.a,disseram-me caso unico em que não morreu,não amputaram braços nem pernas e não ficou aleijado para toda a vida.
Depois disso a segurança nacional francesa (m.s.a) atribui-me a incapacidade de 15%.
Isto foi tudo real

ps:So pra dizer que no acidente parte do vestuario que trazia ficou  queimado e tambem botas em cabedal ficaram todas perfuradas ,guardaram-nas em casa para me mostrar

Voce teve mesmo muita sorte. E graças a DEUS que você sobreviveu e contou o seu milagre. Sim porque eu acredito que voce se safou por milagre.

#13
Don´t be afraid