Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • O que primeiro morrer vai avisar o outro
    Iniciado por Templa
    Lido 14.093 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá Templa

Á medida que vou lendo um bocadinho aqui, outro ali, começo a sentir-me melhor comigo mesma, os vossos relatos vão de encontro a muitas coisas que me aconteceram, umas não dei importância, apenas achava coincidências entre os meus "sonhos" ( eu achava que eram sonhos) e a realidade que mais tarde se vinha a revelar.

Por coincidência ou não ultimamente tem surgido nos canais de tv, documentários sobre temas do paranormal, uns são ficção a mais para mim, logo fico ceptica, outros fazem-me pensar, reviver certos "momentos meus" e daí o ter procurado algo sobre o assunto.

Enconteri-vos e estou fascinada.

Quanto ao que revelas aqui, agora sou eu quem te diz que não és a única.

Quando estiver mais à vontade um dia revelarei mais experiencias entre elas uma parecida com a tua, embora ainda seja tão recente que só de falar vem-me as lágrimas aos olhos.


Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Ficamos todos a aguardar.


A semana passei perto da casa assombrada de que o meu amigo me falou e lá veio ele outra vez à minha memória. E pronto, cá tenho eu de engulir esta lagrimazita... lol
Templa - Membro nº 708

#32
"escrever-mos"  A Templa, ao escrever esta palavra, merecia levar com um encharcado na cara ;) . E não há hipóteses de emendar ;) >:D
Templa - Membro nº 708

fausta
Templa,fiquei realmente muito comovida com o teu relato. Acredito piamente que o amor ( em todas as formas) é realmente eterno. Podemos chamar de anjo da guarda, de protectores,não interessa. O importante é a sensação reconfortante de saber que aquela pessoa que nos deixou fisicamente continua a estar connosco de outra forma mais pura...

Fausta

#34
"Quando ele teve uma trombose e baixou ao hospital, como o sítio onde eu trabalhava era perto, ao fim da tarde, ia lá dar-lhe o jantar. Partia-lhe a carne, tirava-lhe as espinhas ao peixe, enfim, fazia as coisas que ele não podia só com uma mão, neste caso a esquerda, uma vez que a direita estava paralisada" .

Este bocadinho faz-me lembrar o primeiro episódio no hospital, quando, depois de 24 horas, os médicos queriam que ele comesse uma sopa... Estavamos na urgência, ele não podia, estava a dar-lha á boca, quando,  de repente,  vejo-o muito atrapalhado, a olhar para a porta, onde a pessoa com quem ele vivia estava igualmente muito atrapalhada, sem saber que papel representava ali quem ;) Foi quando me apresentei e lhe passei a tarefa..., E bolas, cá saltou a lágrimazita, sobretudo porque me lembrei do sorriso dele e daqueles lindissimos olhos verdes... E agora já sorri... ;)
Templa - Membro nº 708

Querida Templa,

Estava a cirandar pelo forum e deparei-me com este teu relato que me emocionou muito. Gostava de te fazer uma pergunta um pouco pessoal e espero que não leves a mal... nunca pensaste que essa pessoa poderia ser a tua "alma gémea" ?

Sabes que o "11:11h" tem um significado muito especial para as almas gémeas. Com isto não falo de romantismos, nem nada que se pareça mas de uma "connection" de um magnestismo único entre duas pessoas que não desaparece mesmo quando uma parte...

1 beijinho,
WW
To the well-organized mind, death is but the next great adventure.
Albus Dumbledore

#36
Muito obrigada por partilhares connosco este magnífico relato templa  :)

Uma observação muito curiosa windwisper... Quando eu começei a namorar com o meu marido, O MEU MAIS-QUE-TUDO, reparei que recebia ou enviava mensagens para ele/dele às 11:11!! e começei a ver esse número muitas vezes! Ma independentemente disso eu tenho a CERTEZA que somos almas gémeas  :) :angel:  
Desculpando a intromissão, será que era o teu caso templa?

*Jinhos

Olá-

Não sei se ele era a minha alma gémea. Oxalá que sim. E também não deve ser coincidência vocês relembrarem agora este meu post. Deve ter sido o meu querido amigo a lembrar-me que este ano não lhe fui oferecer a minha flor. ;) ;) Mas só vai ter de esperar mais uns dias,,,Dia 23, quando voltar ao Porto, lá estarei. E bem preciso de lhe contar umas coisas...Quando ele entrava em qualquer lado era como se se acendesse uma luz...


Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Querida Templa... só pela tua expressão sobre ele ser uma luz, ja me diz tudo. Não sei qual a vossa historia, mas foi certamente alguém que te marcou muito. Cá para mim ele era mesmo a tua alma gémea...

1 beijinho WW
To the well-organized mind, death is but the next great adventure.
Albus Dumbledore

Citação de: windwisper em 15 novembro, 2011, 00:38
Querida Templa... só pela tua expressão sobre ele ser uma luz, ja me diz tudo. Não sei qual a vossa historia, mas foi certamente alguém que te marcou muito. Cá para mim ele era mesmo a tua alma gémea...

1 beijinho WW


Olá Windwisper, querida

Olha, foi apenas um rapaz com quem me cruzei por acaso aos 15 anos sem nunca nos termos conhecido. Quer dizer,  eu sabia da existência dele mas ele não sabia da minha. Encontrámo-nos profissionalmente nos 34 anos dele e eu nos meus 33, tornámo-nos grandes amigos e só. Nem sequer pensámos que poderímos ser algo mais. E sim, julgo que conseguimos ambos uma afinidade que eu nunca tive com mais ninguém e penso que ele também não. "Agarrámo-nos" por dentro, pelo melhor de cada ser humano. Mas ele não era só luz para mim, era luz e pronto.

Beijinho

Templa
Templa - Membro nº 708

Querida Templa...
Por vezes as pessoas mais significantes da nossa vida aparecem assim sob a forma de amigos. Esse agarrar de alma que mencionas e que torna tudo mais belo... por vezes mais belo e forte até que uma relação convencional de casal.

1 beijinho :)

WW
To the well-organized mind, death is but the next great adventure.
Albus Dumbledore


Obrigada. Tenho poucos relatos, mas as coisas mais extraordinárias que me aconteceram foram  marcantes.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708


E não é que hoje descobri um erro no meu texto?! Raios.. Escrevermos e não escrever-mos
Odeio quando isso acontece. E ninguém fez o favor de me avisar??? ;) ;D
Templa - Membro nº 708