Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • O que primeiro morrer vai avisar o outro
    Iniciado por Templa
    Lido 14.095 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já tive um post meio escrito mas foi para o espaço. Como eu te compreendo!... E olha, hoje, quando ando mais em baixo, vou até à campa dele pôr-lhe lá uma flor e dar duas de conversa... Acho que ele deve ser anjo...

Abraço
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 01 setembro, 2009, 16:38
Já tive um post meio escrito mas foi para o espaço.

O que aconteceu? :-\


desculpem intrometer-me,mas já por muitas vezes tentei postar as minhas expriências e não consigo,sempre acabo por

desistir, mas hoje ao ler o teu relato o meu coração ficou demasiado pequeno,a pouco mais de um ano perdi um irmão »

é uma historia muito comprida »pouco tempo depois,zangada comigo mesma,por não ter estado lá preguntei-lhe em voz

alta se me perdoava, alguns dias mais tarde tive a resposta«andava no meu sótão arrumar umas coisas e no meio de um livro

encontrei um postal que ele me tinha escrito a muitos anos com a resposta«se feliz,amo-te muito»acerca de uns tempos

sinto uma persença,quero acreditar que me protege,lamento muito as vossas perdas.cumps :'(

 :-*
sinto muito a tua perda,Anjoperdido...  :-*


obrigada Nita :-*

passamos a vida a reclamar,mas quando se vão morremos um pouco

também :(


:-*

Citação de: ANJOPERDIDO em 01 setembro, 2009, 23:13
obrigada Nita :-*

passamos a vida a reclamar,mas quando se vão morremos um pouco

também :(


:-*
força e coragem,linda, ele está a olhar por ti...só isso já deve servir de algum consolo,não é? ;)

[Não sei, mas também não faz mal. reformulei e  enviei
Templa - Membro nº 708

DE qualquer modo, depois destas coisas todas partilhadas por aqui, temos de começar a encarar a partida de alguém, não como uma verdadeira morte, mas com apenas o não estar presente, fisicamente falando.

Abraço a todos
Templa - Membro nº 708

Citação de: Xkorpitron em 02 setembro, 2009, 02:39
uma história bem comovente, fiquei de certa forma também ligado, porque o meu sensei morreu de forma estranha, ele que me ajudava nos meus problemas, era uma pessoa saudável, e os médicos apenas disseram que ele se suicidou,mas o mais estranho disto tudo, é que ainda me magoa saber, que nada pode ser feito para se evitar, eu sei de todo que quem matou o meu sensei, pode ter sido um espirito que o possuiu e matou.o, mas será que é possível, não quero ser louco de todo, mas os médicos por mais que eu tivesse insistido, eles até fizeram a autópsia e revelou que se suicidou, a familia dele acreditou, mas eu nao, eu conhecia.o provavelmente que a familia, porque foi com ele, que aprendi muita coisa, a estar em harmonia, quando quero, e é estranho porque desde que ele morreu, parece que me sinto protegido, e na verdade lembro.me que ele me disse, que eu era o seu protegido, e que quando estivesse em perigo, ele protegia.me, muitas vezes naqueles 2 anos de desespero, devo muito a ele, senao já estaria num manicómio ou na morgue...Acho que ainda hoje ele protege.me de espíritos maus, ou pessoas más!Percebo como a pessoa que relatou a história se sente, mas a diferença é que eu não o vejo, mas sinto que ele me guia!

Sem duvida alguma, anjo da guarda. (acho que tenho vários, pois quando cai da mota, só anjo da guarda para salvar mesmo, por que a mota, não teve jeito - Ferro Velho). Abraços e ânimo.

MissB
Citação de: Pedro Vaceli em 02 setembro, 2009, 22:36
Sem duvida alguma, anjo da guarda. (acho que tenho vários, pois quando cai da mota, só anjo da guarda para salvar mesmo, por que a mota, não teve jeito - Ferro Velho). Abraços e ânimo.

Continua a acreditar, há sempre alguém que gosta e olha por nós :)

Citação de: MissB em 02 setembro, 2009, 22:45
Continua a acreditar, há sempre alguém que gosta e olha por nós :)

Obrigado MissB, conforta-me. Depois do "tombo" é que comecei a tomar previdência, em relação aos meus casos sem explicações, desde aquele 05/07/2006, procurei ajuda e as coisas estão acontecendo "aos montes"

Tenho tão poucas experiências do Paranormal que é bom de vez em quando relembrá-las, bem como as de outras pessoas que estão juntas com a minha.
Templa - Membro nº 708

Linda esta história, pena pelo teu amigo.
Dos melhores relatos que li no PP. Obrigado por partilhares :)


Eu vejo muitas vezes o 11:11, talvez alguém me queira mesmo dizer alguma coisa também :P
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

AndreiaLi
é realmente fascinante a tua experiência

Ontem, ao cirandar por aqui, esta experiência saltou-me à vista. Não me admiro da coincidência... Afinal, para além das outras ocasiões em que o possa fazer, o meu amigo, nesta altura, dia de finados,  está com certeza à espera da minha flor e de mais dois dedos de prosa...
Templa - Membro nº 708