Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • manchas no corpo
    Iniciado por tadeo
    Lido 1.787 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
a minha esposa tem mediunidade ainda pouco desenvolvida e de vez
em quando aparece-lhe manchas no corpo ou cara e depois custa muito a passar alem disso também doenças que são diagnosticadas e depois no dia seguinte repete os exames e não tem nada............alguem me sabe dizer algo

DiogoM
De que cor são essas manchas?
Penso que o problema seja físico. ::)

Essas manchas poderão dever-se a algum problema dermatológico, tipo micose... o melhor seria consultar um dermatologista ou mesmo falar com o médico de família.

A que outras doenças se refere?

os medicos ficam malucos a olhar para os exames do dia anterior e os do dia seguinte ,de como é possivel ...........


Para o podermos ajudar necessita ser um pouco mais específico, tadeo.

uh, sarampo? escarlatina? varicela? pele sensível? a minha mãe tem uma pele de tal modo sensível que cada vez que toma banho fica com umas marcas tais que parece que lhe bateram. se usa uma roupa mais descoberta, as pessoas ficam a olhar. também até hoje nenhum médico foi capaz de lhe resolver o problema. mil sabões e loções corporais depois, ela limita-se a usar roupa mais coberta.

não percebo onde está o paranormal desta situação. leva a tua mulher a um dermatologista e a fazer uns exames de rotina numa clínica de confiança.