Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • mais um relato
    Iniciado por ingrid
    Lido 2.401 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bom meus queridos estou eu aqui mais uma vez para contar a vocês que aconteceu novamente em minha casa uma coisa sobrenatural.
eu estava dentro do banheiro e quando sair de dentro o shampoo do meu irmão que fica pendurado no vitro caiu e fez um barulho muito grande como se alguém tivesse jogado ele no chão, mas até então seria normal se ele estivesse ficado dentro do boxe! mas não ele passou e parou de frente com o vaso.
acho que era para me acertar por algum motivo. a minha sorte e que estava todo mundo de casa, até minha mãe ficou com medo porque foi muito estranho.
e acordei essa semana para ir pro curso, e a porta do meu quarto estava aberta.
mas fechei na hora em que fui dormir. estou pensando em colocar uma camera para filmar meu quarto enquanto durmo, para saber se não esta acontecendo algo comigo.
e teve outra noite que acordei no meio da madrugada e estava sentada na cama virada para minha irmã falando alguma coisa, mas não sei o que era eu não lembro de nada e falava uma língua estranha.
estou com medo do que possa ser.
me ajudem preciso de ajuda.

DiogoM
O shampoo estava cheio?

 o shampoo estava cheio sim.
e acho Amon que não é normal você estar sentado na cama no meio da madrugada, virada para a irmã falando língua estranha, você me entende?

eu estive conversando com ela, e era 2 e pouca da manha ela estava dormindo.
mas não levei tanto tempo pra voltar a falar normal.
sabe quando você esta dormindo que percebe alguma coisa e abre o olho?
foi assim e quando me dei contar estava daquele feito.
nunca contei isso aqui, estou contando agora pra você.
a um ano traz mais ou menos eu acordei quando senti alguém pegar no meu pé de madrugada.
depois disso vi um névoa na ponta da minha cama, e depois começaram a acontecer essas coisas comigo.
acho que isso pode ser de família também.

pois tenho uma prima que também tem essas coisa, ela já foi ate exorcizada mas a pouco tempo isso voltou a acontecer.

não sou não.
porque?

mais ai é que ta não sou. você teria uma explicação para isso?

Eu a uns anos atrás (2 talvez) também acordei com a minha mãe a querer entrar no quarto, e a porta estava fechada á chave, e eu não a tinha fechado.
Já aconteceu também, eu adormecer com a janela  e perciana abertas e de manhã quando acordei estavam fechadas, e eu não me lembrava de nada, e morava sozinho.
Ainda esta noite adormeci com os phones nos ouvidos, e quando acordei estavam em cima da mesinha de cabeceira, e também não me lembro de nada. Sobrenatural? Não, simplesmente acho que fiz isso tudo enquanto estava a dormir (sonambulo) e até á 2 anos atrás quando aconteceu aquilo da porta, nunca tinha dado conta que era sonambulo :)
Por isso probavelmente também é sonambula e nunca o soube.

Cumprss..