Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Alguém conhece centro mistico em Espinho?
    Iniciado por poker_player
    Lido 8.193 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora viva.
Gostaria de saber se alguém conhece o Centro mistico em Espinho?
Se os trabalhos são de confiança?
Ou se conhecem alguém entre o Mondego e o Algarve que faça trabalhos de abertura de caminhos ou de amor.
Obrigado

Saber o que se passa comigo.
Separei da namorada, problemas financeiros, e até problemas fisicos que não deveriam acontecer na minha idade.
Já consultei vários cartomantes, bruxos e videntes.
Uns dizem que fizeram um trabalho contra mim, uns dizem que foi homem, outros dizem que foi mulher, outros dizem que não se passa nada.
Uns dizem que foi um trabalho para mal geral, outros dizem que foi só para separar-me dela.
Queria uma limpeza.
E qualquer cena que a trouxesse de volta. Seja amarração, seja outra coisa qualquer.

Não sei se houve motivo.
Alguns desses supostos videntes, etc, disseram! que tinha havido um trabalho de separação.
Eu acredito pouco nisso.
Mas a quantidade de coisas que me aconteceram seria demasiada coincidência.
Só queria encontrar alguém honesto. Que não partisse logo com: "o preço da consulta é X".
E que fizesse algum trabalho de união.
Sei que alguns no forum são contra isso. Mas se efectivamente houve alguma coisa que me separou não vejo qualquer incoveniente com isso.

Já tentei falar com ela.
Ela não fala comigo. Só aumenta a minha duvida.

DiogoM
CitaçãoUns dizem que fizeram um trabalho contra mim, uns dizem que foi homem, outros dizem que foi mulher, outros dizem que não se passa nada.
Uns dizem que foi um trabalho para mal geral, outros dizem que foi só para separar-me dela.

É bom lembrar que muitas dizem que tens mal e mais mal só para fazerem um trabalho e cobrar muito dinheiro.

CitaçãoE qualquer cena que a trouxesse de volta. Seja amarração, seja outra coisa qualquer.

Achas que tens o direito de fazer isso?
Amarrações não devem ser usadas em vão, pois elas também trazem consequências.

Bem, se foi algum trabalho de separação que vos fizeram, o melhor a fazer seria tentar desmanchar esse tipo de trabalho (e não fazer outro trabalho, agora de amarração!!!). Não devemos interferir com a vontade dos outros.

Antes de recorreres a bruxos devias tentar saber se por acaso ela não terá conhecido outro homem e ficado apaixonada... isso acontece! Ou poderá simplesmente ter deixado de gostar de ti ou descoberto alguma coisa de mal que tenhas feito (e tu não saibas)... tenta descobrir através de amigos/as em comum já que ela não quer falar contigo.

Antes de ela te deixar já costumavas consultar bruxos/cartomantes?

Já agora, a crise é geral, por isso problemas financeiros quase todos temos... quanto à tua saúde, sabias que ela pode ser influênciada por frequentares esses sítios? As energias negativas interferem com a nossa saúde.

Não foi por paixão a outro homem.
Há uns tempo ela disse que gostava de mim. Mas que era melhor ficar longe.
De certeza que não foi algo que ela tenha descoberto. Eu não fiz nada de mal para ela ter descubrir.

De facto não frequentava esse locais antes disto tudo.
E talvez as complicações de saude tenham a ver com a energia negativa nalgum local.

Claro que me custa fazer um trabalho para dominar a vontade. Mais que uma vez pensei que mesmo que ela voltasse não seria amor. Mas eu queria que ela falasse comigo. E se conseguisse explicar o porquê.

Existem outras formas de conseguires que ela fale contigo.

Citação de: amon293 em 27 setembro, 2011, 16:42
ah! e pede desculpa. mesmo que não saibas porquê, as mulheres gostam.

Hum... ele sabe :laugh:

DiogoM