Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonho acontecido na vida real
    Iniciado por belaprincesa3333
    Lido 2.383 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
belaprincesa3333
Olá.
Bem, este sonho começou à mais ou menos 3 ou 4 dias.
O sonho não tem nada de paranormal mas mais à frente digo a minha dúvida.
Bem, o sonho começou quando eu e mais 2 amigas andávamos atrás de uma terceira amiga nossa, que estava "chateada"(não era bem chateada) connosco e por isso ela não falava comnosco.
Então eu, para a convencer a falar connosco eu dizia-lhe:
"Vá lá, fala comnosco! Se falares comnosco eu pago-te uma viagem a um sitio à tua escolha, levas quem quiseres e pago-te também a estadia no hotel e todas as compras e restaurantes onde fores comer e tudo o que precisares nessa viagem..."
Bem, depois de algum tempo ela acabou por falar comnosco e ficámos bem e acabou-se o sonho.
E hoje aconteceu este sonho na vida real.
Hoje de manhã uma amiga nossa andava comigo e com as outras 2 amigas(que foi as que tive no sonho). Ela andava à espera que um rapaz de que ela gosta lhe dissese se também gostava dela ou não.
De tarde ela e outra amiga nossa sentam-se numas escadas e vão lá ter outros amigos nossos, entre eles o rapaz de quem gosta que lhe disse à frente de todos que não gostava dela.
Ela ficou muito triste e também um bocado chateada comnosco e não nos falava(embora nao lhe tenha dito que lhe pagava alguma coisa) e passados uns tempos já falava comnosco e ficava tudo bem entre nós.
Apesar de ser complicado de perceber no final de tudo o que interessa é que o que aconteceu no sonho hoje aconteceu na vida real com as mesmas pessoas e nos mesmos lugares.
O que quererá dizer?

Citação de: belaprincesa3333 em 16 setembro, 2011, 19:36
Olá.
Bem, este sonho começou à mais ou menos 3 ou 4 dias.
O sonho não tem nada de paranormal mas mais à frente digo a minha dúvida.
Bem, o sonho começou quando eu e mais 2 amigas andávamos atrás de uma terceira amiga nossa, que estava "chateada"(não era bem chateada) connosco e por isso ela não falava comnosco.
Então eu, para a convencer a falar connosco eu dizia-lhe:
"Vá lá, fala comnosco! Se falares comnosco eu pago-te uma viagem a um sitio à tua escolha, levas quem quiseres e pago-te também a estadia no hotel e todas as compras e restaurantes onde fores comer e tudo o que precisares nessa viagem..."
Bem, depois de algum tempo ela acabou por falar comnosco e ficámos bem e acabou-se o sonho.
E hoje aconteceu este sonho na vida real.
Hoje de manhã uma amiga nossa andava comigo e com as outras 2 amigas(que foi as que tive no sonho). Ela andava à espera que um rapaz de que ela gosta lhe dissese se também gostava dela ou não.
De tarde ela e outra amiga nossa sentam-se numas escadas e vão lá ter outros amigos nossos, entre eles o rapaz de quem gosta que lhe disse à frente de todos que não gostava dela.
Ela ficou muito triste e também um bocado chateada comnosco e não nos falava(embora nao lhe tenha dito que lhe pagava alguma coisa) e passados uns tempos já falava comnosco e ficava tudo bem entre nós.
Apesar de ser complicado de perceber no final de tudo o que interessa é que o que aconteceu no sonho hoje aconteceu na vida real com as mesmas pessoas e nos mesmos lugares.
O que quererá dizer?



Ao que me parece voce teve uma premonição do acontecimento, não sei se você tem algum vinculo forte com tuas amigas, mas parece que o simples fato de que algo chato iria acontecer lhe ocorreu uma leve premonição, o sonho neste caso significou exatamente o que aconteceu, lhe recomendo que se da proxima vez voce tiver um sonho no decorrer dos dias voce tiver a sensação de que aquela cena visualizada esta pra acontecer e els seja algo ruim, que voce tome um outro rumo ou faça uma outra ação.

Espero ter auxiliado-a

Citação de: amon293 em 16 setembro, 2011, 19:53
vê a minha assinatura e tira as tuas conclusões.

Mudaste de assinatura. Na primeira, em inglês, assumias-te mais ou menos como um desmistificador... ;)

No entanto, ficaste com dúvidas sobre o hipotético ovni!!!, Ou, pelo menos, curioso...
Templa - Membro nº 708

belaprincesa3333
Citação de: Flammus em 16 setembro, 2011, 20:16


Ao que me parece voce teve uma premonição do acontecimento, não sei se você tem algum vinculo forte com tuas amigas, mas parece que o simples fato de que algo chato iria acontecer lhe ocorreu uma leve premonição, o sonho neste caso significou exatamente o que aconteceu, lhe recomendo que se da proxima vez voce tiver um sonho no decorrer dos dias voce tiver a sensação de que aquela cena visualizada esta pra acontecer e els seja algo ruim, que voce tome um outro rumo ou faça uma outra ação.

Espero ter auxiliado-a

As amigas que tive no sonho são as minhas amigas mais "próximas" e com quem ando mais na vida real

Citação de: belaprincesa3333 em 17 setembro, 2011, 16:28
As amigas que tive no sonho são as minhas amigas mais "próximas" e com quem ando mais na vida real


Sim, eu suspeitava deste tipo de vinculo, comumente algumas pessoas que tem algum tipo de vinculo forte sempre tem uma especie de premoniçao quando algo rtuim esta para acontecer com aqueles que ela ama ou conhece. Um exemplo disso é o fato de que uma mãe passa 9 meses com uma criança em seu interior, e não importa o que aconteça quando algo ruim vai acontecer ela sabe, tem a intuição, no seu caso, não pareceu algo muito perigoso que aconteceria, foi no minimo chato, acredito então que inconcientemente voce acabou despertando alguma especie de dom que voce tem, lhe aconselho a tentar recuperar o mesmo estado de espirito que estava o dia e tentar uma ação novamente.

Que capacidade impressionante de responder logo apos os meus posts








:o







Citação de: amon293 em 17 setembro, 2011, 21:17
será... paranormal???


Acredito que não, senão vós também seria ezquizofrenico e acredito que sejas são, não perfeitamente mas, são...

ja aconteceu varias vezes comigo é uma coisa estranha q eu ñ consigo explicar a primeira vez q isso aconteceu foi quando eu estava na escola perguntando para o meu amigo a resposta da prova,até q isso aconteceu e sempre q acontece eu fico com uma sensaçao estranha e eu tenho medo pq esses dias eu estou tendo sonhos muito reais e assustadores,ontem mesmo eu sonhei q eu estava procurando alguem e quando eu vi era a minha prima de 4 anos de idade e depois a gente foi pra piscina na casa do meu primo q é muito funda e eu me afoguei com ela e eu tentava salvar ela mais eu ñ conseguia ai entao eu acho que eu morri no sonho e eu vi uma claridade muito grande e eu acordei como se eu tivesse me afogado e eu estava com muita falta de ar foi horrivel mais eu ñ falei isso pra ninguem pq eu tenho medo de q ñ acreditem em mim e me chamem de louka eu ñ sei o q é isso mais muitas vezes eu consegui mudar o destino do sonho e eu vou tentar mudar esse tambem.os outros sonhos eram bestas de segundos mais esse foi assustador pior do que qualquer sonho ou pesadelo eu queria uma explicaçao pq eu acho q isso ñ é uma premoniçao e sim um dom pq quando eu era criança um profeta disse q eu seria diferente dos outros especial e eu nunca acreditei nisso mais agora eu acho q eu estou acreditando