Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • O que significa este sonho? Afogamento?!
    Iniciado por xannaz
    Lido 1.400 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou partilhar convosco algo que poucos sabem... Eu não sou pessoa de sonhar muito, sonho apenas se estiver nervoso ou com algo que não me saí da cabeça, mas quando tenho pesadelos, que também não são muito frequentes, acontecem sempre comigo a afogar. Acontece sempre com a mesma base, caio de uma grande altura para dentro de água, chego ao fundo e ao tentar voltar ao de cima parece que algo faz uma pressão enorme em mim para ficar em baixo e claro pouco depois fico sem ar e acordo com o coração a bater aos mil mas volto a conseguir adormecer e ter um resto de uma noite tranquila.
-Gostava de saber se alguém tem algum sonho parecido com este ou se sabe porque os tenho ou o que eles significam. (Relembro que este é o único tipo de pesadelo que tenho)

Tenho uma mente aberta e aceito qualquer tipo de resposta seja de que matéria for, se precisarem de algum detalhe em particular avisem.
Aguardo respostas :]

Aceito, mas o sonho provem do nosso subconsciente, portanto há algo que me desperta o sentimento de afogamento e eu gostaria de saber o porquê. :/
Veni
Vidi
Vici.

Poderá estar associado a vivências de vidas passadas. Já fez alguma regressão? Sugiro que o faça, mas presencialmente, pois poderá rapidamente compreender essa vida passada e seguidamente, deixar de ter o sonho que refere.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334