Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonho estranho
    Iniciado por belaprincesa3333
    Lido 1.327 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
belaprincesa3333
Olá.
Bem, esta noite eu tive um sonho muito estranho.
O sonho era assim: estava eu a escola e por algum motivo tive que ir buscar qualquer coisa. Encontro as coisas e vou ter com as minhas amigas e ficámos a conversar. Passado um bocado vai a minha mãe à escola a dizer que precisava de falar comigo. Ela disse-me que estava farta da vida do sitio onde viviamos, que não aguentava mais e por isso, em conversa com o meu pai, decidiu que iamos viver para a Jamaica.
Eu por um lado queria ir mas por outro não queria por causa das minhas amigas e coisas que poderia deixar lá onde vivia.
Mas a minha mãe disse que não havia alternativa e por isso tinha que ir. Contei às minhas amigas e todas ficamos tristes.
Passados uns dias lá fomos para o aeroporto e tudo bem, tirando o facto que me sentia possuida(e realmente estava). Então passado um bocado apareceram os meus colegas todos para me fazer uma surpresa antes de ir embora. Eu no principio estava feliz mas como estava possuida acabou por ser uma relação amor-ódio e acabei por matar todos os meus colegas e conhecidos(nao contando com os meus pais e conhecidos que estavam no aeroporto para viajar).
Depois aconteceram umas coisas, que não me lembro muito bem e que tambem não eram muito importantes para o sonho e ele acabou.
Eu confesso que ele é estranho e um bocado estupido mas pronto.
Bem e aqui uns factos que queria dizer(não sobre o sonho):
-Eu sempre tive uma curiosidade sobre a Jamaica e um dia gostava de visitar o país(mas não viver lá mas mais do género passar férias)
-Eu, quando o sonho acabou e durante a parte em que matava os meus colegas eu posso dizer que senti uma paz enorme(não sei porquê)
-Eu nunca andei de avião(de que me lembre) mas nunca tive medo de andar
.....

belaprincesa3333
Citação de: amon293 em 15 setembro, 2011, 15:39
dá uma leitura neste tópico: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,15159.0/msg,144559.html

isso não é nada demais. é perfeitamente normal.

pois, tambem acho que é normal eu só acho um bocado "estupido" porque na "vida real" senti uma paz enorme por causa de no sonho matar os meus colegas

belaprincesa3333
Citação de: amon293 em 15 setembro, 2011, 15:48
se fores psicopata e serial killer, manda-me uma mensagem pessoal que tenho uma listinha que gostava que visses :)


eu ainda não sou mas a minha mãe já que disse que dava uma boa serial killer(na brincadeira)   ;)