Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Dúvida - mal estar
    Iniciado por Mordreds
    Lido 3.873 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mordreds
Bom, penso que não se trata de mediunidade ou algo que se pareça, de qualquer das formas não sei a quem contar isto e é algo que me anda a incomodar. Não sabia qual das secções deveria postar isto portanto decidi vir aqui.

A uns meses conheci uma pessoa, e de inicio demo-nos sempre bem, tínhamos amigos em comum e nunca nos tínhamos apercebido. De inicio o contacto manteve-se por telefone, marcamos um encontro e até aqui tudo bem, não se trata de sentimentos amorosos ou algo do gênero, pelo menos da minha parte e disso tenho a certeza, apenas temos os mesmos gostos e ideias. A verdade é que sempre que me encontrava com ela tinha uma sensação de mal estar, um ambiente pesado e desconfortável. Ao ponto de ter dores e falta de energia para andar, no primeiro encontro apenas senti o desconforto, dai pra frente piorou, e a verdade é que gosto de conversar com essa pessoa e por vezes tento evitar encontros para não sentir esse mal estar e torna-se bastante desagradável porque sinto que tenho ali uma amiga com quem posso falar e confiar no entanto sinto uma sensação de sufoco insuportável e não consigo lidar com isto.

Há algum conselho que me possam dar? Não sei do que se trata e qualquer sugestão é bem vinda, só queria uma forma de acabar c isto, não estou a ver como e já esgotei as opções.

Lmc
#1
Citação de: amon293 em 15 setembro, 2011, 09:13
isso é nervos. relaxa. se sabes que vais estar com ela, relaxa antes. só tens de associar a coisas boas que não te "liguem" o sistema nervoso. é normal quando gostamos de uma pessoa e não conseguimos controlar a ansiedade e felicidade.

Não podia concordar mais. É uma questão de ansiedade. E se cada vez que te fores encontrar com essa pessoa pensares que vais ficar com "mal estar" mais provável é que o sintas mesmo. Se gostas de estar com ela tenta acalmar-te antes dos encontros. Vais ver que ela não morde...

Mordreds
#2
Não se trata disso, se fosse eu já o saberia, tenho idade para diferenciar esse tipo de coisas. Não são nervos, é má disposição. Bom mas vou tentar resolver o problema de outra forma, ou simplesmente deixar de me dar com a pessoa.

Quando fores ter com essa pessoa, leva contigo um saquinho com sal grosso e nunca o afastes de ti, a ver se desta forma afastas as energias negativas.

Citação de: Mordreds em 15 setembro, 2011, 13:17
Não se trata disso, se fosse eu já o saberia, tenho idade para diferenciar esse tipo de coisas. Não são nervos, é má disposição. Bom mas vou tentar resolver o problema de outra forma, ou simplesmente deixar de me dar com a pessoa.

Há imensa gente que me causa esse mesmo mal-estar. Não tem nada a ver com gostar ou não gostar. É simplesmente a energia da pessoa que influencia a tua própria energia. Por norma, são pessoas depressivas, hipocondríacas, psicóticas, ou que mexem com negatividades. O melhor é evitares aos máximo o contacto directo com quem te causa essa indisposição. Se não te faz bem, afasta-te.
:::Verinha Mágica:::

#5
Citação de: Verinha Mágica em 15 setembro, 2011, 15:45
Há imensa gente que me causa esse mesmo mal-estar. Não tem nada a ver com gostar ou não gostar. É simplesmente a energia da pessoa que influencia a tua própria energia. Por norma, são pessoas depressivas, hipocondríacas, psicóticas, ou que mexem com negatividades. O melhor é evitares aos máximo o contacto directo com quem te causa essa indisposição. Se não te faz bem, afasta-te.


Como te entendo, Verinha!!!

Ah!, a propósito, os piquinhos que tu sentes no corpo, podem pura e simplesmente ser pó !!!! Hoje fui a um alfarrabista e vim de lá com essa sensação...
Templa - Membro nº 708

Mordreds
#6
Citação de: Marlene em 15 setembro, 2011, 14:11
Quando fores ter com essa pessoa, leva contigo um saquinho com sal grosso e nunca o afastes de ti, a ver se desta forma afastas as energias negativas.

Vou tentar fazer isso, tentar não custa. Obrigado

Citação de: Verinha Mágica em 15 setembro, 2011, 15:45
Há imensa gente que me causa esse mesmo mal-estar. Não tem nada a ver com gostar ou não gostar. É simplesmente a energia da pessoa que influencia a tua própria energia. Por norma, são pessoas depressivas, hipocondríacas, psicóticas, ou que mexem com negatividades. O melhor é evitares aos máximo o contacto directo com quem te causa essa indisposição. Se não te faz bem, afasta-te.

Tenho pensado seriamente nisso, se continuar é mesmo a melhor opção

#7
como eu te compreendo
isso acontece comigo pelo menos a 2 anos e cada dia que passa é mais forte, ao ponto de ter a sensação de cair, no inicio consultei uma medica, fiz vários exames, até fiz um tac e não acusava nada, fui a um centro espirita e tudo na mesma, não sei o que fazer, nunca fui muito crente nestas coisas, mas gostava de consultar alguém de bem, para tirar as minha duvidas .
boa sorte contigo

Acredito que há muita gente que tem a capacidade de nos por mal dispostos... Como já foi dito aqui, pode ser simplesmente uma pessoa negativa e passar essa negatividade para ti. O que eu faço nessas alturas é evitar estar com pessoas que me fazem sentir assim.

Citação de: Carmilla em 15 setembro, 2011, 21:47
Acredito que há muita gente que tem a capacidade de nos por mal dispostos... Como já foi dito aqui, pode ser simplesmente uma pessoa negativa e passar essa negatividade para ti. O que eu faço nessas alturas é evitar estar com pessoas que me fazem sentir assim.

claro que sim concordo, mas acontece assim de repente? de um dia para o outro, já vivi muita coisa nesta vida e vi mas isto não tem explicação.
enfim os tais mistérios da vida.

Mordreds
#10
Citação de: oamis em 15 setembro, 2011, 21:34
como eu te compreendo
isso acontece comigo pelo menos a 2 anos e cada dia que passa é mais forte, ao ponto de ter a sensação de cair, no inicio consultei uma medica, fiz vários exames, até fiz um tac e não acusava nada, fui a um centro espirita e tudo na mesma, não sei o que fazer, nunca fui muito crente nestas coisas, mas gostava de consultar alguém de bem, para tirar as minha duvidas .
boa sorte contigo

Citação de: oamis em 15 setembro, 2011, 23:37
claro que sim concordo, mas acontece assim de repente? de um dia para o outro, já vivi muita coisa nesta vida e vi mas isto não tem explicação.
enfim os tais mistérios da vida.

Não cheguei a esse ponto porque não me dou diariamente com a pessoa, felizmente tendo em vista a situação.
Espero que consigas perceber do que se trata e resolver isso. Sinceramente é a primeira vez que me acontece algo do género. Pelo menos desta forma.

Citação de: Carmilla em 15 setembro, 2011, 21:47
Acredito que há muita gente que tem a capacidade de nos por mal dispostos... Como já foi dito aqui, pode ser simplesmente uma pessoa negativa e passar essa negatividade para ti. O que eu faço nessas alturas é evitar estar com pessoas que me fazem sentir assim.

É uma hipótese, não estou muito por dentro do assunto, mas acredito que todos nós transmitamos certas energias e é plausível que se trate disso.