Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Dúvidas sobre Espiritos ||
    Iniciado por DavidAlexF
    Lido 2.541 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DavidAlexF
Olá outra vez é para tirar uma dúvida sobre espiritos.
Normalmente aqueles que vêm espiritos, esses espiritos aparecem da maneira como morrerem mas sem marcas, ou eles por exemplo ele morre com 80 anos e depois a imagem dele (o espirito) aparece mais novo?

[Respondem me urgente obrigado]

tonyBaptista
Depende, o  espírito pode aparecer da forma que bem entender para a compreensão humana, mas habitualmente eles aparecem com melhor aspecto do que quando deixaram a vida terrena. Varia muito de espírito para espírito e da condição onde se encontra.

DavidAlexF
E os espiritos as vezes podem aparecer em visões (ex.: pessoa fecha os olhos e ve a imagem)?

Sim, pode acontecer, pelo menos a mim já me aconteceu. Mas não foi só isso. No outro dia, travei uma batalha espiritual com seres da escuridao, e eu me vi projectada na parede no meu quarto, e me vi vestida de branco, e lutava com esse ser das trevas, e consegui vencer essa batalha, e eu estava deitada, e vi o meu espirito ser projectado na parede em frente á minha cama. E nunca me tinha acontecido essa situação. Parecia que estava a ver um filme. Mas eu estava acordada.

DavidAlexF
uao!! Isso realmente parece um filme ! Graças a deus correu tudo bem :)

Sim tudo correu bem, mas tive a ajuda e a Luz de DEUS, e tive de lutar muito. Foi mesmo intenso, e cada vez que esse ser me queria atacar, a minha força aumentava mais, e ele me tentou amarrar com umas correntes, e eu com as mnhas mãos desfiz essas correntes em pó. Foi mesmo uma luta enorme. E com a ajuda de DEUS, eu venci mesmo essa batalha. Mas tambem travo outras, em viagens astrais. E sempre que estou quase a perder, seres de luz, vêm em meu auxilio, e lutam com esses seres da escuridão. No outro dia acordei com um cima de mim, a me tentar asfixiar, e me dizia que me tinha de matar. e eu lutei tanto, e orei muito a DEUS, e o vi desaparecer, como fumaça á minha frente- Mas depois dormi em paz. Deus e seus Anjos de Luz nos protegem sempre, quando estamos em perigo, e só temos de confiar.

tonyBaptista
Citação de: DavidAlexF em 11 setembro, 2011, 22:53
E os espiritos as vezes podem aparecer em visões (ex.: pessoa fecha os olhos e ve a imagem)?
Exactamente!

Citação de: tonyBaptista em 11 setembro, 2011, 22:49
Depende, o  espírito pode aparecer da forma que bem entender para a compreensão humana, mas habitualmente eles aparecem com melhor aspecto do que quando deixaram a vida terrena. Varia muito de espírito para espírito e da condição onde se encontra.



sim concordo com esta opiniao
Ricardo Martinho