Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • [Boato] Qual é o vosso clube?
    Iniciado por migbigplayer
    Lido 56.738 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Qual é o vosso clube?

Benfica
Sporting
Porto
Outro
Nenhum
Henutmire
Citação de: Maruska13 em 25 fevereiro, 2010, 10:08
1ª Não se trata de Leça do Balio mas de Leça da Palmeira (Matosinhos na mesma).

2º Os vossos "grandes" clubes são espetaculos de ganância e corrupção, o meu? Não é conhecido, agora, mas sobrevive pelo verdadeiro Amor á camisola.

3º No ponto anterior disse agora porque tambem ja tivemos tambem grandes momentos de 1º Liga, mas, como o dinheiro não chega aos mais pequenos. Descemos de divisões(neste momento estamos nas distritais) mas continuamos com todo o ORGULHO LECEIRO.

4º E aparecer na liga dos últimos.. qual o problema? É que n tou a ver nenhum.... seja pa rir ou não pelo menos aparecemos.....

Pequenos ou não, merecemos tanto ou mais respeito e credibilidade que aqueles que se dizem "Os melhores de Portugal"

Beijinhos a todos


1º Não conheço nada disso.

2º Eu quando estou a ver um jogo do meu clube, não estou a ver a conta bancária dos jogadores, nem dos árbitros.
Vejo os jogadores a jogar e isso é o único espectáculo: é o que vejo dentro das quatro linhas.
É o meu único critério de avaliação.

3º "o dinheiro não chega aos mais pequenos" isso é verdade, mas também não penso que seja culpa dos outros clubes por isso, não sei o que é que isto veio fazer para a conversa.
E, além disso, todos os clubes, grandes e pequenos, começaram por baixo e se hoje há uns que estão acima e recebem mais do que outros, é porque fizeram por isso (e estou a falar de jogos).
Quanto ao orgulho, que bom para vocês! Eu também tenho muito orgulho no meu e se agora está no topo houve já muitas alturas que esteve em baixo.

4º Alguém disse que era um problema aparecer na liga dos últimos?
Não é mesma coisa que aparecer numa capa de um grande jornal desportivo mas ninguém disse que aparecer nesse programa com a intenção de ofender. Às vezes também digo isso dos "grandes" e, como é óbvio, é muito improvável isso acontecer. É uma piada.

Quem leva estes tópicos e brincadeiras tão a sério, não se meta neles!

Qualquer das maneiras, peço desculpa à Maruska13 por ter ofendido o Leça de Palmeira, mesmo não sabendo como o fiz.
E tenho todo o respeito por todos clubes sejam eles portugueses ou estrangeiros, pequenos ou grandes.

Beijos  :-*,
Henutmire.

desculpem os erros pelo que me disseram sofro um pouco de deslexia ou la o que é em certas letras, por isso desculpa ppcom , eu vou tentar ter mais cuidado, mas n faço por mal:(

Eu sei que não é por mal  :)

Mas tenta usar o verificador ortográfico sempre que puderes  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

sou um zero a esquerda no pc,  :dark1: nem com cursos vou la, tenho muito que pensar e sem muito tempo para praticar.

Raedon
Mas isso é aqui no fórum amigo!

Ao pé do enviar está o "pré-visualizar" é o que está ao lado!


Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Teoricamente sou do Benfica, mas não ligo nenhuma a futebol..! ;D

#98
Gaja que é gaja só pode ser do Benfica  ;D ;D ahahahahahahahaha >:D :angel: (ena ... a tareia que agora vou levar lol)
"só se desilude, quem se ilude"

Está a ser uma noite triste para a nação azul e branca  :'(

O que vale é que vamos marcar 4 na segunda parte  :P :D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Henutmire
Citação de: Magda_Costa em 27 fevereiro, 2010, 00:32
Gaja que é gaja só pode ser do Benfica  ;D ;D ahahahahahahahaha >:D :angel: (ena ... a tareia que agora vou levar lol)

É mesmo assim!  >:D
(Não sei porque é que está a dizer isso, mas desde que seja a favor do Benfica, conte comigo!  ;))


Citação de: ppcom em 28 fevereiro, 2010, 21:17
Está a ser uma noite triste para a nação azul e branca  :'(

O que vale é que vamos marcar 4 na segunda parte  :P :D

Olha pipoquinha, eu li a tua resposta alto, a minha mãe ouviu e só disse isto:
"Oh sim, está bem, deixa!"  :laugh:
E depois foi ver a quantos é que ia o jogo e, neste momento, o Sporting vence por 3-0!!! >:D
O Porto deve estar de diarreia!  :laugh:


Beijos  :-*,
Henutmire.

De facto, a diarreia é uma hipótese a ter em conta...  :laugh:

Também não podemos ganhar sempre... Se não até parece mal  ;D

Estou a ver que a tua mãe tem muita fé no FCP  :laugh:  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Henutmire
Citação de: ppcom em 28 fevereiro, 2010, 22:17
De facto, a diarreia é uma hipótese a ter em conta...  :laugh:

Também não podemos ganhar sempre... Se não até parece mal  ;D

Estou a ver que a tua mãe tem muita fé no FCP  :laugh:  ;)

Eu acho que o Porto já anda com a diarreia permanente...  :laugh:
Fé no Porto?  :o
Então não!
A minha mãe até reza o terço quando está a ouvir os jogos do Porto (para o Porto perder)!  :laugh:

Beijos  :-*,
Henutmire.

Bem podem rezar, que nós, mal ou bem, lá vamos erguendo a taça.
Mas se calhar, dava era jeito que a tua mãe começasse a rezar o terço para o teu clube ganhar. Ao menos uma vez de 4 em 4 anos... Sei lá...
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Raedon


Viva o Sporting  ;D

(Atenção que sou do Benfica lol)