Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • [Boato] Qual é o vosso clube?
    Iniciado por migbigplayer
    Lido 56.736 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Qual é o vosso clube?

Benfica
Sporting
Porto
Outro
Nenhum
Henutmire
#105
Citação de: Lilicas em 28 fevereiro, 2010, 22:30
Bem podem rezar, que nós, mal ou bem, lá vamos erguendo a taça.
Mas se calhar, dava era jeito que a tua mãe começasse a rezar o terço para o teu clube ganhar. Ao menos uma vez de 4 em 4 anos... Sei lá...

Olha minha menina, respeitinho que estás a falar de uma pessoa que não conheces de lado nenhum, ouviste?
O comentário, neste caso, era unicamente dirigido para o pipoca, não era para ti!
Se estás com a cabeça quente, vai metê-la debaixo de água fria.

Citação de: Raedon em 28 fevereiro, 2010, 22:32


Viva o Sporting  ;D

(Atenção que sou do Benfica lol)

Faço das tuas palavras, as minhas!  :laugh:

Beijos  :-*,
Henutmire.

Raedon
Por acaso esse comentário foi má onda..  :-\


Henutmire é este ano que vamos ser campeões?  ;D

Henutmire
Citação de: Raedon em 28 fevereiro, 2010, 22:43
Por acaso esse comentário foi má onda..  :-\


Henutmire é este ano que vamos ser campeões?  ;D

Qual comentário?
O meu ou o da Lilicas?
Este ano não sei!  :(
Mas para o ano ou daqui a dois, se manter-se o plantel e o treinador (que está cada vez mais dificil no futebol português), já não digo que não.  ;)

Citação de: Henutmire em 28 fevereiro, 2010, 22:41
Olha minha menina, respeitinho que estás a falar de uma pessoa que não conheces de lado nenhum, ouviste?
O comentário, neste caso, era unicamente dirigido para o pipoca, não era para ti!
Se estás com a cabeça quente, vai metê-la debaixo de água fria.

Beijos  :-*,
Henutmire.

1)Eu só respondi ao facto ao facto de tu dizeres que ela rezava: "A minha mãe até reza o terço quando está a ouvir os jogos do Porto (para o Porto perder)!  laugh"

Como vês foi só uma sugestão. Respeito como é óbvio a tua mãe. Não conheço e cada qual reza para o que quer. Uns para o bem dos outros, outros para o mal. Mas pedir o mal dos outros não nos leva a lado nenhum e só sugeri que rezasse para o bem daquilo que acredita. Como tal, não fui eu quem meteu a Sra sua mãe na história.

2) Eu até ando numa maré que fico contente com estas goleadas. Não suporto o nosso treinador, como tal, o que quer que aconteça que faça com que ele possa ser posto no canto, por mim está tudo bem. Está na hora de mudar aquela energia.

3)"Olha minha menina, respeitinho que estás a falar de uma pessoa que não conheces de lado nenhum, ouviste?"
Respeitinho para ti também porque tenho idade para ser tua mãe  ;)


"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Raedon
Referia-me à Lilicas, epá a sério tenham lá calma  :-\ é só futebol...

"Os outros jogam e ganham o dinheiro, e nós é que discutimos.."  -  Lá diz o meu sábio pai  ;D

Pessoal não há necessidade de se exaltarem por causa do futebol  :)

Acredito que nenhum dos comentários foi mal intencionado  :)

Vá lá, não me estejam já a dar trabalho no primeiro dia de moderador  :laugh: ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

eu só nao percebo onde estava este sporting

Henutmire
Citação de: Lilicas em 28 fevereiro, 2010, 22:48
1)Eu só respondi ao facto ao facto de tu dizeres que ela rezava: "A minha mãe até reza o terço quando está a ouvir os jogos do Porto (para o Porto perder)!  laugh"

Como vês foi só uma sugestão. Respeito como é óbvio a tua mãe. Não conheço e cada qual reza para o que quer. Uns para o bem dos outros, outros para o mal. Mas pedir o mal dos outros não nos leva a lado nenhum e só sugeri que rezasse para o bem daquilo que acredita. Como tal, não fui eu quem meteu a Sra sua mãe na história.

A minha mãe não reza quando ouve um jogo de futebol, eu só disse isso porque o pipoca disse que a minha mãe tinha muita fé no Porto (ironicamente).

Citação de: Lilicas em 28 fevereiro, 2010, 22:48
2) Eu até ando numa maré que fico contente com estas goleadas. Não suporto o nosso treinador, como tal, o que quer que aconteça que faça com que ele possa ser posto no canto, por mim está tudo bem. Está na hora de mudar aquela energia.
Eu acho que o Porto tem um bom treinador e tem excelentes jogadores (e é verdade), e não sei porque é que ele "cai" em resultados como os de hoje, tanto que eu não ofendo ninguém especifico da equipa. Mas lá está, às vezes "borram-se" sem motivo. Daí a conversa que eu tive com o pipoca sobre a diarreia.

Citação de: Lilicas em 28 fevereiro, 2010, 22:48
3)"Olha minha menina, respeitinho que estás a falar de uma pessoa que não conheces de lado nenhum, ouviste?"
Respeitinho para ti também porque tenho idade para ser tua mãe  ;)

Se a idade que tem no perfil está correcta, não tem nem perto idade para ser minha mãe. É muito nova. A minha mãe é que tem idade para ser sua mãe.
Mas realmente, também não me fazia mal nenhum ter usado outras palavras mas quando alguém me faz subir "a ~porcaria~ ao nariz", e não é fácil, como humana que sou, não controlo bem o que diga e o que faço. Quando li o comentário que a Lilicas fez, tomei mesmo como ofensa e escrevi logo porque há coisas que eu não admito.
Peço desculpa por fazê-lo.


Citação de: Raedon em 28 fevereiro, 2010, 22:58
Referia-me à Lilicas, epá a sério tenham lá calma  :-\ é só futebol...

"Os outros jogam e ganham o dinheiro, e nós é que discutimos.."  -  Lá diz o meu sábio pai  ;D
Citação de: ppcom em 28 fevereiro, 2010, 23:10
Pessoal não há necessidade de se exaltarem por causa do futebol  :)

Acredito que nenhum dos comentários foi mal intencionado  :)

Vá lá, não me estejam já a dar trabalho no primeiro dia de moderador  :laugh: ;)

Não é o futebol que está em foco na discussão!
Eu quando li o comentário da Lilicas, não gostei e não ia ficar com as coisas para mim porque se há uma pessoa que eu respeito e que eu não admito que ofendam é a minha mãe!
Mas pronto, eu penso que já está resolvido.
Eu sempre achei que a Lilicas é um membro que age correctamente, gosto das participações dela. Talvez eu é que tenha levado demasiado a sério o comentário, mas não gostei mesmo.
Já agora, peço também desculpa a quem foi apanhado pelo meio.


Beijos  :-*,
Henutmire.

Henutmire
Citação de: ppcom em 28 fevereiro, 2010, 23:10
Vá lá, não me estejam já a dar trabalho no primeiro dia de moderador  :laugh: ;)

Pois é!  :o
Parabéns pipoquinha!  ;)
Pode ser que te escapes da experiência do bilhete...
Foi um prémio de consolação por causa da goleada?  :laugh:
Foram duas respostas seguidas, mas a outra já está a abarrotar!  :-\

(Comentário dirigido unicamente ao pipoca. Obrigado!)


Beijos  :-*,
Henutmire.

"Eu quando li o comentário da Lilicas, não gostei e não ia ficar com as coisas para mim porque se há uma pessoa que eu respeito e que eu não admito que ofendam é a minha mãe!"

Se calhar quando eu escrevi: "Bem podem rezar, que nós, mal ou bem, lá vamos erguendo a taça.
Mas se calhar, dava era jeito que a tua mãe começasse a rezar o terço para o teu clube ganhar. Ao menos uma vez de 4 em 4 anos... Sei lá...", tivesse colocado: Bem podem rezar, que nós, mal ou bem, lá vamos erguendo a taça.
Mas se calhar, dava era jeito que a tua mãe começasse a rezar o terço para o teu clube ganhar. Ao menos uma vez de 4 em 4 anos... Sei lá...  :P", já iria ler a coisa doutra forma.
E se pensasse que estávamos a falar de futebol, e que certamente a última pessoa que eu queria meter na conversa seria a sua mãe, não teria respondido daquela forma  ;)

Para vossa informação, eu estava com um olho no fórum e outro no site das finanças a enviar declarações (grande seca a minha profissão  ::))

Por isso, penso que foi apenas uma questão de interpretação daquilo que escrevi, uma vez que quando lemos, damos a entoação que bem nos apetece ao texto.

Quanto ao facto de eu ter ou não idade para ser sua mãe, depende da idade com que eu quisesse ter o 1º filho  >:D

"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Henutmire em 28 fevereiro, 2010, 23:49
Foi um prémio de consolação por causa da goleada?  :laugh:

Às tantas...  ::)  :laugh:

Citação de: Henutmire em 28 fevereiro, 2010, 23:49
Parabéns pipoquinha!  ;)
Pode ser que te escapes da experiência do bilhete...

Estou a contar com isso!  :laugh:
Obrigado
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

AndreiaLi
Ontem o Sporting "amassou" o Porto  ;D ;D

Citação de: AndreiaLi em 01 março, 2010, 14:41
Ontem o Sporting "amassou" o Porto  ;D ;D

Parte-se-me um bocadinho do coração de cada vez que falam no jogo  :laugh:

Hoje é um péssimo dia para se ser portista. Em qualquer canal que esteja a televisão, os golos estão sempre a entrar... Já vi os golos mais de 5 vezes hoje  :D Até na faculdade tive de "levar" com os golos outra vez...

Pode ser que durante o dia de hoje o Sócrates acabe com mais um telejornal. Assim já havia tema de discussão para os restantes telejornais e eu escusava de ter de "levar" com os golos mais umas 3 ou 4 vezes  :laugh:

Mas é como já disse, se ganhássemos sempre não tinha piada  :P :D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

AndreiaLi
E se eu te disser que na Sport tv á pouco estava a dar outra vez o jogo?  ;D

#119
Citação de: AndreiaLi em 01 março, 2010, 14:51
E se eu te disser que na Sport tv á pouco estava a dar outra vez o jogo?  ;D

Oh não...   :o

Vou mesmo ter que telefonar ao Sócrates a ver se ele marca um lanche com o Figo para hoje, senão estou tramado ao jantar  :laugh: :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein