Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Porta que teima em abrir
    Iniciado por anascorpion
    Lido 3.430 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aqui vou eu contar mais um dos meus sonhos recorrentes.
Quando vou tentar fechar a porta de entrada, ela teima em abrir como se alguém estivesse do outro lado empurrando. Causa um certo medo apesar de não ver ninguém mas sentir que está lá qualquer coisa. Quando finalmente consigo fechá-la e vou embora, se olhar para trás ela está aberta. Volto para fechar e ela volta a abrir. Até que finalmente desisto e vou a correr para perto de alguém que esteja em casa.

Citação de: amon293 em 07 setembro, 2011, 21:33
e já que está a sonhar, porque não aproveitar e sonhar que têm os conhecimentos e habilidade para trocar a porta para ver se continua a acontecer?

Porque nos sonhos reagimos conforme a situação que nos é apresentada, logo a lógica nem sempre impera. Dai chamar-se sonho e não realidade.

Citação de: amon293 em 07 setembro, 2011, 23:02
então este sonho, onde a lógica nem sempre impera, incomoda-a?
Enquanto estou a sonhar sim, depois de acordada não  :laugh:

Significado do Sonho


PORTA
A porta representa a passagem de uma situação para outra. Por isso, podemos entender o sonho, conforme a dificuldade de se passar por esta porta. Portas abertas sempre são bons sinais, mas com cadeados, é sinal de que os amigos estão abandonando. Portas que perdem suas fechaduras, ou que queimam, anunciam a morte do sonhador. Se está aberta e dá para ver alguma coisa agradável, indica sucesso, que o caminho esta livre, claro. Se do outro lado vê-se uma coisa desagradável, possivelmente não estamos indo por bom caminho. Abertas - grandes perspectivas de melhora de situação financeira; emprego novo à vista. Fechada - dificuldades passageiras serão resolvidas com a ajuda de terceiros, indica assuntos que não se realizarão. Se é a porta de nossa casa, segundo seu estado, oferece dados sobre a saúde de nosso corpo. Uma porta sólida indica boa saúde. Se está feia ou destruída, está na hora de se cuidar. Se nos encontramos com muitas portas, teremos que tomar decisões.

Fonte: site significadodossonhos.com


Acredito que é reflexo de medos ou segredos.


Já agora, aproveito para questionar respeitosamente a amon293 sobre a importância deste tipo de conversa. A meu ver, e enquanto participante do fórum, estas respostas descabidas parecem-me muito desagradáveis.
:::Verinha Mágica:::

Em todos... Digamos que quando é postado um tópico devemos responder com todo o respeito, e sem qualquer tipo de hipocrisia ou cinismo. É muito desagradável, a sério.
O meu conselho para si é:

Não brinque, nem goze com determinados assuntos. Pode ser aborrecido futuramente, pois o karma não perdoa.

Cumprimentos
:::Verinha Mágica:::

Obrigada Verinha pela resposta ao tópico. Finalmente alguém que respondeu á interpretação do sonho  ;)

Amon293, se fosse dizer a toda a gente que colocou aqui um tópico sobre algo que sonhou para "ver séries de humor e exercício físico antes de dormir" haveria de ser giro. Pode até não acreditar que os sonhos tenham algum significado, mas há quem acredite. Quando eles ficam na memória por serem maus ou repetitivos, é normal pensarmos que existe algum significado para além de ser... um simples sonho.
Eu não levei a mal até porque é "só" um sonho, mas já reparou que existem diversos livros que falam em interpretações dos sonhos? Existem até universidades que se dedicam a estudar sobre este assunto!