Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Tenho tido muito azar na vida
    Iniciado por russa
    Lido 5.689 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá bom dia a todos!
Gostaria de pedir a vossa opinião sobre algo que me anda a acontecer nos ultimos 5 anos...
De á 5 anos para cá a minha vida tem sido uma montanha russa, perdi 2 bebes ambos no final da gravidez, o carro avaria constantemente e tenho dores que não lembram a ninguem...Existe uma sra da familia do meu marido que me quer muito mal tudo porque eu me afastei dela e casei com o meu marido. Para dar um exemplo ela mexe com terra do cemitério...e já aconteceu ela fazer "coisas" e depois vem a saber-se que nessa altura eu fiquei de cama cheia de dores e quando fui ao hospital disseram-me que não encontravam a causa.
De á 3 dias para cá eu entre as 23h e as 3h da manhã fico com as pernas do joelho para baixo cheias de formigueiro e não me consigo deitar...mas depois como vem vai.E com esta tenho muitas mais!
Que vos parece?que me aconselham?
Russ@

Desde já agradeço a sua resposta. Contudo como deve imaginar já fui ao médico fazer um check-up onde deu tudo normal. Quando aos bebes foram feitos exames genéticos e autopsia com tudo normal também e quanto ao carro o que avaria são peças novas (já aconteceu por mais que 3 vezes a ultima foi uma "rela" que tinha sido mudada a semana antes). Claro que procurei explicações logicas primeiro. Segundo o que essa sra diz a quem a rodeia é que não gosta de mim e que anda junto de uma outra e faz tudo o que essa lhe diz. Sei que já apanhei pozinhos á minha porta;em cima do carro. Estou muito bem em casa de repente fica um frio estranho ( sim fui ver as janelas). Acredite que eu era uma pessoa céptica em relação a este tipo de assuntos mas agora já tenho dúvidas.

Russ@

Sempre conheci pessoas que tinham experiências deste genero, não me fazia confusão nenhuma...e se reparar nunca faz até nos tocar a nós! Sim fui também a uma psicologo que nada detectou de anormal em mim...apenas o stress diario de que todos nos queixamos.
A sra 1 é familiar do meu marido e vai á sra 2 para fazer os tais "trabalhos". Não gosta de mim pois acha que eu não sirvo para o sobrinho e não sou rica.E porque quando me casei não lhe dei muita confiança. E ela já me disse frontalmente que não gostava d mim e que ia fazer tudo para estragar o meu casamento.
Quanto ao frio já vais pessoas o sentiram e diversas ocasiões mas sempre na sala e por uns minutos. não me assusta apenas que intriga.
Os pós eram brancos e vermelhos, parecia farinha de tão finos que eram.
Russ@

Citação de: amon293 em 07 setembro, 2011, 15:59
já considerou a hipótese de ser uma estratégia para a abalar o seu bem estar, para a fazer sentir-se desconfortável, para pensar exactamente o que está a pensar? pior que a certeza é a dúvida do desconhecido...que importância tem na sua vida a sra nº 1?
os pós podem ser várias coisas desde farinha (como já referiu) a outro tipo de pó resultante de outro material. qual é o problema com os pós para além do incómodo de os limpar? como relaciona os pós com o contou?

que tipo de resposta ou solução aceitaria/a satisfaria para que esta situação nunca mais a incomodasse? explicação "científica"? racional e lógica? uma "limpeza espiritual" à casa? uma mensagem transmitida através de um medium que lhe explicasse o porquê disto estar a acontecer?
no fundo, que tipo de resposta procura para tudo isto?

Reforço a pergunta acima.
Ou está aberta a todos os tipos de resposta?
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Nesta altura estou aberta a todos os tipos de resposta...queria sossego. Sabem que viver constantemente em alerta cansa! :-\
Russ@

dar uma tareia a velha é capas de chegar. por mim arrancava-lhe a lingua os dentes e os dedos. assim ficava caladinha uns bons tempos.

Citação de: luistorres em 14 março, 2012, 14:15
dar uma tareia a velha é capas de chegar. por mim arrancava-lhe a lingua os dentes e os dedos. assim ficava caladinha uns bons tempos.

Ai que terror, você é mesmo radical  ;D. Sim essa mulher merece um castigo, mas fazer-lhe tanta maldade tambem não. Querida russa, tambem me fizeram um feitiço para eu morrer, e tenho sofrido imenso, Desde dores terriveis em todo o corpo, vomitos, diarreias, perder o apetite, ter uma entidade que me ataca de noite e que me tenta estrangular, e que me diz mesmo ter sido enviado para me matar. Tem sido mesmo horrivel. Mas eu confio no Amor e Proteção Divina. Basta orar com muita fé a DEUS, que somos protegidas. Minha querida confie mesmo no Amor de DEUS, e você vai ser protegida. Que DEUS e Seus Anjos de Luz a Protejam de todo o mal. O Bem vence sempre.

Caso Nem Deus consiga parar a velha, mata-se o mal pela raiz, pega-se na velha e manda-se para um poço de gasolina e como não quer a coisa, por acidente, deixa-se cair um fosforo no poço. :) e assunto resolvido.

chacalnegro
Citação de: luistorres em 14 março, 2012, 14:55
Caso Nem Deus consiga parar a velha, mata-se o mal pela raiz, pega-se na velha e manda-se para um poço de gasolina e como não quer a coisa, por acidente, deixa-se cair um fosforo no poço. :) e assunto resolvido.
Bolas, rapaz és pior do que eu. Eu só distribuía umas quantas chapadas.... ;D

Russa como eu te compreendo Já passei por tudo o que estás a passar.

Infelizmente, no meu caso, o mal só terminou quando eu e o ex terminamos.

::)