Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Espíritos 2 (Filme)
    Iniciado por Lunática
    Lido 3.245 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Lunática


Sinopse: A jovem Pim (Masha Wattanapanich) mudou-se recentemente da Tailândia para a Coréia. Lá, ela pretende iniciar nova vida ao lado de seu marido Vee (Vittaya Wasukraipaisan), por quem é apaixonada desde criança. Entretanto a doença de sua mãe os obriga a retornar à Tailândia, o que faz com que Pim se recorde da infância e de sua irmã gêmea e siamesa, Ploy (Masha Wattanapanich). Desde que voltou, Pim tem a sensação de que sempre existe alguém ao seu lado, o que é confirmado com a revelação de um antigo segredo de família.


Espíritos 2 - Você Nunca Está Sozinho

carlos

Lunática

Vânia
Gostava muito de ver esse filme,
mas das vezes em que ele dáva...o canal estava codificado :P

Esclareçam-me uma dúvida se fazem favor :
O "spirits", o filme anterior a este era aquele em que o namorado da rapariga estava a ser assombrado pelo fantasma de uma rapariga que tinha sido violada pelos amigos dele? Se for tenho que ver este !!
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Lunática
Citação de: ppcom em 12 junho, 2009, 19:23
Esclareçam-me uma dúvida se fazem favor :
O "spirits", o filme anterior a este era aquele em que o namorado da rapariga estava a ser assombrado pelo fantasma de uma rapariga que tinha sido violada pelos amigos dele? Se for tenho que ver este !!

Não... esse é outro filme. É o "Imagens do Além".

Citação de: Lunática em 12 junho, 2009, 19:43
Não... esse é outro filme. É o "Imagens do Além".
Obrigado pela resposta.
Eu já vi um "Spirits" que era tailandês. Mas como já foi há mais de 1 ano devo estar a confundir a história com a de outro filme  :D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Já confirmei .Ainda tenho o filme no disco externo ;) Efectivamente o filme "Spirits" é tailandês e conta a história de um casal, em que o marido é assombrado pelo espírito de uma rapariga abusada pelos amigos dele. Este filme tem um dos melhores finais que eu alguma vez vi num filme. É um daqueles finais, em que depois de o vermos, de repente, começamos a juntar as peças todas do puzzle e de repente todo o filme faz sentido... Este "Spirits 2", provavelmente tem o mesmo realizador, portanto deve ser outro grande filme.
Quanto ao "Imagens do Além" ou "Shutter" é um remake do "Spirits". Como os remakes nunca são tão bons como os originais, vejam as versões tailandesas  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Esse é o Spirits I, eu vi mas na versão americana...
O Spirits II é fantástico!