Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda pela goetia - Pergunta
    Iniciado por cecelo321
    Lido 4.464 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desculpa te incomoda cara... mas me recomendaram voce para falar sobre o assunto.

Experiencia ja fiz uma envocação do grimorio de Armadel e uma da goetia.
eu to com um grande problema..
Eu morro de favor. e a pessoa vendeu a casa... pois vai se mudar.
So que eu nao tenho nem dinheiro pra aluguel..
agora nao sei oque fazer... tentei junta dinheiro mas mas estagiario ganha poco e vendia pastel de noite..

tem como a goetia me ajuda.... tipo de hoje pra amanha quase...

Porfavor me ajuda...


Vlw pessoal

DiogoM
Citação de: cecelo321 em 06 setembro, 2011, 16:51
Desculpa te incomoda cara... mas me recomendaram voce para falar sobre o assunto.

Experiencia ja fiz uma envocação do grimorio de Armadel e uma da goetia.
eu to com um grande problema..
Eu morro de favor. e a pessoa vendeu a casa... pois vai se mudar.
So que eu nao tenho nem dinheiro pra aluguel..
agora nao sei oque fazer... tentei junta dinheiro mas mas estagiario ganha poco e vendia pastel de noite..

tem como a goetia me ajuda.... tipo de hoje pra amanha quase...

Porfavor me ajuda...


Vlw pessoal


Procura emprego que resulta rapidamente. ;)

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

DiogoM
Citação de: amon293 em 08 setembro, 2011, 15:58
quem é ou o que é a goetia?

Faça uma breve pesquisa pelo forum. ;)

DiogoM
Citação de: amon293 em 09 setembro, 2011, 17:12
considero que já foram colocadas aqui algumas respostas válidas que deverá explorar.

Referente á sua pergunta ainda não foi dada nenhuma resposta neste tópico.

muffin.of.doom
Para dizer a verdade eu nunca usei a gotia, mesmo estando com curiosidade há algum tempo, não me aventuro até saber o ritual de banimento do pentagrama menor de tras para a frente e de frente para trás.
No entanto, se tu já a usaste e te deste bem, eu sempre ouvi dizer que o demónio Bune é quem deves chamar no que toca a riquezas. O famoso mago DuQuette tava aflito se dinheiro para sustentar a familia (diz ele na autobiografia dele) e evocou Bune, apesar da mentora dele o ter proibido e deu-se bem.
Outra coisa que podes tentar é fazer uma petição a Santo Expedito, que é santo das causas desesperadas e normalmente é rápido a atender.
Dito isto, não dispenses procurar emprego, obviamente, porque nem mesmo Bune vai fazer aparecer-te dinheiro do ar.

O resto do pessoal que respondeu ao tópico... tem lido noticias? arranjar emprego hoje em dia é praticamente um milagre, precisas de toda a ajuda que consigas.
Quando paro neste forum fico sempre admirada como as respostas a perguntas são sempre mais bocas do que ajudas... :-\

Boa sorte Cecelo321

Olhe tem outro tipo de magia mais fácil e menos "nocivo" que a Goetia.
Goetia é invocação de demonios. Nem sempre a coisa corre bem. E pode mesmo custar-lhe caro a "brincadeira"

Sugiro-lhe a Umbanda ou o Candomblé.  ;)

muffin.of.doom
Goetia é EVOCAÇÃO não invocação. Chama-se os demónios para um triângulo da arte e trabalha-se de dentro de um circulo protector, não há possessões.
Umbanda e Candomblé é que são invocações...  portanto por esse prisma  não é propriamente mais "inofensiva".

Menos nociva relativamente às entidades.
Para mim seria preferivel "trabalhar" com anjos ou Orixás do que demonios.
Mas o que eu sei é apenas teoria...

DiogoM
Citação de: poker_player em 27 setembro, 2011, 00:02
Menos nociva relativamente às entidades.
Para mim seria preferivel "trabalhar" com anjos ou Orixás do que demonios.
Mas o que eu sei é apenas teoria...

Depende das convicções religiosas.