Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Foto diurna - Sintra
    Iniciado por april
    Lido 3.102 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tirei esta foto em Sintra durante a tarde de sábado passado...
Penso que seja um orbe do lado esquerdo da cascata!



*April*

Mmmm... estranho! Mesmo que o flash tenha disparado não estou a ver fonte nenhuma de reflexo... flare também não é porque não está sol.
Confesso que estou intrigada. ;)

esse orbe e muito estranho
Ricardo Martinho

Certamente este orbe é real tanto pela luz na foto quanto pelas suas características.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Citação de: april em 06 setembro, 2011, 00:43
Tirei esta foto em Sintra durante a tarde de sábado passado...
Penso que seja um orbe do lado esquerdo da cascata!




essa é a cascata dos pisoes que fica lado esquerdo de quem segue pra quinta da regaleira.....sempre passava e  nunca vi nada estranho

A suposta orbe mais acentuada, parece de facto ser... mas devias tirado mais fotos para ver se a respetiva orbe mudava de sitio ou não, para saberes a veracidade dela... a palavra veracidade neste assunto também é discutível.  ;)
ILYM

ouvi dizer que os orbes são anjos a manifestar-se, mas não sei até que ponto será verdade.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

repito aquela de orbs aparecerem perto de cachoeiras e em dias de chuva.  :(
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

Citação de: Paraphenomenal em 14 janeiro, 2013, 00:10
A suposta orbe mais acentuada, parece de facto ser... mas devias tirado mais fotos para ver se a respetiva orbe mudava de sitio ou não, para saberes a veracidade dela... a palavra veracidade neste assunto também é discutível.  ;)

nao deu pra tirar mais fotos, passei ali de carruagem de cavalos.
a amiga que ia comigo tambem tirou uma foto aqui, no mesmo moemtno, com a maquina dela, e não tem este circulo!
*April*

Pois...
Isso será da lente. Se não a tua amiga teria apanhado também!

;)
Ashesrain