Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Pessoal...
    Iniciado por Lunática
    Lido 3.976 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Acho que é melhor começarem a aproveitar mais a vida... parece mesmo que daqui a 3 anos, mais ou menos, já fomos!

Segundo os cientistas, o Sol vai ejectar partes dele, e acabar com a vida na Terra. Prevêm isto para 2012.

Ninguém parece acreditar, mesmo sendo revelado pelos cientistas.

O que fazer?

E o estado? Não faz nada?

O que vão vocês fazer?

Eu nao gosto nada de profecias catastroficas, como acho que ninguem gosta, mas para ser sincero desde que entrámos no ano 2000, teem sido umas atras de outras, quase na onda do "para o ano é que é", olhem o caso do paco rabanne (creio eu), alguem lhe disse que paris ia ser destruida no diz x, e o homem desatou a vender tudo e abandonou a cidade, e olha, paris ainda la esta, nao sei, claro que uma pode ser verdade, e eu ate acredito bastante em nostradamus, mas creio que a maior parte delas sao falsas...digo eu....lol nunca se sabe.
Trebalig

#2
Citação de: Lunática em 22 agosto, 2009, 11:04
Acho que é melhor começarem a aproveitar mais a vida... parece mesmo que daqui a 3 anos, mais ou menos, já fomos!

Segundo os cientistas, o Sol vai ejectar partes dele, e acabar com a vida na Terra. Prevêm isto para 2012.

Ninguém parece acreditar, mesmo sendo revelado pelos cientistas.

O que fazer?

E o estado? Não faz nada?

O que vão vocês fazer?

Para começar com uma coisa comum a todos...
Que tal reunir o pessoal todo do Portugal Paranormal???  ;D

Eu já vi alguns documentários, inclusive um que colocaste sobre a troca do campo magnético da terra (que nos protege de várias radiações mortíferas) esta troca irá deixar mais de metade do mundo desprotegido e para ajudar um bocadinho á festa o Sol nessa altura terá um auge de expulsões, onde mais radiações do mesmo género serão libertadas em maior escala que afectarão seriamente o nosso querido planeta. Estes fenómenos coincidem ambos para 2012. Ao que parece o Homem nunca presenciou um fenómeno destes, vários estudiosos acreditam que massas de pessoas irão morrer mas os que sobrevivem irão adaptar-se a estas mudanças e prolongar a espécie.
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Lunática
Citação de: TREBALIG em 22 agosto, 2009, 11:41
Eu nao gosto nada de profecias catastroficas, como acho que ninguem gosta, mas para ser sincero desde que entrámos no ano 2000, teem sido umas atras de outras, quase na onda do "para o ano é que é", olhem o caso do paco rabanne (creio eu), alguem lhe disse que paris ia ser destruida no diz x, e o homem desatou a vender tudo e abandonou a cidade, e olha, paris ainda la esta, nao sei, claro que uma pode ser verdade, e eu ate acredito bastante em nostradamus, mas creio que a maior parte delas sao falsas...digo eu....lol nunca se sabe.

Mas isso foi "alguém que lhe disse". Aqui são os cientistas a dizerem.

Lunática
Citação de: LunarSol em 22 agosto, 2009, 12:17
Para começar com uma coisa comum a todos...
Que tal reunir o pessoal todo do Portugal Paranormal???  ;D

Eu já vi alguns documentários, inclusive um que colocaste sobre a troca do campo magnético da terra (que nos protege de várias radiações mortíferas) esta troca irá deixar mais de metade do mundo desprotegido e para ajudar um bocadinho á festa o Sol nessa altura terá um auge de expulsões, onde mais radiações do mesmo género serão libertadas em maior escala que afectarão seriamente o nosso querido planeta. Estes fenómenos coincidem ambos para 2012. Ao que parece o Homem nunca presenciou um fenómeno destes, vários estudiosos acreditam que massas de pessoas irão morrer mas os que sobrevivem irão adaptar-se a estas mudanças e prolongar a espécie.


Bem, eu não me importo... por mim até seria mais cedo! Acho que o mundo precisa disto! E como também não tenho nada a perder... whatever!

Citação de: Lunática em 22 agosto, 2009, 23:45
Bem, eu não me importo... por mim até seria mais cedo! Acho que o mundo precisa disto! E como também não tenho nada a perder... whatever!

Será que daqui a 3 anos vais pensar da mesma maneira?
Believe to see...

Lunática
Citação de: Zühl em 23 agosto, 2009, 17:39
Será que daqui a 3 anos vais pensar da mesma maneira?

Pois, isso já não sei...

DiogoM
Já estamos quase lá... :D :D

Já andam a prever o fim do mundo há tanto tempo que já ninguém,ou quase ninguém, acredita...
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

Imagina quanto vai custar um protetor solar para quem vai escapar ?
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Bem, com aa sorte que tenho tido provavelmente estarei a trabalhar e a aturar meia duzia de familiares bem chatos, depois de terem lido na internet meia duzia de coisas que não perceberam mas que se tornaram expert's.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: Edhelar em 02 julho, 2011, 13:01
Bem, com aa sorte que tenho tido provavelmente estarei a trabalhar e a aturar meia duzia de familiares bem chatos, depois de terem lido na internet meia duzia de coisas que não perceberam mas que se tornaram expert's.

Começo a desconfiar que os teus parentes tb são meus, experts em coisa nenhuma tb tenho... ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#12
Historias do fim do mundo,lol, são tão antigas como o principio do mundo.

Lembro de uma historia que estava incluída num livro de Robert Charroux,a este propósito, e conta assim:

Uma seita milenarista dos anos 50/60 do sec XX em plena guerra fria prevê que a União Soviética
irá lançar sobre os EUA um ataque maciço de misseis nucleares.
Tal ataque iria ocorrer  no terceiro dia seguinte a tal previsão.

Ideia brilhante desta seita,foram ao supermercado do local,abasteceram-se para meses de reclusão.

Até aqui tudo bem,não fosse a curiosidade do cheque ter  a data a ser descontado,só após quatro  dias,isto é só depois do fim do mundo.

Conclusão,se tal tivesse acontecido era tudo á borla porque ninguém iria descontar o cheque.




...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Citação de: akasha867 em 02 julho, 2011, 19:28
Começo a desconfiar que os teus parentes tb são meus, experts em coisa nenhuma tb tenho... ;D

Isto não é novidade, quase todo mundo tem, é como falamos no Brasil, se parente fosse bom, nós poderíamos escolher.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19