Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Fotos - Por ai...
    Iniciado por Vitka
    Lido 3.917 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gosto de fotografia :D, sou amadora, mas gosto de tirar as minhas fotos e acho que ficam decentes o suficiente para partilhar !!

Estas foram tiradas nos meus passeios!

















 :o onde foi isto? É um sitio muito bonito sem duvida!

#2
Olá! São dois locais diferentes, as três primeiras fotos tirei no Parque Fonte Lima na Freguesia da Lourinhã, a Zona Oeste do nosso Pais tem sítios muito bonitos, as tres ultimas, são no Oceanário de Lisboa  ;)


#4
É verdade Nita, a Mãe Natureza fica sempre bem na foto  ;)

Tenho mais :

Parque Fonte Lima - Lourinhã






BUDDHA EDEN, Jardim da Paz - Quinta dos Loridos, localizada no Bombarral, apenas a alguns quilometros a sul de Óbidos.













#5
São só fotos cheias de vida!
Muito giras!
Gostei.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

#6
Citação de: Vitka em 03 setembro, 2011, 23:35
É verdade Nita, a Mãe Natureza fica sempre bem na foto  ;)

Tenho mais :

Parque Fonte Lima - Lourinhã






BUDDHA EDEN, Jardim da Paz - Quinta dos Loridos, localizada no Bombarral, apenas a alguns quilometros a sul de Óbidos.














Boas fotos ! o parque da Lourinhã não conheço, agora o buddha eden, fica aqui pertinho de mim e já lá fui muitas e muitas vezes, uma das vezes consegui tirar uma foto com o comendador Joe Berardo, muito simpático :) (era dele o buddha mas ao que consta já passou para outras mãos :))

#7
Olá Vitka
Gostei das tuas fotos, eu também adoro fotografia e se puder partilhar algumas aqui ficaria agradecido, acho que é uma excelente iniciativa.
Gostaria de fazer uma crítica construtiva, penso que as tuas fotos necessitam de um maior contraste e brilho, isso da-se com a ajuda de o programa que vem com o windows (não me lembro o nome) ou com o Photoshop. Retocar fotografias não é fazer alterações mas sim dar maior qualidade a foto

Bom trabalho

   

   

Foto tirada com telemóvel