Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • O pesadelo do elevador
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.171 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Onteontem tive um pesadelo horrível.Sonhei que entrava no elevador do prédio da minha mãe,carregava no 3 e ia subindo,só que ao invés de parar no andar que eu queria,continuou a subir,e ao subir a aumentar a velocidade,de repente os cabos partem-se e eu venho a cair desamparada dentro do elevador,lembro-me de no sonho,agarrar-me ás paredes e levantar as pernas para aguentar o impacto da queda depois ao cair fez um estrondo e levantou muita poeira castanha...logo a seguir acordo(ainda no pesadelo) do lado de fora do elevador, com as pernas partidas,bastante maltratada e a morrer,tirei um papel do bolso e escrevi:Mãe,eu amo-te.




Penso que é por ter medo de elevadores  ::)

Bolas que sonho, eu também tenho sonhos desses e não é nada bom  :-[
Ah e eu também odeio elevadores, dispenso mesmo :p

Também costumo ter sonhos com elevadores. Nunca consigo sair no andar certo, isto quando consigo sair. Uma vez também sonhei que ele ia a alta velocidade sempre a subir mas depois acordei. Detesto sonhos com elevadores!

Poderá ser um destes ^^

•   Ao sonhar que está a subir num elevador, isso significa que subirá na vida a pulso e conseguirá adquirir prestígio social e o respeito de todos;
•   Se sonhar que está a descer num elevador, isso quer dizer que as adversidades da vida poderão desencorajá-lo na sua luta diária;
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Citação de: amon293 em 07 setembro, 2011, 21:30
gostava de ter um sonho similar, mas no meu sonho só alterava uma parte: em vez de cair, o elevador abria as portas e eu entrava num escritório onde me davam o prémio do euromilhões. :D isso é que era um sonho...

O pior é depois acordar e ver que tudo não passou de um sonho  :laugh:

já tiveram aqueles sonhos de estar na cama e de repente a cama começar a cair ? eu já e é medonho!!!