Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • O que quererá dizer este sonho?
    Iniciado por belaprincesa3333
    Lido 1.508 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
belaprincesa3333
Olá.
Bem, há pouco mais de 1 ano e meio que tenho este sonho todas as noites(ou quase todas as noites).
Pelo menos para mim este é um sonho um bocado estranho e ainda gostava de tentar saber o que ele significa. O sonho começa no meu nascimento. A minha mãe estava lá no hospital e eu já estava nascida. Ela estava sempre a falar com as enfermeiras a dizer que quando saísse do hospital me ia dar para adopção já que não se sentia suficientemente preparada para criar um filho(era o que ela dizia). E quando saiu do hospital assim o fez e deu-me a um "centro de adopção" e foi-se embora. Estive lá nesse centro durante mais ou menos 6 meses até que um casal de ricos me decidiu adoptar.
Eu fui até casa deles e era uma casa bonita, grande.... Eu fui crescendo e tirando a parte de saber que era adoptada estava tudo bem.Quando cheguei aos 18 anos a minha mãe adoptiva fez-me chantagem:só podia sair de casa depois de trabalhar durante muito tempo com o resto das empregadas até perceber o quão duro era esse trabalho.Eu aceitei porque queria sair de casa e poder viver a minha vida.
Eu começei a trabalhar e estava tudo bem.Passaram-se uns anos até que não conseguia mais.Disse isso á minha mãe adoptiva e ela percebeu mas disse que como tinha começado não podia acabar como o que tinha até aquele momento.Eu lá continuei. Mais tarde andavam sempre a acontecer coisas estranhas. Primeiro começou um dos empregados a ameaçar-me dizendo que se não aceitasse "namorar" ás escondidas com ele que me lixava a vida. Acabei por ficar farta e disse á dona mas ela empurrou-me para cima de vidros partidos e por sorte não me magoei. Depois era quase todos os dias a quase cair das escadas e muitas coisas assustadoras.Até que passado muito tempo, ao ouvir uma conversa entre a dona(que era a minha mãe adoptiva) a falar com o tal empregado que me ameaçava onde diziam que o plano de conspiração deles contra mim não estava a resultar e que nem a minha mãe verdadeira(que descobri que tinha trabalhado nessa casa mas não estava lá) me podia salvar e outras coisas estranhas.
Até que chegou o Natal e era hora das prendas. Eu estava a ver os outros felizes com as suas prendas até que a dona(e minha mãe adoptiva) me deu um presente. Achei estranho mas aceitei-o. Quando o abri era um livro e ao lado uma daquelas velas com cheiro. Então cheireia vela e começei a ficar "maluca". Disse coisas estranhas, quase que parti e atirei pratos ás restantes pessoas e outras coisas e no fim acabei por me aleijar batendo com a cabeça numa mesa de vidro. Fui para o hospital e estava cheia de dores e os médicos disseram que se não viesse a tempo para o hospital poderia ter tido um tumor cerebral muito forte que me podia levar á morte. Quando a minha mãe verdadeira chegou já se tinham passados uns dias e eu estava bem. Ela disse-me que tivesse cuidado com a minha mãe adoptiva e que me deveria vingar dela embora não me dissesse porquê. Passados uns meses descobri que a minha mãe adoptiva era uma "feiticeira" muito conhecida por tortutar as pessoas e levá-las a fazer o que ela queria. Como eu era diferente dela ela apareceu no hspital, chegou ao pé da minha cama e disse: "Espero que tenhas aprendido a lição" e morreu logo em seguida.

E é este o meu sonho.Eu sei que é estranho e tem algumas partes estupidas mas não sei qual o significado dele nem porque o tenho todas ou quase todas as noites á mais de 1 ano e meio. O mais interessante é que o sonho parece-me pior nos dias de festa, como por ex. o Natal, o Ano Novo, a Pásoa, aniversários de pessoas,etc...
Era tambem para dizer que as pessoas que tenho no sonho não são minhas conhecidas nem nada, por isso a mãe que tive no sonho não é a minha mãe verdadeira, etc...

Parece-me apenas uma conjugação de todos os teus medos fundidos num só sonho, o que deu essa combinação...