Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Um anjo falou comigo.
    Iniciado por MSPBALCK
    Lido 5.190 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Em alguns anos atrás, estava em um emprego que não gostava nem um pouco, trabalhava muito, não tinha vida social, e com isso acabou me trazendo dores pelo corpo, em uma noite me aconteceu que de conseguir sair mais cedo do serviço, estava cansado e as dores pelo corpo me fizeram me desesperar, caminhando só pela rua, minhas pernas travaram e falei Deus, pra que tanto esforço, olha como eu estou, o Senhor me conhece, se for pra ficar assim, tudo que passo, prefiro que o Senhor me leve contigo pois não agüento mais.
Nesse momento estava quase a sentar no chão, escutei um som vindo do alto, mas não via nada, apenas o som de bater de azas muito forte, juntamente com esse barulho, escutei um falar diferente, idioma diferente, e logo comecei a entender o que dizia. O estranho, a voz se me parecia não ser humana, pois a voz humana se propaga com no ar e aquela voz existia num todo. A voz dizia pra mim não desanimar pois venceria, mas que deveria tomar cuidado com calistos. Chegando em casa, pensei nossa, que isso que me aconteceu comentei com minha mãe, a duvida ficou oque é calistos, fui ao dicionário, descobri que é algo relacionado com pessoas invejosas.
MSP

Fico muito feliz, que também tenha tido contacto com o seu anjo da guarda. Se você ler os meus relatos, você vai ver que também tive vários contactos com o meu anjo da guarda, e são mesmo maravilhosos esses contactos. E você deve ser como eu, pois tem tidos experiências idênticas às minhas

Citação de: gitana em 01 setembro, 2011, 11:28
Fico muito feliz, que também tenha tido contacto com o seu anjo da guarda. Se você ler os meus relatos, você vai ver que também tive vários contactos com o meu anjo da guarda, e são mesmo maravilhosos esses contactos. E você deve ser como eu, pois tem tidos experiências idênticas às minhas
e como você conseguio vários contactos com o seu anjo da guarda?

É impressionante como tudo isto acontece!..

1- Anjos não entram em nenhuma forma de contacto com a humanidade nos dias actuais

2- Não existem anjos da guarda

3- Demónios persistem em se transformarem em "anjos de luz" e entram em contacto com os humanos disfarçando-se com uma identidade afecta á pessoa que contacta..

Tira as tuas conclusões porque tenho a certeza absoluta que anjos não falam com humanos nos dias actuais.. Antes do apocalipse não =D

Fonte: Ser indígo que todas as noites sonha com um desses "anjos"

Citação de: Razor em 06 setembro, 2011, 16:11
1- Anjos não entram em nenhuma forma de contacto com a humanidade nos dias actuais

2- Não existem anjos da guarda

3- Demónios persistem em se transformarem em "anjos de luz" e entram em contacto com os humanos disfarçando-se com uma identidade afecta á pessoa que contacta..

Tira as tuas conclusões porque tenho a certeza absoluta que anjos não falam com humanos nos dias actuais.. Antes do apocalipse não =D

Fonte: Ser indígo que todas as noites sonha com um desses "anjos"

Olá Razor. Gostaria, se possivel, conhecer a fonte da informação acima. Embora discorde completamente, gosto de conhecer novas perspectivas sobre a matéria. O que são demónios para si, o que são anjos para si, e porque é que haveriam, se existem, de nos abandonar.

Obrigado! ;D
:::Verinha Mágica:::

E quem lhe disse que eu nao sou indigo os cristal? Sim anjos de luz me têm contactado muitas vezes comigo, e tenho travado muitas batalhas espirituais ao lado dos anjos, e sempre que demonios me tentam atacar, uma legiao de anjos de luz, me protegem sempre. Por isso, nunca afirme o que voce não sabe senhor razor. Ou voce se acha tao especial, só para os anjos o contactarem a si? Muita paz a todos. E desculpem a minha maneira de falar, mas acho falta de respeito, alguem dizer que é tudo mentira, e que só ele é contactado por um anjo, pondo falta de credibilidade nos relatos das outras pessoas.

#7
Gitana: Eu acredito sinceramente que seja contactada por seres espirituais e tudo mais, o que eu disse é que não acredito que sejam verdadeiramente os anjos de luz que lhe chama,ou por outras palavras, os anjos bons digamos.. E ao contrário do que disse, sou contactado sim mas também não é por um anjo, mas sim por um anjo rebelde ou demonio que tambem se apresnta como anjo de luz... Não lhe chamei mentirosa, apenas dei meu ponto de vista... Um bem haja

Verinha Mágica, envia teu contacto por pm ( msn ou assim) terei todo o gosto em partilhar minhas experiencias e o que acredito e porque =)

Citação de: gitana em 06 setembro, 2011, 18:14
E quem lhe disse que eu nao sou indigo os cristal? Sim anjos de luz me têm contactado muitas vezes comigo, e tenho travado muitas batalhas espirituais ao lado dos anjos, e sempre que demonios me tentam atacar, uma legiao de anjos de luz, me protegem sempre. Por isso, nunca afirme o que voce não sabe senhor razor. Ou voce se acha tao especial, só para os anjos o contactarem a si? Muita paz a todos. E desculpem a minha maneira de falar, mas acho falta de respeito, alguem dizer que é tudo mentira, e que só ele é contactado por um anjo, pondo falta de credibilidade nos relatos das outras pessoas.
Ola boa noite, o que eu acredito e tenho testemunhado ao longo da minha descoberta pessoal, é que o que nós atraimos! é por norma o que nós vibramos, por palavras simples se tens bons pensamentos o que vais atrair, em qualquer dimensão são coisas boas. Se estiveres com maus pensamentos vais atrair, em qualquer dimensão coisas más. O universo é muito grande e era um pouco ingénuo pensar que só á coisas boas, mas também nunca mas nunca podemos nem por um segundo pensar que somos feitos de outra matéria, senão aquela que tudo é feito.
Nameste

sofiagov
Citação de: love em 21 maio, 2015, 00:35

Ola boa noite, o que eu acredito e tenho testemunhado ao longo da minha descoberta pessoal, é que o que nós atraimos! é por norma o que nós vibramos, por palavras simples se tens bons pensamentos o que vais atrair, em qualquer dimensão são coisas boas. Se estiveres com maus pensamentos vais atrair, em qualquer dimensão coisas más. O universo é muito grande e era um pouco ingénuo pensar que só á coisas boas, mas também nunca mas nunca podemos nem por um segundo pensar que somos feitos de outra matéria, senão aquela que tudo é feito.
;)

Citação de: love em 21 maio, 2015, 00:35

Ola boa noite, o que eu acredito e tenho testemunhado ao longo da minha descoberta pessoal, é que o que nós atraímos! é por norma o que nós vibramos, por palavras simples se tens bons pensamentos o que vais atrair, em qualquer dimensão são coisas boas. Se estiveres com maus pensamentos vais atrair, em qualquer dimensão coisas más. O universo é muito grande e era um pouco ingénuo pensar que só há coisas boas, mas também nunca mas nunca podemos nem por um segundo pensar que somos feitos de outra matéria, senão aquela que tudo é feito.

Concordo. É o equilíbrio de que tenho falado e que existe no Universo. Atraímos o que pensamos, se bem ou mal tal como diz o love, e tudo o que fazemos tem impacto algures mas regressa a nós um dia.
Na medida do que fazemos/pensamos, também recebemos/pensamos. E se pararmos um bocado a pensar nisto esta palavra chave de que falo tantas vezes é a resposta a muita coisa : equilíbrio. :)
:)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Citação de: silknet em 21 maio, 2015, 12:28
Concordo. É o equilíbrio de que tenho falado e que existe no Universo. Atraímos o que pensamos, se bem ou mal tal como diz o love, e tudo o que fazemos tem impacto algures mas regressa a nós um dia.
Na medida do que fazemos/pensamos, também recebemos/pensamos. E se pararmos um bocado a pensar nisto esta palavra chave de que falo tantas vezes é a resposta a muita coisa : equilíbrio. :)
:)

Quando falamos na vida aqui na 3 dimensão os nossos pensamentos demoram um pouco mais a acontecerem, mas quando falamos em dimensões mais elevadas, sitio onde o nosso pensamento tem resposta imediata porque o nível de vibração que nos encontramos é facilmente encontrada por essa mesma vibração ou seja se nós queremos e acreditamos em anjos eles vão adquirir a forma da nossa precessão de um anjo, imagina que tu amas uma pessoa e acreditas que essa pessoa tem sido um anjo para ti, provavelmente quando estiveres no mundo astral, o teu anjo vai ter essa imagem ,para tu poderes dizer hoje estive com o meu anjo da guarda porque te sentes bem ao pé dessa determinada pessoa, ao revés se não tens ninguém que tu aches que possa ser um anjo e acreditas em espíritos maléficos provavelmente quando estiveres no mundo astral é isso que se vai apresentar, mesmo que não seja nada maléfico isso acontece muito a quem vê muitos filmes de terror ou joga jogos violentos ou lê livros de fantasia. Importante dizer quando falo em atracão do negativo ou do positivo, não me refiro a karma, eu não acredito em karma pelo menos da forma que é ensinada em alguns grupos. Acredito sim em estados vibracionais. Namaste
Nameste