Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Misteriosa Criatura em forma de sombra é filmada em uma floresta em Nova Jersey
    Iniciado por Clouds
    Lido 4.353 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Shadow People in 1997, Emerson

"Em 1957, foram relatados avistamentos de estranhas criaturas sombrias no Condado de Emerson, em Nova Jersey. Em agosto de 1997, aproximadamente 2 milhas de onde os relatos se originaram, uma câmera de vídeo foi encontrada e recolhida pelas autoridades locais. O que se viu na fita era assustador, misterioso, e até os dias atuais, tais fenômenos permanecem inexplicáveis. Algumas pessoas referem-se à tais criaturas como 'Pessoas Sombra'."
World end Dominator


XFaktor... a parte final do video postado... bá... era escusado!  :o

Mas todo o restante conteudo, muito bom. Estou a pensar seriamente em fazer uma secção de investigação paranormal na minha loja. Para além de investigar a minha casinha, que por si só ja tem muito que se lhe diga, há imensos espaços cheios de energia que merecem atenção.

Vou debruçar-me sobre o assunto, e adquirir um arsenal de investigação.  ;D
:::Verinha Mágica:::

Citação de: Verinha Mágica em 02 setembro, 2011, 17:02
XFaktor... a parte final do video postado... bá... era escusado!  :o

Mas todo o restante conteudo, muito bom. Estou a pensar seriamente em fazer uma secção de investigação paranormal na minha loja. Para além de investigar a minha casinha, que por si só ja tem muito que se lhe diga, há imensos espaços cheios de energia que merecem atenção.

Vou debruçar-me sobre o assunto, e adquirir um arsenal de investigação.  ;D

Realmente o final era escusado mas o restante é interessante :)
Felizmente a minha casa e sossegada  :D
Depois divulga o resultado da investigação! fico a espera!

cumps

combinado! já estou a pesquisar detectores de electromagnetismo!  ;D
:::Verinha Mágica:::



Parece muito falso, bom trabalho de edição de qualquer forma. Está muito bom ;)
Searching for answers.

boa noite,acho que no caso do primeiro filme,o predador deve andar á solta ;D ;D ;D
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)