Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Apollo 18 (2011)
    Iniciado por InêsCarvalhoHenriques
    Lido 2.156 vezes

O que me faz postar sobre ele é na publicidade fala, que o filme tem as imagens reais da missão Apollo 18.

A missão existiu ? Sim, mas teoricamente ela foi cancelada e não saiu do papel.

Ai entra toda a conspiração de que a missão foi feita sim, mas escondida do público. Porquê ?

Sinopse do filme: Oficialmente, a Apollo 17, lançada em 17 de Dezembro de 1972, era a última missão tripulada à lua. Mas um ano depois, em dezembro de 1973, dois astronautas americanos foram enviados em uma missão secreta para a lua, financiada pelo Departamento de Defesa dos EUA. O filme sugere o material real que os astronautas gravaram naquela missão. Enquanto a NASA nega sua autenticidade, outros dizem que ela é a verdadeira razão de nunca mais nem União Soviética nem Estados Unidos terem voltado à lua.

Então para saber a verdade do porquê da missão ter sido feita escondida e porque os EUA e a Rússia nunca mais foram na Lua... Só vendo o filme.

Será que as "cenas reais" é só publicidade enganosa para levar mais gente aos cinemas ? Vocês acreditam na conspiração ?

APOLLO 18 - Trailer LEGENDADO (HD)

APOLLO 18 - Trailer LEGENDADO (HD)
Inês Henriques

Tenho que ver, mas pelos trailers não parece trazer nada de novo  :-\
Believe to see...

Citação de: Zühl em 31 agosto, 2011, 20:08
Tenho que ver, mas pelos trailers não parece trazer nada de novo  :-\
Eu concordo, mas tal como tu tenho de ver  :)
Inês Henriques

Predatorpt
Vi ontem o filme... Tecnicamente está muito bom, mas em termos de história não passa de mais um "Alien". As grandes revelações e principais cenas estão no trailer mesmo.

Está melhor que os do costume.
Pelo menos inovaram.

não gostei... julguei que fosse algo diferente. achei mais interessante a parte dos transformers 3 em que mostram a "verdadeira" missão à lua. ;)
"out with the bad, in with the good"