Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • One Missed Call (Filme)
    Iniciado por Lunática
    Lido 2.794 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática


Sinopse: Uma série de pessoas recebe mensagens de voz aterrorizantes no telefone celular, em que se ouve uma gravação do momento de suas mortes. Embora as mensagens possam ser apagadas, as pessoas já estão marcadas para morrer. Beth Raymond (Shannyn Sossamon) fica traumatizada quando testemunha as mortes de dois amigos que receberam tal mensagem e cada morte aconteceu precisamente como e quando foram previstas. A polícia pensa que Beth está perturbada e só uma pessoa acredita nela: o detetive Jack Andrews (Edward Burns). Sua crença vem do fato que sua própria irmã foi morta num acidente improvável que possui uma estranha semelhança com as mortes dos amigos de Beth. Juntos, Jack e Beth trabalham para desvendar o mistério por trás das chamadas sinistras.


One Missed Call - Horror  Movie- Trailer 2008 - Remake

Já vi e gostei.
O toque da chamada no filme é o meu toque para SMS no telemóvel :D

Lunática
Também já vi e gostei.

Cool  :D

Onde arranjaste?

Gravei directamente de um vídeo que estava no youtube só com a música, já lá vão uns mesitos.
Depois foi só converter para um formato aceite pelo telemóvel.


Lunática
Boa! Não me tinha lembrado dessa... obrigada  :)

lol também tenho esse toque como toque de msg
Believe to see...

Lunática
Agora já tenho o toque como toque principal, já há algum tempo.

Eheh  :D

Lunática
Versão Original

One Missed Call 1 (2003)



Ao atender o seu telemóvel, uma adolescente ouve um grito aterrorizante cuja voz ela reconhece. Nervosa, ela vai ver quem ligou e descobre que a mensagem vem do seu próprio telemóvel, com data de três dias adiante. Inexplicavelmente, ela encontra uma morte horrível, na data e hora da chamada. A partir daí, outras pessoas começam a receber estas chamadas e o pânico instala-se. Uma jovem que também recebe o telefonema resolve descobrir o que está por trás disto tudo e a verdade é muito mais aterrorizante do que se possa imaginar.

Eu ainda mantenho o mesmo toque para as mensagens. de vez em quando lá tenho que explicar às pessoas que estão comigo o porquê daquele toque, que ficam regra geral admiradas quando o ouvem.

E vocês, ainda se mantêm fieis ao toque? ;D

Lunática
Citação de: IceBurn em 26 setembro, 2009, 20:23
Eu ainda mantenho o mesmo toque para as mensagens. de vez em quando lá tenho que explicar às pessoas que estão comigo o porquê daquele toque, que ficam regra geral admiradas quando o ouvem.

E vocês, ainda se mantêm fieis ao toque? ;D

Lol, já não  :P

já vi a versão original apesar de ainda só ter visto algumas cenas da versão americanas, mas continuo a preferir a versão original. A meu ver o terror japonês é mais forte psicológicamente que o americano.

Já eu nunca vi a versão original. Mas, agora que falas nisso faço questão em ver :)