Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Cirurgias Espirituais (video)
    Iniciado por tonyBaptista
    Lido 3.647 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tonyBaptista
Médium João de Deus - Cirurgias Espirituais - Márcia - 21/09/2010 - Parte 2/2

Gostaria de partilhar convosco este vídeo. João de Deus é um médium Brasileiro que faz cirurgias espirituais, curando as enfermidades mais inexplicáveis. O espírito usa o João como um canal para chegar as pessoas.

Muita luz

Obrigado, irmão. Gostei de voltar a ver este vídeo! Eu também sou médium curador, mas ainda não faço cirurgias.

  Um abraço com muit luz

        Espíritus.
Espíritus. Sou Médium Curador. Faço tratamentos espirituais presenciais e por PSICOCINÉSIA.

Obrigada pela partilha.

Num programa da Oprah que passa na Sic Mulher, apareceu uma reportagem sobre este senhor João de Deus e as suas cirurgias.

:)

Ricardo Martinho

Fiquei a saber um pouco mais sobre estes tratamentos. Não sabia que as "cirurgias espirituais" consistiam também em intervenções invasivas.

Sinceramente, fico um pouco céptica. Talvez mudasse de ideia se conhecesse o senhor pessoalmente, mas parece-me muito arriscado este tipo de intervenção.
:::Verinha Mágica:::

É de facto impressionante o trabalho que um médium curador pode fazer por meio deste canal espiritual,  muitos são os testemunhos de pessoas que foram curadas por cirurgia espiritual. Pena é,  existirem muitos poucos neste Mundo abalizados para esta missão...

Citação de: Verinha Mágica em 14 setembro, 2011, 17:30
Fiquei a saber um pouco mais sobre estes tratamentos. Não sabia que as "cirurgias espirituais" consistiam também em intervenções invasivas.

Sinceramente, fico um pouco céptica. Talvez mudasse de ideia se conhecesse o senhor pessoalmente, mas parece-me muito arriscado este tipo de intervenção.

Hoje, por acaso, estive a ver imensos vídeos acerca de João de Deus, o médium brasileiro, e ele diz que elas nem sequer seriam necessárias. As pessoas é que, por se movimentarem essencialmente na sua própria dimensão física, é que têm mais fé se houver manipulação a esse nível. Palavras dele...
Templa - Membro nº 708

O sr João de Deus  diz sempre que não é ele que cura mas sim DEUS, á 8 anos tirou-me de uma cadeira de rodas a usar fralda e argália devido a metásteses na coluna, fiquei paraplégica, ninguem dava 5 centimos por mim fui recusada no Ipo de Lisboa, fui aceite no Ipo do Porto, fiz quimio e radio, as entidades da Casa D Inácio Loyola através do sr. João de Deus ajudaram-me muito, não senti os horrores da quimio e da rádioterapia, e tiraram-me da cadeira de rodas da qual nenhum médico acreditava ser possível, caminho dia a dia, pois ainda não fui liberada, devo acrescentar que tudo foi feito á distancia. Muita luz, muito amor

Devo acrescentar que vi o sr. Joâo de Deus a trabalhar na Casa D. Inácio de Loyola, eu própria fui operada fisicamente por ele, mas assisti de perto a operações aos olhos, vi pessoas de cadeiras de rodas, de bengalas curadas, até a hepatite C, a próstata, eu sei lá, quando fiquei de cadeira de rodas, fui ajudada a distancia. As vezes que fui lá vi médicos (as entidades chamavam por eles do meio do público), ele tem sido estudado,vi pessoas a filmarem de perto com a autorização das entidades, pessoas cepticas; lembro-me de um juiz com cancer na próstata, já usava fralda, a mulher levou-o à Casa e teve uma cura espantosa ainda estava na fila dos doentes, ele não acreditava em nada. Paz e amor

Pois está bem, eu vou continuar a ir aos médicos... Mas por mim podem lá ir. menos doentes para os médicos atenderem mais consultas há para mim e para quem quer...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: Templa em 14 setembro, 2011, 22:09
Hoje, por acaso, estive a ver imensos vídeos acerca de João de Deus, o médium brasileiro, e ele diz que elas nem sequer seriam necessárias. As pessoas é que, por se movimentarem essencialmente na sua própria dimensão física, é que têm mais fé se houver manipulação a esse nível. Palavras dele...

ja nao é a primeira vez que oico isso, do genero as pessoas estao tao afogadas no fisico que se nao virem algo fisico a acontecer elas nao acreditam e o nao acreditar nada feito....