Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Euromilhões e Totoloto
    Iniciado por lilisoft
    Lido 12.138 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Malta, uma amiga pediu-me para pôr o seu caso no fórum. Aqui vai:

"Com a crise, os meus pais começaram a fazer o Euromilhões e o Totoloto e outros jogos. Nós vemos na televisão os resultados. Eu anoto os números e um dia, comecei a brincar. Foi no Euromilhões: "Saiu o 30, vai sair o 32." E saiu mesmo! "Agora vai sair o número mais pequeno." E saiu! Comecei a "brincar" adivinhando os números. Erro ás vezes (estranhamente mais vezes no totoloto do que noutros jogos). Eu podia "adivinhar" quando estou a jogar, mas tenho de saber o primeiro para dizer os outros. Não sei o que fazer!"


Fiquei chocada com o caso. Ri-me e disse para não gozar, mas ela disse que é verdade! O que acham?
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: lilisoft em 29 agosto, 2011, 18:32
Malta, uma amiga pediu-me para pôr o seu caso no fórum. Aqui vai:

"Com a crise, os meus pais começaram a fazer o Euromilhões e o Totoloto e outros jogos. Nós vemos na televisão os resultados. Eu anoto os números e um dia, comecei a brincar. Foi no Euromilhões: "Saiu o 30, vai sair o 32." E saiu mesmo! "Agora vai sair o número mais pequeno." E saiu! Comecei a "brincar" adivinhando os números. Erro ás vezes (estranhamente mais vezes no totoloto do que noutros jogos). Eu podia "adivinhar" quando estou a jogar, mas tenho de saber o primeiro para dizer os outros. Não sei o que fazer!"


Fiquei chocada com o caso. Ri-me e disse para não gozar, mas ela disse que é verdade! O que acham?

Acho que deves fazer uma sociedade com a tua amiga para a jogatana :p

hoopsy

lol eu é que não me importava mesmo nada...

Acho mesmo a tua amiga devia mesmo começar a jogar  ;)
Believe to see...

Se a tua amiga não for daqueles casos em que supostamente acerta os números somente quando não joga(ou seja, se jogar esses números não lhe sai nada), então não vejo o porquê de não jogar...
Uma sociedadezita com ela é que era,não?? ;D ;D
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

#5
O único problema é que é ela só acerta quando não joga...
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Hehehe é sempre assim, quando uma pessoa não joga é quando saem os números que queremos. Ela que experimente jogar quando pressentir que lhe vai sair mesmo :P Se não, mais vale a pena não ver o euromilhões e o totoloto.
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

quanto cobra a tua amiga para me ajudar a preencher o boletim do joker esta semana?

ricardocosta28
Manda ai os numeros para o pessoa que a gente divide o premio ;D

AndreiaLi
#9
O que eu vou fazer é jogar sempre com  a mesma chave. Algum dia irá sair  :)

 :) Olá,

Eu quando tinha 22 anos sonhei com uma sequencia de numeros do totoloto. Joguei e nunca me saiu. Por isso não acredito muito na possibilidade de acertar com um sonho, mas ... tudo é possivel.
Um beijinho
Cleo :-*
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#11
Olá

conselho de amigo, pára com isso, vai sair caro. Sai prémio, mas alguém paga muito caro com a saúde. Aprendi á custa própria.

Nunca uses um dom para brincar, ou para uso próprio, e nunca para bens materiais.

Abraço

Pedro
Dai de graça o que de graça vou foi dado.
Aluno sempre, mestre ás vezes, ajudar sempre.
Acredita, e confia, tudo se resolve.

muito bem pedro concordo plenamente contigo
mais acho que isto e que é exemplo de ajuda
parabens  por apareceres .
muita luz para ti e para aqueles que realmente sao verdadeiros .
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Citação de: jose albano em 24 novembro, 2011, 23:11
muito bem pedro concordo plenamente contigo
mais acho que isto e que é exemplo de ajuda
parabens  por apareceres .
muita luz para ti e para aqueles que realmente sao verdadeiros .


De vez em quando apareço, qualquer coisa avisa, avisem.
Dai de graça o que de graça vou foi dado.
Aluno sempre, mestre ás vezes, ajudar sempre.
Acredita, e confia, tudo se resolve.

chacalnegro
Citação de: lilisoft em 29 agosto, 2011, 18:32
Malta, uma amiga pediu-me para pôr o seu caso no fórum. Aqui vai:

"Com a crise, os meus pais começaram a fazer o Euromilhões e o Totoloto e outros jogos. Nós vemos na televisão os resultados. Eu anoto os números e um dia, comecei a brincar. Foi no Euromilhões: "Saiu o 30, vai sair o 32." E saiu mesmo! "Agora vai sair o número mais pequeno." E saiu! Comecei a "brincar" adivinhando os números. Erro ás vezes (estranhamente mais vezes no totoloto do que noutros jogos). Eu podia "adivinhar" quando estou a jogar, mas tenho de saber o primeiro para dizer os outros. Não sei o que fazer!"


Fiquei chocada com o caso. Ri-me e disse para não gozar, mas ela disse que é verdade! O que acham?
É bastante possível que tenha um dom natural de premonição, que se manifeste nos numeros porque é ao que ela está atenta. Possivelmente também consegue prever eventos, mas ainda não tem consciência disso. Tinha um amigo que conseguia adivinhar os números em que estavamos a pensar, e nunca falhou!
Cumprimentos