Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Árvore dá água no Texas.
    Iniciado por InêsCarvalhoHenriques
    Lido 2.286 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Que as árvores normalmente dão frutos, toda a gente sabe, agora água!? Pois, parece que um carvalho no Texas (Estados Unidos), dá água! E fresquinha! A proprietária da árvore, Lucille Pope, quando descobriu o fenómeno contactou diveras entidades e estudiosos que até agora não conseguem explicar o insólito.
«Tenho uma árvore misteriosa», afirmou esta texana de 65 anos a um jornal local, o San Antonio-Express News.
O filho de Lucille Pope, de 47 anos, foi o primeiro a ver a água a sair do carvalho em Abril e a verificar que a água era fresca.
O mais curioso é que a zona que rodeia a árvore é muito seca. Os serviços florestais adiantam que poderá ser uma fonte natural, mas não dão certezas.
Por seu lado, Lucille Pope já começou a especular sobre as eventuais propriedades medicinais da água. A texana contou que um homem que lhe trata dos seguros colocou umas gotas da água da árvore numa mordida de aranha e que o inchaço desapareceu.
«Eu só quero saber se é uma árvore abençoada», afirma Lucille Pope.

Fonte:Arco da Velha.
Inês Henriques

Uau, quero ter uma árvore igual ao pé da minha casa!!!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.


 :o que espectáculo!
gostava de ver essa àrvore.
nao consegues colocar uma foto aqui?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#4
Citação de: DiogoM em 02 setembro, 2011, 19:43
Arca ou Arco? :D :D
Credo o:
Tens razão. Ando distraída.
Obrigado  :P
não consigo modificar  :-[

Susy, infelizmente não encontro! :-\
Inês Henriques

DiogoM
Citação de: InêsCarvalhoHenriques em 02 setembro, 2011, 20:41
Credo o:
Tens razão. Ando distraída.
Obrigado  :P
não consigo modificar  :-[

Já modifiquei. :)