Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Grande Talismã das Constelações
    Iniciado por DiogoM
    Lido 3.127 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Este talismã deverá ser construído com os sete metais (prata, ouro, mercúrio, cobre, ferro, estanho e chumbo) adequados aos planetas, tendo em conta que os desenhos sejam iguais aos da figura abaixo:



Deverá ser fabricado numa sexta-feira, estando a lua cheia, entre as 22.00h e 23.00h, procure sempre um local onde o céu esteja limpo.
Ao estar tudo pronto, já com o selo confeccionado, diz-se a seguinte invocação sobre o mesmo:

"Recebo!
Oh admiráveis metais!
As grandes Influencias planetárias de todos os astros e em especial a Vénus, para herdar todas as graças e virtudes necessárias para dar-me a felicidade, o poder e gloria, este e o meu desejo agora!
Assim Seja!"

Esta invocação devera ser repetida após a data de inicio, todas as noites durante 30 dias, expondo o talismã as benéficas influencias dos planetas (isto é, resguardar em algum local ao ar livre onde ninguém possa ver nem mexer).

Atenção: O texto acima está destinado somente ao forum PORTUGAL PARANORMAL, sendo que a sua distribuição é proibida sem minha autorização previa (DiogoM).
Licença: CVUSS-M1MGD-TA***

Olá

Como é que consegues numa só liga metalica unir metais que se solidificam a temperaturas diferentes,e quanto a volatividade de mercurio?

Creio que Paracelso e Cornelius Agripa possuem uma descrição muito completa de como se confecionam estes pentaculos também chamados talismãs.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Tópico interessante.Mas porquê os "direitos de autor"? A invocação é de tua autoria?
Believe to see...

DiogoM
#3
Citação de: mysterium coniunctionis em 25 agosto, 2011, 21:07
Olá

Como é que consegues numa só liga metalica unir metais que se solidificam a temperaturas diferentes,e quanto a volatividade de mercurio?

Creio que Paracelso e Cornelius Agripa possuem uma descrição muito completa de como se confecionam estes pentaculos também chamados talismãs.

Se assim está escrito, e assim que tem ser feito, ponto final.
Outra coisa, ou e pentaculo ou e talismã, decida-se...

Citação de: Zühl em 25 agosto, 2011, 21:15
Tópico interessante.Mas porquê os "direitos de autor"? A invocação é de tua autoria?

O que aqui foi postado foi traduzido do latim por mim, adaptado e editado para os tempos actuais, logo posso concluir que e da minha autoria. ;)

Olá

Percebi perfeitamente e ponto final.

Já agora o grafismo que está dentro do duplo circulo são o quê??

Caracteres latinos,Hebraicos ou sinais planetarios.

Gostava de ver transcrito o original em latim,è que eu também percebo latim aprendi na faculdade de letras no Porto,e era para mim um exercicio de tradução.

Vá lá não custa nada,lol
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

DiogoM
Citação de: mysterium coniunctionis em 25 agosto, 2011, 21:44
Olá

Percebi perfeitamente e ponto final.

Já agora o grafismo que está dentro do duplo circulo são o quê??

Caracteres latinos,Hebraicos ou sinais planetarios.

Gostava de ver transcrito o original em latim,è que eu também percebo latim aprendi na faculdade de letras no Porto,e era para mim um exercicio de tradução.

Vá lá não custa nada,lol

São sinais planetários no centro, a roda são letras hebraicas.
Infelizmente não vou por em latim. ;)


Por gentileza, quais as entidades que estão relacionadas a este talismã, e suas características, estou com dúvida, nas escritas, espero que possa me trazer luz as minhas dúvidas.  :angel:
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

DiogoM
Citação de: BACHOR em 26 agosto, 2011, 05:29
Por gentileza, quais as entidades que estão relacionadas a este talismã, e suas características, estou com dúvida, nas escritas, espero que possa me trazer luz as minhas dúvidas.  :angel:

Não estão identidades relacionadas com este trabalho, somente energia cósmica. ;)

Citação de: DiogoM em 26 agosto, 2011, 16:28
Não estão identidades relacionadas com este trabalho, somente energia cósmica. ;)

Há entendi.  ;)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19