Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Atividades estranhas.
    Iniciado por MSPBALCK
    Lido 1.891 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Morei em uma casa a muitos anos atrás que sempre me sentia observado, via vultos passar pela janela, dava pra ver o formato da cabeça, aparentava ter o cabeço crespo, numa noite aconteceu que estava só em casa assistindo tv, quando uma estralo com uma luz densa vindo de dentro do quarto com a porta semi aberta, pude ver a luz intensa vindo e recuando, isso era umas 21:30h o estranho que ao entrar no quarto todos os relógios marcaram 00:00h, tanto aqueles relógios de dar corda, como os pulso analógico e digital, isso não me deu medo mas me deixou intrigado. Nesta mesma casa pude ver outras coisas estranha a que agora vou contar foi numa sexta- feira a noite não me lembro bem o horário mas a pedido de minha mãe fui ao quintal recolher prendedores de roupa ao termino olhei ao portão fiquei sem ar, travado uma mão grande, peluda com dedos compridos e com a junta dos dedos bem visíveis, as unhas compridas com um tom marrom meio avermelhadas, quando consegui soltar o ar preso a mão saiu e deixou o cadeado balançando, subi no muro pra ver o que era vi apenas um vulto todo negro fosco saindo de minha vista na esquina, isso me deixava arrepiado ate um tempo atrás, hoje acredito que o que não mata fortalece.
Agradeço a todos que tem me respondido aos meus relatos.
MSP

Eu pelo menos ja tenho sido visitada por entidades, assim como essa, mas é quando estou a dormir. Sinto o arfar deles no meu ouvido, sinto os pêlos asperos do corpo, o bafo quente deles, e as garras deles a me arranharem, e mesmo assim fico com medo. Entao se visse assim dessa maneira, acho que me dava um enfarto. Voce precisa mesmo de ter muita força e fé em DEUS. Muita e luz na sua vida