Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A morte avisa ou é mera coincidência?
    Iniciado por MSPBALCK
    Lido 2.491 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um amigo sobrinho da minha prima, havia perdido a mãe a quase ano, sua mãe havia falecido dias antes de seu aniversário, esse meu amigo uns 30 dias antes de completar ano, fazendo quase um ano da morte de sua mãe ambos eram muito apegados. Ele me confidenciou que sonhou com a mãe dele, em que ela dizia que logo eles estariam juntos 3 dias antes de seu aniversário ele teve uma parada cardíaca e faleceu. Este é mais dos casos que dividirei com vocês.
MSP

Você não me assuste. Minha falecida mãe, também me aparece muitas vezes a me dizer que em breve estarei ao pé dela, e ate já me mostrou como será a minha morte. Não tenho medo da morte, porque sei que vou descansar, e vou para ao pé da minha linda mãe. Mas eu amo a vida, e ainda quero gozar muito a vida, ao lado do meu amado marido. Mas se tiver que ser, eu aceito na mesma. A minha mãe antes de morrer, me dizia que o pai dela, o meu avô, andava a ronda-la, e eu como dormia com ela, o meu avô, me tentava acordar, e eu o via também, eu sei que ele veio buscar a minha mae, e passado nem 1 mês a minha linda mae morreu mesmo.

Gitana, nunca imaginei que outras pessoas tivesse experiências como as minhas, mas devo dizer que não me sinto mais só e fico feliz em ter como contar e alguem me escutar.
MSP

Oh caro MSPBALCK, você nem imagina as experiências que eu tenho vivido. Davam um filme mesmo. A semana passada também me aconteceu outra. Estava deitada a ver televisão, e de repente ouço um barulho estranho na porta do meu quarto, como se alguém tocasse nela ao de leve, e de repente, não sei o que me deu, e coloquei a Mao na perna e senti um enorme papo na perna, e fui a ver, a minha perna estava com uma enorme pisadura, e no meio dessa pisadura, estava a letra Z ou o numero 2, não sei bem qual, pois o Z e o 2 são parecidos. Ainda esta toda negra essa pisadura na perna. E o meu irmão, que vê espíritos e e sensitivo, mas viu essa pisadura, se arrepior todo, e me disse que fora uma entidade que me fez essa pisadura. E o meu irmão, me disse para não ter medo, porque DEUS me esta a proteger, e que o espírito da minha mãe, também me protegia, e nesse momento em que ele falou em minha mãe, me deu um enorme arrepio, que me fez chorar. de Tao forte que foi, e eu tremia toda, foi mesmo intenso, parecia que alguém me tinha colocado no corpo fios eléctricos, e que essa forte corrente eléctrica atravessasse, todo o meu corpo. E depois de sentir isso, senti um cheiro de flores, e senti uma paz imensa. Eu também tenho sentido esses arrepios em funerais, e em casa de certas pessoas, que essas ditas casas se encontram com entidades, pois eu sou sensitiva. E esses arrepios, são Tao fortes, que me fazem doer todo o corpo e me fazem chorar e tremer muito. Mas se você ler as minhas experiências, vai compreender, tudo o que me passa. Muita paz e luz, e nunca mostre medo, pois o medo piora tudo. Mantenha sempre a fé em DEUS. A Luz e o Amor de DEUS são mais fortes que tudo.