Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • nao consigo entender ...
    Iniciado por moçinha
    Lido 2.383 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
há uns dias atrás estava em casa duma familiar num rés do chão mas na parte do que do jardim, o 1º andar é habitado pelos pais .... normalmente falam de cima para baixo e foi o que aconteceu mas não chegamos a ver a pessoa...o que é normal, falam e nos respondemos, só que o anormal é que eu e outra pessoa ficamos assustados e a olhar um para o outro porque a voz que ouvi e não fui só eu, comentamos logo de seguida um pouco assustados era de uma pessoa que faleceu a cerca de um ano...é possível acontecer ? fiquei um pouco baralhada porque não fui só eu...respeito todas as opiniões apesar de muitas vezes não conseguir entender certas crenças, mitos, aparições...por isso nao opino... mas poderá ter sido essa pessoa que já não esta cá connosco?

Não percebi muito bem.A tua familiar mora no res-do-chão e os pais moram no 1º andar?E vocês ouviram a voz a vir do 1º andar?
Believe to see...

Citação de: Zühl em 23 agosto, 2011, 21:16
Não percebi muito bem.A tua familiar mora no res-do-chão e os pais moram no 1º andar?E vocês ouviram a voz a vir do 1º andar?

Penso que seja isso sim, e ouviram alguém a responder de baixo mas não viram ninguém...

Foram verificar se estava lá alguém?
ILYM

eu tambem nao consigo entender nada deste relato...

hoopsy

#4
Citação de: Paraphenomenal em 29 agosto, 2011, 16:53
Penso que seja isso sim, e ouviram alguém a responder de baixo mas não viram ninguém...

Foram verificar se estava lá alguém?

explico melhor: o primeiro andar é só uma casa, o rés do chão é dividido em duas ... em cima residem os pais da minha familiar e em baixo uma esta habitada e a outra vazia que tem acesso ao1º andar, o que acontece é que normalmente estamos em convívio e agora com o tempo bom cá fora ... e é normal quando desce alguém para fechar a porta da casa desabitada falar algo...ate amanha, portai-vos bem ... as vezes nem vem cá fora, mas é normal.
o que aconteceu nesse dia foi que a voz que ouvimos não foi a habitual mas sim de alguém que já faleceu, e por não ser só eu que ouvi ... porque até podia ser impressão minha foi logo comentado por nós porque ficamos um pouco assustados.

Citação de: moçinha em 30 agosto, 2011, 10:51
explico melhor: o primeiro andar é só uma casa, o rés do chão é dividido em duas ... em cima residem os pais da minha familiar e em baixo uma esta habitada e a outra vazia que tem acesso ao1º andar, o que acontece é que normalmente estamos em convívio e agora com o tempo bom cá fora ... e é normal quando desce alguém para fechar a porta da casa desabitada falar algo...ate amanha, portai-vos bem ... as vezes nem vem cá fora, mas é normal.
o que aconteceu nesse dia foi que a voz que ouvimos não foi a habitual mas sim de alguém que já faleceu, e por não ser só eu que ouvi ... porque até podia ser impressão minha foi logo comentado por nós porque ficamos um pouco assustados.

E já verificaram se não está ninguém lá de férias ou se a casa está arrendada?
ILYM

não, não mora la ninguém ... nem ia dizer uma coisa destas se não tivesses a certeza, a casa esta vazia e durante o dia sempre aberta para utilizar mos a escadaria interior para ir-mos para 1º andar... já não interessa mais, já passou e não se falou mais nisso....desculpem la se não me expressei bem ... só queria entender o que se passou ali ou se tivemos todos o mesma impressão...

Citação de: moçinha em 30 agosto, 2011, 11:19
não, não mora la ninguém ... nem ia dizer uma coisa destas se não tivesses a certeza, a casa esta vazia e durante o dia sempre aberta para utilizar mos a escadaria interior para ir-mos para 1º andar... já não interessa mais, já passou e não se falou mais nisso....desculpem la se não me expressei bem ... só queria entender o que se passou ali ou se tivemos todos o mesma impressão...

Tentei fazer a mesma coisa para ver o que acontece ou então vão lá bater à porta.
ILYM

Olá Mocinha  :)
Sim, é possivel ouvir a voz de alguém que já partiu!