Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Rito Celta para Riqueza
    Iniciado por El Oculto
    Lido 4.179 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Rito Celta para Riqueza



O ritual tratasse de uma oferenda a Heimdall, o vigia de Bifrost, a ponte do arco-íris.
Devo alertar que brincar com entidades divinas é um erro, tenha consciencia de que ao fazer esse tratado a única coisa que receberá é unicamente riquesa. Se pretende fazer tal rito com outras intenções (como tentar capturar em vídeo ou audio a presença de um ser espiritual) digo lhe algo, Heimdall matava quem não lhe pagasse o tributo para atravessar a ponte.

Vamos de inicio:

Pelo que o manuscrito conta sobre o rito, você reviverá a excencia do que era nos tempos étereos, atravessar a ponte do arco-íris. Como todas os contos dizem, há um pote de ouro no fim do arco-íris. Se você está disposto a sacrificar alguns animais grandes, e a rezar até que se canse a uma divindade, há realmente para você um pote de ouro.
O cenário do encantamento deve ser preparado em um local aberto, de preferencia gramado. Encha jarros de água, os jarros devem ter aproximadamente 40 centimetros do chão até sua boca, aproximadamente 20 centimetros de largura e podem ser feitos de qualquer material exceto plástico. Coloque sobre o chão uma tabua de madeira, e de cada lado da extensão de madeira coloque os jarros. A tabua não precisa de tamanho expecifico.
Faça com que seja assim:

O executor deve se ascentar na tabua ajoelhado, e rezar vinte vezes por três noites seguidas:
"Heimdall, óh guardião da ponte, deixe-me atravessa-lá.
Sacrificios em teu nome farei, lhe adorarei. Em sonhos por ti clamarei."

Todas as noites escreva num papel após rezar, exatamente que tipo de riquesa quer (ouro, prata, cédulas, sucesso, etc.) e jogue o papel na água, iniciando-se pela direita, e depois para esquerda, retornando para direita na terceira noite. (Atenção: Pequenos atos como esse podem parecer bobagem mas são excenciais para que o rito dê certo.)
Na quarta noite, sacrifique um animal, no minino um grande cão. Contam os manuscritos que existem três formas de receber o fruto do sacrificio, o primeiro e mais relatado: receber uma forma de conseguir riquesa em um sonho; o segundo: alguém lhe dará e o terceiro: seria a divindade lhe indicar onde encontraria infinitas riquesas.
Nota: O texto é uma interpretação de um antigo manuscrito em celta. Qualquer falha na preparação do ritual pode ser uma falha na tradução ou interpretação, informe a mim caso isto aconteça. Em caso de dúvidas contate-me em privado.

OBS
Muita gente aqui no fórum anda à procura de rituais para ganhar money, por isso aqui está um deles. Mas, lembrem-se que se não acreditarem/levarem a sério a magia não vão obter nenhum resultado.

Fontes: "O Oculto" escrito por, "Seven~Satan"
Aviso: Qualquer fonte  citada  neste texto não é para publicidade apenas para não violar os direitos de autor, também aviso que não são a favor, nem apoio qualquer tipo de sacrifício de animais. Lembro também que matar/caçar certos animais fora do respetivo período de caça é crime.

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


Heimdall, o vigia de Bifrost, a ponte do arco-íris?

É por isso que existe a história de depois do arco-íris, existe um pote de oiro... ::)
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

É por estas e por outras é que depois, na gruta da lapa, na serra da Arrábida, estão manchas de sangue em todo o lado.
São futuros ricos se calhar..
Eu acho um bom tópico, interessante porque mostra algo diferente, mas condeno a sua prática.

interessante de perceber a quantidade de desculpas que as pessoas usam para fazerem coisas macabras, como matar animais, em nome de algo que consideram mais importante, como o dinheiro, por exemplo.
a imaginação que as pessoas têm para fazerem mal não tem limites.
quando disse interessante, nao disse que gostava ou que concordo, como é obvio.
achei interessante pelo facto de como ha pessoas que ainda se agarram a isto, a estes actos macabros, porque não vêm a mais de um palmo de distância.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 22 agosto, 2011, 17:17
interessante de perceber a quantidade de desculpas que as pessoas usam para fazerem coisas macabras, como matar animais, em nome de algo que consideram mais importante, como o dinheiro, por exemplo.
a imaginação que as pessoas têm para fazerem mal não tem limites.
quando disse interessante, nao disse que gostava ou que concordo, como é obvio.
achei interessante pelo facto de como ha pessoas que ainda se agarram a isto, a estes actos macabros, porque não vêm a mais de um palmo de distância.


Assino por baixo, de cruz!!! Sem olhar! lol

#7
Citação de: lilisoft em 22 agosto, 2011, 17:14
Heimdall, o vigia de Bifrost, a ponte do arco-íris?

É por isso que existe a história de depois do arco-íris, existe um pote de oiro... ::)

Por acaso foi daí que inventaram essa lenda de folclore Britânico.

Citação de: FJLDIAS em 22 agosto, 2011, 17:15
É por estas e por outras é que depois, na gruta da lapa, na serra da Arrábida, estão manchas de sangue em todo o lado.
São futuros ricos se calhar..
Eu acho um bom tópico, interessante porque mostra algo diferente, mas condeno a sua prática.

Para quem não reparou eu avisei que não sou a favor da morte de animais. Este tópico é apenas para "abrir as mentes" das pessoas que não percebem nada/pouco de alta magia, este ritual é muito primitivo nessa altura infelizmente poucos povos tinham a mentalidade que nós temos. Mas realmente acho que fazer este ritual só mostra que o humano não quer evoluir...  :-\

Olá!

Permitam que corrija a origem do texto,ela não é Celta mas pertence ás Sagas Nórdicas.

Heimdall,era o guardião que guardava ,obviamente,a entrada através do arco Íris para Asgard o Olimpo Nórdico.

Agora também há lendas Irlandesas de Duendes que guardam o local do outro lado do arco íris pois lá se esconde um tesouro
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Citação de: mysterium coniunctionis em 22 agosto, 2011, 18:17
Olá!

Permitam que corrija a origem do texto,ela não é Celta mas pertence ás Sagas Nórdicas.

Heimdall,era o guardião que guardava ,obviamente,a entrada através do arco Íris para Asgard o Olimpo Nórdico.

Agora também há lendas Irlandesas de Duendes que guardam o local do outro lado do arco íris pois lá se esconde um tesouro

Magia Celta também trabalha com mitologia nórdica... -.-

Ok.
Lá deves saber...Até que Celtas e Nórdicos eram bastante chegados...viviam em idilio comum!
Basta ler os relatos do "livro da invasões" dos celtas Irlandeses para ver o amor reciproco assim como a disparidade das concepções religiosas.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Citação de: mysterium coniunctionis em 22 agosto, 2011, 18:45
Ok.
Lá deves saber...Até que Celtas e Nórdicos eram bastante chegados...viviam em idilio comum!
Basta ler os relatos do "livro da invasões" dos celtas Irlandeses para ver o amor reciproco assim como a disparidade das concepções religiosas.


Bem realmente, a tentar  defender o criador  do texto leccionado no tópico lixei-me a mim... Visto as coisas dessa forma acho que tens razão.  :-[

Olá!

Não sei porque te reprendes,afinal apenas quis repor alguma verdade e não repreender quem quer que seja.

Sem ressentimentos.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Citação de: mysterium coniunctionis em 22 agosto, 2011, 19:18
Olá!

Não sei porque te reprendes,afinal apenas quis repor alguma verdade e não repreender quem quer que seja.

Sem ressentimentos.

Ok, obrigado  :D

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19