Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • No final 4 copos explodiram
    Iniciado por Intuição
    Lido 1.970 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Intuição
Aqui vai mais um relato deste perigoso jogo que queremos sempre saber mais do que aquilo que deviamos.

Isto  na minha adolescência e claro que por varias vezes la jogavamos em minha casa (se eu hoje soubesse nunca o teria feito) nessa sessão estava com 4 amigas minhas e la resolvemos evocar uma entidade, após a sessão começar tudo começou a correr mal o copo não parava de um lado para o outro e começou a dirigisse a mim a alta velocidade ate que saiu do tabuleiro, eu assustada fui a cozinha e enchi uma panela com agua isto foi para afogar o copo na agua pois diziam que quando queriamos terminar uma sessão no final para a entidade não ficar em casa tinhamos que afogar o copo num tacho com agua, na mesa da sala tinha 4 copos de pé alto com sumo que estavamos a beber e na altura que afoguei o copo na panela esses 4 copos rebentaram,por incrível que pareça ficou só os pés dos copos nem vidros nem sumo tudo desapareceu,ficamos em pânico a minha casa estava com com um ambiente super pesado, e a partir daí começou a acontecer varias coisas barulhos na cozinha tachos e pratos a cair,quando chegava a cozinha estava tudo normal,durante a noite via sombras a passar em minha casa ate a minha mãe que sempre foi céptica começou questionar-me do que eu andava a fazer pela casa durante a noite pois dizia que me via a passar para a sala a ir á casa de banho e não ligar a luz e eu sempre  no meu quarto.

JOGO DO COPO nunca mais ..só me livrei das entidades passado anos ate mudei de residência e eles foram comigo para  a minha casa nova,tive que pedir ajuda a uma médium para limpar a casa e para me proteger pois fui assombrada durante anos .

São vários os relatos que falam nas más experiências com o jogo do copo. Pelo menos que sirva de exemplo a alguns adolescentes a travar a sua curiosidade e não cometerem o erro de jogar este jogo.

Intuição
Citação de: Pirk em 22 agosto, 2011, 19:41
São vários os relatos que falam nas más experiências com o jogo do copo. Pelo menos que sirva de exemplo a alguns adolescentes a travar a sua curiosidade e não cometerem o erro de jogar este jogo.
(Agora imagina isto foi só 1 pequeno relato, numa dessas sessoes fiz a estúpida pergunta quando a minha mãe iria falecer,e a resposta foi daqui a 4 anos ) passado 4 anos a minha mãe faleceu,ate hoje vivo com essa angustia .

cumprimentos

Citação de: Intuição em 23 agosto, 2011, 15:49
(Agora imagina isto foi só 1 pequeno relato, numa dessas sessoes fiz a estúpida pergunta quando a minha mãe iria falecer,e a resposta foi daqui a 4 anos ) passado 4 anos a minha mãe faleceu,ate hoje vivo com essa angustia .

cumprimentos

Sem dúvida que é angustiante carregar com com essa cruz...