Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Insólito]Imobiliária vende casa com esqueleto humano de oferta
    Iniciado por Araj
    Lido 4.210 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

                                             

Uma imobiliária em Estocolmo na Suécia tem uma casa muito especial à venda, a priore se trata de uma casa normal com 5 quartos se comparada com as outras, construída em 1750 sobre as ruinas de uma igreja a casa carrega características especiais como um esqueleto humano morto à cerca de 800 anos no porão, muito bem preservado e visto em um painel de vidro à frente da adega, a cozinha fica onde era o presbitério da igreja, o preço é bem convidadivo 640.000 dólares.

Fonte: Breitbart News



Esta meio estranho. E o comprador vai poder fazer o que quiser com o esqueleto.  >:D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

DiogoM
O esqueleto ainda vai para algum museu de arqueologia... :D

é como fosse um presente de boas vindas lol á quem vá á porta dos novos vizinhos entregar bolinhos e mais nao sei que (os meus nunca me fizeram isso, sao uns pobretanas) lol mas estes tiveram uma ideia genial ofereceram um esqueleto lol as pessoas estao a ficar cada vez mais inteligentes lol

chacalnegro
Também tenho um em casa, mas está dentro de um saco de plástico no escritório  :laugh:

Ligeia
Citação de: chacalnegro em 23 fevereiro, 2012, 10:52
Também tenho um em casa, mas está dentro de um saco de plástico no escritório  :laugh:

Pelo menos faz uns buraquitos no saco, senão ainda arranjas uma crise de claustrofobia ao skeletor!  ;D


LOL bue louco!!!! ;D

A sério, é um *must* ter uma reliquia arqueológica em casa! x)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

chacalnegro
Citação de: Ligeia em 23 fevereiro, 2012, 12:48
Pelo menos faz uns buraquitos no saco, senão ainda arranjas uma crise de claustrofobia ao skeletor!  ;D


Não precisa, porque não tem crânio ;D

Faz-me lembrar a casa do Dany Filth. Ele também tem um esqueleto, mas não sei se é real.  ;D
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Ligeia
Citação de: Luna S. em 26 fevereiro, 2012, 12:54
Faz-me lembrar a casa do Dany Filth. Ele também tem um esqueleto, mas não sei se é real.  ;D

É real e está na cozinha, aproveitaram a carne seca para mince pie  ;D

Citação de: Ligeia em 26 fevereiro, 2012, 18:02
É real e está na cozinha, aproveitaram a carne seca para mince pie  ;D

Looool parece-me legitimo ;D

o Marylin Manson tem uns quantos tambem. Ele até tem um que é de uma velhinha chinesa sentada numa cadeira de rodas que ele tão orgulhosamente expoe na sua sala de jantar. ;D

Como o Jim Morrison diria "People are strange..." ;D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Ligeia
Citação de: Sharkuel em 26 fevereiro, 2012, 18:23
Looool parece-me legitimo ;D

o Marylin Manson tem uns quantos tambem. Ele até tem um que é de uma velhinha chinesa sentada numa cadeira de rodas que ele tão orgulhosamente expoe na sua sala de jantar. ;D

Como o Jim Morrison diria "People are strange..." ;D

"...when you're a stranger"  ;D
Será que a velhinha faz tricot? Está visto então que há uma certa "moda" em se ter esqueletos em casa.... ("skeletons decor? so mainstream", lá dirão os hipsters!)

Citação de: Ligeia em 28 fevereiro, 2012, 13:21
"...when you're a stranger"  ;D
Será que a velhinha faz tricot? Está visto então que há uma certa "moda" em se ter esqueletos em casa.... ("skeletons decor? so mainstream", lá dirão os hipsters!)

Sinceramente não sei ;D mas é capaz. Muitas pessoas tem esqueletos no armario. Ele tem na sala de estar. Não é nada mainstream, diria eu. ;D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Para quem está a estudar anatomia até que vai dar bastante jeito! ;)
"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!