Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • EFC a dormir é usual não é?
    Iniciado por joanix
    Lido 1.420 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos! Sou nova por aqui e ando a explorar o fórum. Cheguei ao tópico das EFC e fui ver o que era. E constatei que desconhecia por completo que, durante o sono, seria algo sobrenatural. Desde pequena sempre me lembro todos os dias dos meus sonhos. A sonhar várias vezes "observo-me de fora" tendo já, inclusivamente, "assistido" ao meu funeral. Não é algo que me assuste porque sempre foi muito natural para mim. É uma sensação estranha mas boa!

Desculpem a invasão mas achei que a minha experiência se podia encaixar aqui.  :)

A EFC, para quem está dentro do ocultismo, é algo que ocorre diariamente durante o sono. Contudo, a larga maioria da população, talvez mais de 99%, tem a consciência adormecida, e portanto, não se apercebe deste facto. Por vezes, quem tem a consciência adormecida, pode passar por experiências conscientes noutros planos, mas como quase ninguém está dentro do tema acaba-se por pensar que se tratou de um sonho diferente ou fora do comum. Com treino e alterações no estilo de vida, qualquer um de nós, desde que seja saudável, consegue deenvolver esta faculdade e acordar diariamente noutros planos, ou sair conscientemente do corpo sempre que quiser. Saudações.
C'est dans l'air.

Eu comecei a treinar EFC há pouco tempo, tenho feito progressos sérios, no primeiro mês não acontecia nada, depois parei durante cerca de 2 meses devido a problemas de carácter amoroso e  há uma semana voltei a tentar. no primeiro dia consegui por o meu corpo em total vibração, como se tivesse ligado à corrente, mas a ânsia tomou conta de mim e nesse dia não fui mais além.
na noite a seguir acredito que o tenha feito, não em plena consciência, mas tenho a vaga lembrança de ir à sala ao pé do meu quarto, depois estar a contemplar o mar junto ao farol da praia da assenta e de mais não me lembro.

Não foi como um sonho, porque consigo visualizar mentalmente aquilo que vi naquela noite, desde o farol, às marcas de pneus no chão de terra batida.

Quem quer que acredite haver em si alguma coisa mais do que matéria, é espiritualista