Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Fantasma? Anjo? O que seria?
    Iniciado por Stéphanie
    Lido 3.496 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal!
Tudo bem? Espero que sim...
Hoje vim partilhar com vocês dois casos que me aconteceram há alguns anos.

1º caso- Estava na piscina, tinha uns 10 anos, e não tinha pé na parte funda. Mas como vi os outros a saltar para lá, decidi ir também.
Saltei, mas não vim há superfície... E foi aí que algo aconteceu. Senti umas mão geladas e azuis a puxarem-me para cima. Quando já estava a salvo, olhei para todos os lados, mas não havia lá ninguém, nem atrás de mim, só mesmo pessoas a saltar, mas do outro lado da piscina.

2º caso- É quase igual. Estava no mar, e o meu pai dizia-me para eu não me agarras ás rochas. Até que veio uma onde grande, e eu perdi o equilíbrio e caí das rochas, fiquei lá no fundo, e senti outra vez as mãos geladas e azuis a puxarem-se para cima. O meu pai estava no areal a olhar para mim. Eu fui ter com ele, mas não lhe contei nada.

Alguém pode dizer o que seria? E não, acho que não morreu ninguém na piscina onde eu estava.
* Sou perfeita de imperfeições *

De certeza, que foi o seu anjo da guarda. Voce tem um anjo da guarda mesmo muito protector. Muita paz e luz.

Citação de: gitana em 19 agosto, 2011, 10:40
De certeza, que foi o seu anjo da guarda. Voce tem um anjo da guarda mesmo muito protector. Muita paz e luz.

Obrigado pela resposta :)
* Sou perfeita de imperfeições *

e se estas mãos geladas não tivesse te puxado,você provavelmente não estaria aqui,acho que foi o seu Anjo da guarda...eu também na infância,eu ia morrendo afogado,mas estava com meu irmão mas velho,ai eu não queria ir para o fundo,estava na boiá,e cair,afundei,vier,o cenario das bolhas de aguas subindo e eu descendo,ai meu irmão me puxou para cima...você tem muita sorte  ;D

Citação de: angel014 em 19 agosto, 2011, 15:40
e se estas mãos geladas não tivesse te puxado,você provavelmente não estaria aqui,acho que foi o seu Anjo da guarda...eu também na infância,eu ia morrendo afogado,mas estava com meu irmão mas velho,ai eu não queria ir para o fundo,estava na boiá,e cair,afundei,vier,o cenario das bolhas de aguas subindo e eu descendo,ai meu irmão me puxou para cima...você tem muita sorte  ;D

Pois :)
* Sou perfeita de imperfeições *

Também acho que foi seu anjo da guarda. Já me senti protegida muitas vezes, como se alguém me segurasse para não atravessar a rua em momentos que aconteceu grande perigo, ou não cair no chão, mas nunca vi materializada as mãos e isto é muito interessante.
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

#6
desculpem a pergunta mas todos nós temos um guia-anjo da guarda? refiro-me a espíritos, obrigado

DiogoM
Citação de: xFaktor em 20 agosto, 2011, 05:26
desculpem a pergunta mas todos nós temos um guia-anjo da guarda? refiro-me a espíritos, obrigado

Sim todos nos temos guias e anjo da guarda, mas saliento que são coisas muito diferentes. ;)

Se me puder explicares(estou a tratar por tu, espero que não leves a mal) a diferença agradecia pois eu acredito mas não entendo nada :p
E baseias-te em que quando dizes que todos temos um? será que poderei não ter?
E se temos será que é um familiar ou um anjo ao acaso?
Pelo que sei os anjos da guarda tem como "dever" zelar por nós, haverá casos em que eles não
o façam ou estejam contra a própria vontade?

Peço desculpa por tanta pergunta :)

abraço

Citação de: xFaktor em 20 agosto, 2011, 16:43
Se me puder explicares(estou a tratar por tu, espero que não leves a mal) a diferença agradecia pois eu acredito mas não entendo nada :p
E baseias-te em que quando dizes que todos temos um? será que poderei não ter?
E se temos será que é um familiar ou um anjo ao acaso?
Pelo que sei os anjos da guarda tem como "dever" zelar por nós, haverá casos em que eles não
o façam ou estejam contra a própria vontade?

Peço desculpa por tanta pergunta :)

abraço

pois eu também gostaria de saber...  :D

Citação de: kelvin em 19 setembro, 2011, 06:56
Bem, este relato a ser verdade é bastante interessante e acho que encaixa no contexto das pessoas que estão entre a vida e a morte e que relatam que estiveram num túnel que tinha uma luz branca ao fundo que é interpretada como o alem mas antes de chegarem a esse local acordam do caso. Mas neste caso especial a situação de coma não pode ser considerada porque segundo parece a recuperação foi rápida. A hipótese de anjo da guarda é bastante rebuscada para a ciência mesmo dentro dos parâmetros do paranormal por isso não me parece muito seguro considera-lá pelo menos dessa forma.

PS: A utilizadora não poderia se fosse possível, claro, relatar mais pormenores ou detalhes dessa experiência?

Desculpa só ver a mensagem agora...
Tipo, não tenho assim muitos mais pormenores, só aqueles que contei.
* Sou perfeita de imperfeições *

Se for verdade, tem alguma coisa te protegendo mesmo.
Já aconteceu coisas comigo assim quando eu tinha uns 7-8 anos ...
Uma foi no mar, uma praia com fluxo de água forte demais para aquela minha idade, simplesmente fui puxado para o fundo do mar com muita força e meio que em piscar de olhos eu voltei alguns metros para frente ... uma especie de teleporte bizarro, mas nao vi nada me puxando, mãos, etc - simplesmente "teleportei"
Outra situação é quando eu tinha uns 7 anos, ingenuo demais, um grupo de estranhos se aproximava na praia perto de mim e uma amiga.
Naquele instante eu tive sabedoria para nos safar desta situação que crianças desta idade não teriam, senti como algo tivesse me guiando, fosse botado na minha cabeça aquilo sem ser por minha experiencia própria.
Mais tarde os mesmos homens foram presos por tentativas de sequestro a crianças e passou na TV.

Realmente é muito bom ter proteção.

AndreiaLi
Possivelmente terás alguma ligação com a água, ou até mesmo com seres elementais (água, cor azul e mãos a puxar). Procura investigar isso.

Sentir umas mãos geladas tudo bem, mas azuis? Como é que se sente uma cor?
Podias experimentar atirar-te para dentro de água outra vez e ires até ao fundo, para veres se acontece alguma coisa.

ricardocosta28
#14
Olá provavelmente foi o teu anjo da guarda, quando estamos em perigo e ainda não chegou a nossa hora ele vem ajudar, mãos frias é normal eles usam muita energia para entrar no nosso mundo ,normalmente quando há entidades num sitio  costuma ser bastante frio.Lembras te de pedir ajuda mesmo em pensamento nesse momento?Ou também  pode ter sido uma entidade boa que estivesse por ali, mas ia mais para o teu anjo.sabes que não podemos partir se não chegar a nossa hora , a não ser que nos suicidemos mas isso já e outra historia que não é nada aconselhável, já que depois sofrem imenso .
Em relação ao conselho que te deram em atirar te para a agua não é aconselhável já que isso é um acto que tu própria estas a cometer e não te vai acontecer nada, ou afogas te e passas pela pele como um suicídio só haje em caso que estes em perigo devido a uma situação que não pudesses controlar
Espero ter te ajudado

Muita luz para ti