Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Curta-metragem brasileira sobre Ouija
    Iniciado por Zühl
    Lido 6.488 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um grupo de jovens tem sido atormentado por um espírito que ainda não tomou consciência da sua morte. Para acabar com esse tormento, resolvem reunir-se à meia noite na casa abandonada onde o rapaz morreu e, através da do jogo do copo, contar a ele a triste notícia.

Ouija (Curta-metragem de Marcelo Galvão e Gatacinescola)
Believe to see...

#1
Puro falso !
" Há quem use a língua como espada, mas a língua dos sábios cura as feridas. "

Believe to see...

Citação de: Zühl em 18 agosto, 2011, 15:52
Como assim?


Eu acho que é falso porque na parte em que o copo se parte dá para ver que a pessoa que estava a filmar tentou apanhar os os movimentos todos como se já soubesse de tudo, e o tal Renato, o facto de ele se ter chegado para traz como chegou e de ter a camara virada para ele, tal como o facto da porta fechar e abrir, também podia ter várias cameras a filmar mas esta é só a minha opinião.
" Há quem use a língua como espada, mas a língua dos sábios cura as feridas. "

Mas é apenas uma curta-metragem.É ficção  :-\
Believe to see...


Não tinha reparado  :o
Limitei-me só a ver o video, bem que dizia no Titulo mas não reparei  :-[
" Há quem use a língua como espada, mas a língua dos sábios cura as feridas. "

Citação de: ExTpT em 18 agosto, 2011, 16:05

Não tinha reparado  :o
Limitei-me só a ver o video, bem que dizia no Titulo mas não reparei  :-[


Boas! Evita escrever sempre a negrito se faz favor, dificulta a leitura.  :)

Obrigado
ILYM

ricardocosta28
Como podem brincar como uma coisa destas.Sinceramente que falta de consciência da humanidade .
Isto é um incentivo ao jogo e pode ser muito perigoso para quem não tem experiência, nem tem qualquer informações sobre espíritos ,
cada dia me sinto mais desiludido

Para um video caseiro foi bem criativo.  ::)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Conheço os atores, muito bem feita a curta metragem. Maravilhoso trabalho! :D :D
B.S

Citação de: BrunaBr em 21 outubro, 2011, 17:15
Conheço os atores, muito bem feita a curta metragem. Maravilhoso trabalho! :D :D

De onde conheces eles?
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: ricardocosta28 em 20 outubro, 2011, 22:33
Como podem brincar como uma coisa destas.Sinceramente que falta de consciência da humanidade .
Isto é um incentivo ao jogo e pode ser muito perigoso para quem não tem experiência, nem tem qualquer informações sobre espíritos ,
cada dia me sinto mais desiludido

É apenas um filme....Que eu saiba liberdade de expressão ainda não é crime:).E o filme mostra mesmo isso,que não se deve brincar com coisas sérias.
Believe to see...

ricardocosta28
Citação de: Zühl em 22 outubro, 2011, 16:09
É apenas um filme....Que eu saiba liberdade de expressão ainda não é crime:).E o filme mostra mesmo isso,que não se deve brincar com coisas sérias.

Por isso mesmo tenho a liberdade de me expressar sobre bem ou mal , é só a minha opinião e acho um incentivo ao jogo, por ser um filmes as pessoas mais jovens vão querer experimentar se realmente é verdade.Alem do mais brincar com espíritos não é saudável, porque mesmo no filme fazem tudo exactamente igual ao jogo e pela brincadeira pode mesmo abrir uma porta não desejada

Citação de: BACHOR em 22 outubro, 2011, 02:21
De onde conheces eles?

Nao conheço pessoalmente, conheço pelas novelas e filmes brasileiros (sou brasileira)  ;D
B.S

Citação de: ricardocosta28 em 22 outubro, 2011, 18:51
Por isso mesmo tenho a liberdade de me expressar sobre bem ou mal , é só a minha opinião e acho um incentivo ao jogo, por ser um filmes as pessoas mais jovens vão querer experimentar se realmente é verdade.Alem do mais brincar com espíritos não é saudável, porque mesmo no filme fazem tudo exactamente igual ao jogo e pela brincadeira pode mesmo abrir uma porta não desejada

Claro,ninguém disse o contrário :)
Depois também depende da maneira de cada um de interpretar o filme.
Desculpa,mas não percebi, só por simularem o jogo no filme podem chamar um espirito?
Believe to see...