Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • As velas falam e você pode saber o que elas dizem!
    Iniciado por BACHOR
    Lido 6.806 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 :-\ Quando uma vela não acende de imediato, o anjo ou entidade solicitada, pode estar tendo dificuldades para ancorar. Acenda um incenso e tenha mais crença no que estas fazendo.
:angel: Quando uma vela queima e sua chama é azulada, certamente você está sendo assistido.
:-\ Quando a chama vacila (ocila muito), é sinal de que sua intenção ou pedido do ritual poderá ser realizado, mas sofrerá algumas mudanças de como irá se realizar o seu pedido.
:-\ Quando a chama levanta matem-se alta e pós a chama abaixa e se mantem baixa, e de tempo em tempo muda novamente. Concentre-se novamente, pois você está divagando demais.
::) Quando a chama solta fagulhas, o anjo ou entidade fará com que alguém lhe dê um sinal sobre seu pedido. Fique atento para perceber.
:D Quando a chama parece uma espiral, fique certo de que seu pedido já está sendo elevado ao superior.
:o Quando o pavio se divide em dois, cuidado, seu pedido foi feito de com intenção de forma duvidosa, reformule e seja honesto no seu pedido.
;D Quando a ponta do pavio está bem brilhante, é sinal que você terá sucesso em seu desejo, tal qual seu pedido, não perca tempo.
:( Quando a vela chora muito, o anjo ou entidade sentem dificuldade em atender seu pedido. Nas religiões afro-brasileiras as entidades precisaram de muita força mais oferendas, para realizar seu pedido e o mesmo vai demorar a realização.
;) Quando a vela acaba e não sobra nada, segundo algumas linhas de bruxaria e afro-brasileiros, o anjo ou entidade sente necessidade de mais orações, rituais, logo deve ser feito mais orações e rituais até que sobre um pequeno residuo da vela, assim o anjo ou a entidade estará fortificado para realizar seu pedido.
:-\ Quando a vela apaga antes de queimar até o fim, é sinal de que o anjo ou entidade lhe ajudará a alcançar seu pedido, mas cabe a você o merecimento pois para conseguir o desejado, o seu problema é mais terreno que espiritual.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Interessante sem dúvida !

Obrigado por partilhares

BACHOR, bom tópico!  :)

Peço-te só que coloques a fonte disso no final do teu texto.

Obrigado
ILYM

#3
Meus Estudos.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

DiogoM
Citação de: BACHOR em 25 agosto, 2011, 04:13
Meus Estudos.

Pesquisei no google um trecho do texto e aparece em outros sites... ::)

#5
Tenho certeza que não deve ser igual, mas se existir algum parecido poder ser quem sabe, da mesma linha de meus estudos, pois quem realiza rituais, e possuem uma mesma linha de estudo pode vir a ter certa semelhança, para mim com certeza não deve ser plágio e sim uma constatação.  ;)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Alguém pode confirmar a veracidade neste tipo de leituras que podemos fazer das velas? Ou não é bem assim?

Tenho uma vela que está a "chorar". O pedido está difícil de concretizar ou será da qualidade da vela?

Obrigada

Citação de: BACHOR em 18 agosto, 2011, 04:43

:angel: Quando uma vela queima e sua chama é azulada, certamente você está sendo assistido.

Isto acontece-me muitas, muitas vezes...a chama azulada.
O Homem é do tamanho do seu Sonho!