Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Praga de moscas
    Iniciado por Zühl
    Lido 19.717 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal!
Tenho uma questão.Eu moro no campo e sempre houve moscas a rondar a casa,mas coisa normal no campo.
Então,há alguns meses atrás começaram a aparecer centenas e centenas,uma coisa mesmo exagerada,mas só nas traseiras da casa.
Passados uns dias,e algum dinheiro gasto a comprar produtos para matar as moscas,continuavam a aparecer mais e mais e,claro,começaram a entrar pela casa adentro( e claro que a minha mãe começou a entrar em pânico :-X ).
Mas então,tal como apareceram,desapareceram,e voltou tudo ao normal.
Ora,a minha familia já há muito que tem vindo a ter muito azar,o que fez com que os meus pais agora vão a uma senhora (ela não cobra nada e dá resultados,pelo menos temporariamente)para tentar resolver os problemas (mas nesta situação não chegaram a ir).
Mas não consigo deixar de pensar que possa ser alguma especie bruxedo,até porque nesta zona existe muita inveja entre vizinhos.

Têm conhecimento de algum bruxedo que provoque este comportamento nas moscas? Se sim,como prevenir/proteger a casa?Ou será que isto tem outra explicação?

;)
Believe to see...

Não existe nenhum cheiro estranho nessa zona, ou algum animal morto perto?
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 18 agosto, 2011, 23:29
Não existe nenhum cheiro estranho nessa zona, ou algum animal morto perto?
Não.Há tempos morreu uma gata que eu tinha mas enterrei-a longe de casa,mesmo para não atrair insectos ou cães que fossem ali escavar.O estranho era mesmo o facto de as moscas andarem só naquela parte da casa.
Believe to see...

Citação de: Zühl em 18 agosto, 2011, 23:35
Não.Há tempos morreu uma gata que eu tinha mas enterrei-a longe de casa,mesmo para não atrair insectos ou cães que fossem ali escavar.O estranho era mesmo o facto de as moscas andarem só naquela parte da casa.

Se não há falta de higiene nem a presença de alimentos ou animais mortos que provoquem a praga, então sem dúvida alguma trata-se de sinal de magia negra, e das fortes.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 18 agosto, 2011, 23:49
Se não há falta de higiene nem a presença de alimentos ou animais mortos que provoquem a praga, então sem dúvida alguma trata-se de sinal de magia negra, e das fortes.

Pois,é o que eu desconfio.Agora,depois de terem desaparecido,nem sinal de moscas :-X Uma ou outra de vez em quando.Muito estranho  :(
Believe to see...

DiogoM
#5
Bom, se não existe nenhuma causa física para esse acontecimento, presumo que possa ser uma maldição "domínio", que quando ela esta em andamento, e muito comum vermos moscas, baratas, aranhas... a aparecerem e da mesma forma desaparecem misteriosamente.
Os sintomas são alguns para esta maldição, pois trata-se de magia/feitiçaria popular ou mesmo antiga.
1º sintoma - para a pessoa em questão pode ocorrer muitos imprevistos (em massa), coisas que ninguém estava a espera, sensações de angustia.
2º - Noites mal dormidas e um certo desequilíbrio.
3º - As dores de cabeça são sistemáticas bem como a pessoa bocejar.
4º - Má sorte em alguns campos por exemplo financeiro.
5º - Animais/insectos que aparecem misteriosamente. (como disse acima)
Por fim, ao meu ver, as maldições (qualquer uma), funcionam de forma gradual, começam fracas e ao seu tempo aumentam, as mesmas começam a surtir efeito de 7 a 12 dias, mas depende muito da feiticeira(o), deverão passar 12 ciclos lunares com a pessoa amaldiçoada para fazer-se cumprir o desejo da feiticeira.

------------

Lembro também que as moscas estão sempre ligadas aos demónios como por exemplo astaroth.

ola, bem para não estar a abrir outro tópico que e tal e qual como o do Zuhl, penso que não valerá a pena haverem dois tópicos iguais. Só abro se realmente for necessário... passa-se exactamente o mesmo comigo tenho uma praga de moscas ao redor da minha casa e dentro, e pelos vistos e só na minha casa, no meu terreno a minha mãe já andou a perguntar e é só aqui, Não tenho águas paradas, nem lixos, e tenho sempre as limpezas feitas... não entendo, o tecto da minha varanda está impregnado... eu ando também com alguns azares... não sei, só sei que dura a três dias já pus veneno, sacos de água :( está a ficar insustentável, e a casa está sempre escura...

Citação de: schnookieBoo em 06 setembro, 2013, 18:52
ola, bem para não estar a abrir outro tópico que e tal e qual como o do Zuhl, penso que não valerá a pena haverem dois tópicos iguais. Só abro se realmente for necessário... passa-se exactamente o mesmo comigo tenho uma praga de moscas ao redor da minha casa e dentro, e pelos vistos e só na minha casa, no meu terreno a minha mãe já andou a perguntar e é só aqui, Não tenho águas paradas, nem lixos, e tenho sempre as limpezas feitas... não entendo, o tecto da minha varanda está impregnado... eu ando também com alguns azares... não sei, só sei que dura a três dias já pus veneno, sacos de água :( está a ficar insustentável, e a casa está sempre escura...

Há aqueles repelentes que se ligam à corrente, já experimentaste?
ILYM

não esses ainda não, mas também só falta experimentar isso

experimenta e depois conta-nos, de facto é estranho
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Boas...

Uma vez vi num programa de Tv sobre sobrenatural que "enxames" de moscas que aparecem repentinamente, por vezes sao associadas a entidades "menos boas"...



"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

pois, já está melhor... mas elas ainda andam aqui  :-\

Usaste algum fertilizante novo nas flores dessa zona da casa?


"Uma praga de moscas está a afectar várias freguesias do concelho de Guimarães, levando os habitantes ao desespero. Carlos Barros, proprietário de um talho de Selho São Lourenço, descreve um cenário em que os habitantes da freguesia nem sequer podem abrir as portas.

"É uma coisa que não é normal. Abríamos a porta e elas entravam, fosse em casa, cafés ou supermercados. Toda a gente se queixava", disse à Renascença.

Ao que tudo indica, a utilização de um determinado tipo de fertilizante nos campos da região atraiu o invulgar número de moscas, afectando cerca de 15 mil pessoas.

O presidente da junta de freguesia de Selho São Lourenço, Daniel Oliveira, afirmou ao "Porto Canal" que o agricultor que utilizou o fertilizante responsável pela situação garantiu já ter limpo os campos, pelo que se espera uma gradual resolução da situação.

Esta praga de moscas incomodou os vimaranenses na mesma altura em que em Silves, no Algarve, o excesso de mosquitos na zona de Armação de Pêra e Alcantarilha levou a autarquia a utilizar um helicóptero Kamov para tentar repelir os insectos.

Em Silves, a praga foi causada pela ruptura numa conduta de água e três descargas de águas tratadas. A câmara algarvia admitiu esta sexta-feira que a utilização do helicóptero para remexer as águas paradas, através do vento causado pelas pás, "minimizou" mas não resolveu o problema. A autarquia vai continuar a aplicar larvicidas e pesticidas na esperança de ver o problema resolvido."

(Renascença)

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

não nada mesmo... apenas apareceram... agora está um pouco melhor, mas ainda cá andam

Elas acabam por desaparecer, o mais importante é que tu não "fiques com a mosca".

Nem as mates, atenção, estive a ler outro tópico das moscas e a hoopsy parece-me ser uma defensora acérrima desses insectos simpatiquíssimos, se as matas ainda és banida daqui ;D
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.