Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • [Outro] Conheça Ira Brown a boneca viva
    Iniciado por Araj
    Lido 4.040 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 :laugh:
Ira Brown tem apenas dois anos, já é bem conhecida como modelo nos EUA, seus pais assinaram contratos com várias marcas famosas de fabricantes de roupas infantis e de acordo com eles, lógico, a garotinha adora tirar fotos e desfrutar de passeios aos mais diversos locais para experimentar novas roupas infantis.

 
 
     


Fonte: Visionário

Isto é exploração infantil. É uma bebe de dois anos e se repararem já está maquilhada tem base no rosto, rímel nas pestanas e batom. A bebe é bonita vende bem, por isso, com dois anos já trabalha. :o

Menina mais linda. Mas tem uns pais ambiciosos. Deveria ser proibido expor assim um a criança tao pequena. Existem pais, que nem sequer mereciam ser pais. Deus da nozes a quem nao tem dentes

eu como mãe sou contra isto....tenho uma bebé de 2 aninhos também e acho-a linda claro, mas não a vou expor assim ao mundo a troco de dinheiro....ela tem tempo de ganhar dinheiro quando for crescida.

Que criança linda e ao mesmo tempo tão azarada por ter uns pais que se calhar já vivem à conta da menina. Para terem assinado contrato com várias empresas, só podem ser gananciosos. Que irritantes!
"só se desilude, quem se ilude"

Os pais dessa menina devem ser do género daqueles que vemos no programa Toddles&Tiaras do TLC... ridículos.

Que horror ja arranjam o cabelo da menina e pintam-na como se fosse uma pita de 15 anos pronta pra ir para night. Isto revolta-me...se os pais soubessem a confusao que devem estar a criar dentro desta menina...

Bem isto nos eua, é tão natural como haver pedófilos... e a culpa é dos pais que chegam a obrigar as crianças a submeterem-se ás pinturas como solario, depilação e botox, é mesmo horrivel, ha um programa no tlc que se chama todlers and tiaras que mostra bem (mais os aspectos positivos ?) a realidade destas meninas bonecas enfrentam no seu desenvolvimento.
supercalifragilisticexpialidocious

Agora tao dando pra fazer isso com crianças,se o dinheiro ganho for guardado para a faculdade dela,ate aceitaria,pelo menos seria algo de bom

Sou contra a situação...contra a exposição de crianças desta maneira.

Mas que bebé tão bonita! *.*
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

supercalifragilisticexpialidocious

Acho que muitos destes pais, estão frustrados com o que eles são, aliás...acho que até é mais uma coisa de mães que dos pais... a maioria delas vêm nas filhas aquilo que elas nunca foram e tentam explorar isso ao máximo...logo desde pequenininhas. Enfim, isso reflecte a ignorância e bestialidade humana...penso que é de senso comum, os efeitos que este tipo de coisas pode ter numa criança tão pequena. Ainda bem que a moda, não "pegou" na Europa...  ::)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Araj em 16 agosto, 2011, 17:15
:laugh:
Ira Brown tem apenas dois anos, já é bem conhecida como modelo nos EUA, seus pais assinaram contratos com várias marcas famosas de fabricantes de roupas infantis e de acordo com eles, lógico, a garotinha adora tirar fotos e desfrutar de passeios aos mais diversos locais para experimentar novas roupas infantis.

   
   
     


Fonte: Visionário

Realmente que boneca! Fiquei sem palavras perante tamanha beleza. Quanto aos pais já não digo o mesmo. Pode até ser com a melhor das intenções que o façam em querer mostrar a beleza da filha ao mundo para lhe dar desde cedo uma carreira, mas não têm noção de que, aos dois anos, a filha está a ser explorada. Uma pena. Se fosse mãe não queria nada disto para a vida de um filho meu.

#13
em que medida é que isto difere da outra situação em que os pais exploravam a mediunidade do filhos?  ::)

Citação de: joao lourenco em 02 junho, 2015, 12:06
HOJE QUERO DEIXAR AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO DE CASOS QUE CONHEÇO.
Refiro-me especialmente a crianças muito jovens que conheci e a outras actuais, em que uma mãe utiliza o filho a dar consultas e assim ganhar a vida sem fazer nada. Estes adultos que nada entendem de mediunidade, acabam por fazerem mal aos seus próprios filhos, pois padecem e bem com o que fazem. O facto de terem mediunidade não quer dizer absolutamente nada ter que a usar, aliás a maior parte das pessoas com mediunidade precisam de serem tratadas e terem uma vida normal como qualquer ser humano tem de ter.
Estas crianças pela minha prática de anos vêm a ser uns farrapos pelas sucessivas incorporações, a criança está a ser usada para as conversas que muitos adultos gostam e a entidade para se conservar colabora.
O unico conselho que dou a mediuns que ajudam e com quem trocamos informações, é cortarem com a mediunidade dessas crianças, não é complicado fazerem isso, alem de ser um dever.
cumprimentos a todos com amizade


https://portugalparanormal.com/index.php/topic,35945.msg325706.html#msg325706
a minha religião é a verdade...

Se formos a ver não difere em rigurosamente nada. Tratam-se de pais que exploram os filhos e acabam por levar uma boa vida com os lucros que conseguirem.