Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Haverá explicação?
    Iniciado por Capicua
    Lido 2.386 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, estou a necessitar de esclarecimento e da ajuda de quem percebe destas matérias, por isso agradecia qualquer esclarecimento ou comentário. Há muitos anos, aproximadamente 7 , iniciou o meu sofrimento, sim sofrimento. No início, eu que era uma pessoa decidida e que sabia exactamente o que queria e superava as minhas limitações e dificuldades, passei a estar extremamente doente, a tal ponto de fazer exames médicos de todo o tipo e ordem, sangue figado, coração cabeça, despiste de todas as doenças possíveis, e nada. Nada que justificasse, ficar extremamente cansada, prostrada, mesmo. Sem gosto ou vontade para fazer nada. Com atques de pânico constantes, medo, muito medo, do quê, não sei? Passei a sentir como que que a  "apaga-me" totalmente, ficando frequentes vezes exaurida atá ao ponto de adormecer num sono profundo, em pleno dia. Depois. Contudo, nunca tinha lido ou prestado atenção ao outro lado das coisas, mas como frequentava uma papelaria no meu local de residência, a sra um dia , que disse-me que me achava sempre com um ar muito cansado que deveria ir a um centro espírita. Depois de um ano, em que ela insistia nisso, um dia pegou em mim e levou-me à porta do centro. Fui a uma visita e aconselharam-me uma des(obsessão)(penso que é assim que se diz). Fiz, melhorei, mas passado pouco tempo continuou. Quando deitada na cama sentia tocarem-me sobre a roupa da cama, ao longo do meu corpo, cheguei a pensar que estava louca. Uma vez em Londres, no quarto de hotel, acordei muito cedo e senti algo/alguém sentar-se aos pés da cama, ao lodo dos meus pés. Durante as aulas sentia como que , e ainda sinto, por vezes, a perder o campo de visão e entrar num tunél, como sugada, e um domínio de todas as minhas capacidades de pensamento, cognitivas e motoras. Uma das vezes  uma zona distorcida à minha frente, num desses momentos e outra , em que sentia que devia lutar para me manter lúcida, embora de olhos abertos deixei de ver e comecei a tremer incontrolávelmente, de forma corvada e passos arrastodos. Nesse dia tiveram de me encaminhar para fora da sala de aula, porque não consegui resistir o suficiente e o meu campo de visão fechou, fiquei entre cá e lá, muito estranho e medonho. Porque quando me apercebo que está para começar fico com medo...Embora ultimamente apenas seja muito leva, como que um toque na minha consciência e cognição que me alarma instantaneamente. Receio não conseguir ser clara neste aspecto. Por favor, ajudem-me. Fiz exame à cabeça, pensei ser epilepsia  ou outra demência.... Tudo na minha vida se tem deteriorado, qualidade de vida, vida social e financeira. Este ano até recusei ir para a escola e meti-me em casa, onde tudo continua a ser muito estranho. Luzes que fazem"ziiiiiiii" desligam e ligam, electrodomésticos que ora estão a funcionar ora não, insectos de toda a ordem.... ora formigas, ora vespas e até pragas de pulgas na minha garagem... tudo o que é dinheiro na minha mão desaparece... há sempre alguma coisa mais todos os meses. Fui ao médico e medicou-me para dormir, ou seja conseguir dormir, senão não consigo adormecer e estou sempre a acordar, como se me acordassem a meio do sono ? Os meus sonhos, dos quais raramente me lembro (?), quando me lembro ou é porque alguém esteve a gritar e humilhar-me/insultar-me....
Agora, estou em casa, sempre, fazendo um esforço enorme cada vez que saio, não gosto do que vejo no espelho. Embora, este ano tenha ido duas vezes fazer (des)obsessão, quando me sinto mesmo muito mal, melhoro e tudo volta outra vez.... Ajudem-me, por favor, sou uma pessoa lúcida e tenho consciência do que se está a passar, não pode ser normal. Não consigo fazer nada... e estou no meu limite. O que poderá ser? Sinto o circulo fechar-se , e as portas também,estou sem saídas, desesperada.....e tenho as minhas filhas.
Encontrei por acaso, o "portugalparanormal", onde posso falar abertamente do que me atormenta, sem preconceito ou julgamento prévio. Sou leiga no assunto, mas sei que necessito de ajuda. Obrigada.

electronick
Tem de consultar um Médium bastante credivel.

#2
Obrigada a todos quantos me contactaram e ajudaram.
Bem Hajam

obrigada.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



#3
Olá Capicua.

É contra as regras do fórum postar duas mensagens seguidas. Se quiser acrescentar algo, basta modificar a anterior.

Relativamente ao tópico, já experimentou fazer reiki? Penso que seria bastante interessante no seu caso.

#4
Marlene.
Falta de domínio das tecnologias, até nem faz sentido, repetir a mesma mensagem seguida?
Onde posso frequentar? ou fazer curso ? Sabe na zona ou próximo de Braga

Abraço



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Já modifiquei as tuas mensagens.

Para mais informações sobre Reiki, aconselho-te a dar uma vista de olhos no site da Associação Portuguesa de Reiki.
Em Braga não encontrei nenhuma, mas tens em Famalicão, Barcelos e Guimarães.

Podes fazer o curso ou então procurar alguém que te faça Reiki.