Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Não consigo Realizar um EFC preciso realmente de ajuda!
    Iniciado por sergifer1
    Lido 3.490 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Olá a todos... Em primeiro gostaria que toda a gente desse a sua opinião para que este tópico ajude muita gente... Vou começar a contar as minhas tentativas de EFC's que já fiz...
1ºvez: Primeiro comecei por relaxar e controlar a respiração, depois comecei a sentir energia nos pés e fiquei com eles dormentes, depois as cochas com mais dificuldade as mãos, os braços, o pescoço e quando chegou á cabeça comecei a sentir que estava a cair no nada ouvi cães, comecei a sentir-me leve, o barulho parou e ficou um enorme silêncio... Decidi abrir os olhos e levantar-me e nada... Continuei com o meu corpo normal... Depois disso fiquei com enormes dores de cabeça

2ªvez: Primeiro comecei por relaxar e controlar a respiração, depois comecei a sentir energia nos pés e fiquei com eles dormentes depois de um momento para o outro comecei a sentir logo nas mãos depois a energia subiu pelos braços, foi a cabeça e quando chegou á cabeça comecei a sentir que estava a rodar no sentido dos ponteiros do relógio... Depois isso parou e não senti mais nada... Portanto decidi levantar-me e estava na mesma...

3ªvez(hoje): Parecido com a minha segunda vez... Mas só que quando senti energia nos ombros fiz com que a energia fosse para o meu peito, ela foi e depois quando queria que a energia voltasse para a cabeça já não consegui mais...
Portanto... Supostamente quando tento ter energia nos pés e por ai a cima para ai metade da energia vai descontroladamente para as mãos... Isso aconteceu principalmente na segunda e terceira vez...
Preciso que me ajudem nas seguintes questões...
Porquê que da primeira vez fiquei com dores de cabeça muito fortes?
Como é que faço para me libertar do corpo?
Gostaria de saber as vossas técnicas!
Cumprimentos Sérgio Ferreira

#1
Há quem demore anos! Primeiro, aprenda a acordar todas as noites em sonhos. Comece por isso, é mais fácil assim. Use a técnica do salto vários vezes ao dia, medite e treine a concentração. Tente outra técnica:

Acorde a meio da noite, depois volte-se imediatamente a deitar. Lembrar-se-á naquele momento do que estava a sonhar. Depois, concentre-se em continuar o sonho que estava a ter, e acorde no astral. Concentração é fundamental.

Num caso extremo, tente o jejum, mas faço-o apenas se for 100% saudável! Durante um dia, não coma, ingira apenas água mineral, e umas três vez por dia, um sumo natural de laranja e outras frutas (cenoura, manga, limão, etc.), para dar vitaminas ao corpo. Concentre-se em não pensar em comida. À noite, coloque os seus alimentos favoritos no armário ou no frigorífico. Vá para a cama e concentre-se em ir à cozinha sem usar o seu corpo físico. Se não resultar, esteja mais um dia sem comer e repita a experiência, mas nunca esteja mais de 2 ou 3 dias sem comer, para não prejudicar a sua saúde. Uma saúde física afectada impedirá o sucesso de experiências no mundo astral. Nos dias de jejum deverá dormir 12 horas por noite.

Nunca esqueça que nunca deverá usar a viagem astral nas seguintes condições, pois poderá sofrer algumas consequências:

- espiar outras pessoas e invasão de privacidade;

- ausência de conhecimento sobre técnicas de defesa psíquica!

Faça apenas a viagem astral se tiver intenções nobres de aprofundamento do conhecimento sobre o Cosmos. Viagem astral não é uma brincadeira «porreira e engraçada para se contar aos amigos».


PS: lê a minha mensagem pessoal com MUITA atenção e depois diz algo.
C'est dans l'air.

As minhas intenções são boas. Tentarei essa técnica amanha já que há pouco estive a comer...

#3
Citação de: sergifer1 em 17 agosto, 2011, 02:13
As minhas intenções são boas. Tentarei essa técnica amanha já que há pouco estive a comer...

Um conselho, tenta utilizar a técnica do jejum apenas como último recurso. Vai tentando as outras técnicas, até porque depois não vais fazer jejum todos os dias para sair em astral, pois porias em causa a tua saúde, e sem boa saúde física, nada conseguirás, nem neste plano físico, nem no astral. Nos próximos meses usa outras técnicas, jejum apenas como último recurso. Outro aspecto, no dia ou nos dois dias em que fizerem jejum (bebe sempre água e sumos de fruta nesse dia ou nesses dois dias) usa essa experiência para purificares o teu espírito, torna essa experiência numa forma de auto-conhecimento, maior controlo pessoal, aumento da capacidade de concentração.

PS: lê a minha mensagem pessoal com MUITA atenção e depois diz algo. 
C'est dans l'air.

#4
Oi Sérgio,
Continue usando as técnicas que você relatou e acrescente as técnicas que vou passar:

1- Técnica da Saturação Mental Projetiva
Definição: pressão da idéia de projeção consciente na mente exercida através de todos os meios físicos, mentais e fisiológicos sadios possíveis, durante determinado período.

Ou seja: estude, pense e pesquise sobre a projeção ao máximo. Aliado a isso leia antes de se deitar sobre projeção.

Essa tecnica foi retirada do Tratado Projeciologia do Autor Waldo Vieira.

2-Se questione durante o dia se você está acordado ou projetado. Desta forma por condicionamento você se perguntará isso quando estiver fora do corpo e conseguirá lucidez.

3-Procure na Internet informações sobre o Estado Vibracional.

4-Acesse os sites:Hiperligações removidas.Por favor consulte as Regras do Fórum,obrigada.Nesse último você poderá enviar perguntas de forma gratuita ao Professor Waldo Vieira.

Espero ter ajudado
Abraços
Antonio



Uma ou mais hiperligações para sites/fóruns externos foram removidas desta mensagem. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


Citação de: sergifer1 em 16 agosto, 2011, 02:00

2ªvez: Primeiro comecei por relaxar e controlar a respiração, depois comecei a sentir energia nos pés e fiquei com eles dormentes depois de um momento para o outro comecei a sentir logo nas mãos depois a energia subiu pelos braços, foi a cabeça e quando chegou á cabeça comecei a sentir que estava a rodar no sentido dos ponteiros do relógio... Depois isso parou e não senti mais nada... Portanto decidi levantar-me e estava na mesma...


Quando eu fazia projecções astrais involuntariamente também sentia isso (sensação de dormência que começa nos pés e vai subindo até a cabeça e a sensação de estar a olhar para um túnel que girava por dentro e depois ocorria a projecção astral.