Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Coincidências ou não??
    Iniciado por Lu!
    Lido 1.321 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lu!
Eu já tive alguns sonhos que depois aconteceram, pode ter sido apenas coincidência mas quando acordo destes sonhos tenho uma sensação esquisita... dentro de mim há uma certeza que são reais e vão acontecer... e depois passado algum tempo acontecem!!! Vou vos contar 2 desses sonhos:


Eu tenho um daqueles cofres de ferro que tem chave, há uns anos atrás eu levei-o para a terra e perdi a chave... nem imaginam a confusão que ocorreu... fartamos-nos de procurar a chave, revoltamos a casa, procuramos na carrinha e nada, nessa noite deite-me cheia de preocupação e sonhei que o meu pai abria a porta da carrinha e encontrava a chave e depois dava-me... Quando acordei estava super calma e tinha a certeza que a chave ia aparecer... estavam todos meio irritados comigo por ter perdido a chave mas eu não procurei mais por que sabia que ela ia aparecer...  nessa mesma tarde o meu pai entrega-me a chave disse que a tinha encontrado debaixo do tapete da carrinha.

Quando andava na primaria tinha uma melhor amiga... estávamos sempre juntas, quando passamos para o quinto ano escolhemos a mesma escola e queríamos ficar juntas... estávamos sempre a falar nisso... no meio das férias num sonho aparecem-me uma lista com vários nomes (tipo a lista com todos os alunos de uma turma) e o meu nome também aparecia e depois havia outra folha que tinha o nome da minha amiga e a partir desse dia eu soube que não iamos ficar na mesma turma... e não ficamos!

O que acham? Coincidências ou não?? 


[color=red]Imagem removida da assinatura. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

Se aconteceu com mais frequência,é bem capaz de não ser coincidencia. :)
Believe to see...