Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Golfinho Rinoceronte
    Iniciado por Lunática
    Lido 3.673 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
É uma espécie de golfinho com duas barbatanas dorsais.

Believe to see...

Lunática
Será que isso não é uma caricatura?

Porque só fala das barbatanas dorsais... e não de cornos nem orelhas...

Citação de: Lunática em 22 agosto, 2009, 01:09
Será que isso não é uma caricatura?

Porque só fala das barbatanas dorsais... e não de cornos nem orelhas...

É capaz de ser :laugh:
Mas foi a unica imagem mais parecida com um goldinho rinoceronte que encontrei :P
Believe to see...

Lunática
Citação de: Zühl em 22 agosto, 2009, 01:21
É capaz de ser :laugh:
Mas foi a unica imagem mais parecida com um goldinho rinoceronte que encontrei :P

;)  :mwah:



Pois eu ia ja perguntar quem fez esta bela montagem de photoshop!

Epa quanto á existência dessa especie de golfinhos não sei. MAs acredito que seja possivel.

Mutações geneticas, problemas geneticos, etc. é uma das minahs justificações a outra.....

epa n sei. =X  ;D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

DiogoM
Nunca ouvi falar em golfinhos rinocerontes, não há mais informação? :)

Citação de: Zühl em 22 agosto, 2009, 01:21
É capaz de ser :laugh:
Mas foi a unica imagem mais parecida com um golfinho rinoceronte que encontrei :P

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

ILYM

Estava a ver o tópico e como havia pouca informação fui googlar e encontrei isto:
"O golfinho rinoceronte é aquele típico golfinho que possui duas barbatanas dorsais, e vem com essa nomenclatura popular, por se assemelhar ao rinoceronte, com essas barbatanas iguais ao chifre do outro animal.
Geralmente esse golfinho assim como os demais é encontrado próximo a costas litorâneas do Brasil, especialmente do nordeste e da região norte, e sempre encanta os moradores e turistas com seus belos cantos e saltos pelas águas do mar.



Infelizmente o golfinho rinoceronte é uma espécie que também está em extinção aqui no Brasil e em várias outras regiões da América do Sul, a caça ilegal já se tornou crime em muitos estados, e o número de golfinhos só caiu nos últimos anos.
Com pesquisas já desenvolvidas e confirmadas temos os golfinhos com os animais mais inteligentes, e características de raciocínio que se assemelham a nós seres humanos. Realmente são muito lindos, e precisam da nossa ajuda contra sua extinção." fonte: animais.culturamix.com

não fazia a menor ideia que isto existia  :o
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

#9
Quando foi mencionado golfinho com chifres eu me lembrei do narval!




narval o ballena unicornio
Narval - Naturellement - Disneynature


Na verdade o criptidio Dolphin Rhinoceros (Delphinus rinoceronte),  seria assim


o verdadeiro golfinho rinoceronte  :) :) :) :) :) :)

#11
Bem interessante :o e lindo :angel:
Tem de haver documentários sobre isso
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear