Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Acordou nu quando na noite anterior tinha vestido o pijama
    Iniciado por DarkGhost
    Lido 10.500 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Podem achar que ando aqui a inventar histórias do sobrenatural, mas não ontem estive em casa de uma amiga e quando demos por nós estavamos a falar destas coisas e lembrei-me de algumas que acho que devia partilhar convosco. Uma vez fui dormir a casa dos meu avós paternos devia ter uns 6/7 anos, nessa noite (deviam ser 11 horas da noite) o meu avô acabou de tomar banho, vestiu o pijama e foi-se deitar. Na manhã seguinte quando eu já estava acordado oiço-o:
"C*****o! Onde é que puseram o pijama?"
Entrei no quarto para ver o que se passava e ele diz-me que acordou nu quando na noite anterior tinha vestido o pijama e eu vi-o com ele vestido, abri a gaveta onde ele custuma guardar a roupa e lá estava ele dobradinho. E antes que perguntem, não ele não é sonâmbulo.

Eu acredito. Uma vez a minha mãe estava internada, e eu tinha comprado uma linda camisa de dormir á minha mãe, que na altura custara 50 euros, era toda bordada, era lindissima. E lhe ofereci com todo o meu amor. E dessa vez que ela estava internada, eu tinha lavado essa camisa, e a passado a ferro, para lhe levar para o hospital. Não sei como, a camisa de dormir tinha desaparecido, abri as gavatas todas de casa, abri as gavetas do camiseiro que esta no corredor, pois era sempre nesse sitio que eu a colocava, e nada de camisa, a camisa tinha mesmo evaporado. Ficara triste na altura, pois queria ver a minha mãe linda, mesmo estando internada. Passado 1 mês, a minha falecida mãezinha vem para casa, e eu procurava todos os dias essa camisa, enquanto a minha mãe estava internada. E no dia em que ela chega a casa, eu abro a primeira gaveta desse camiseiro, e lá estava a camisa, mesmo em cima de tudo, á vista de todos. Mas agora me pergunto como pode ser? Andei 1 mês inteiro feita doida á procura da mesma, e ela só aparece, no dia em que a minha querida mãezinha vem do hospital para casa. Minha mãezinha já morreu há 7 anos, e ainda a tenho guardada, pois me traz tantas recordações. Neste momento a contar isto, lágrimas me escorrem pelo rosto, de tantas saudades que eu tenho da minha princesa, pois era assim que eu tratava a minha preciosa mãezinha. Por isso caro Darkghost, eu acredito em tudo o que voce relata. Muita paz.

Eu acredito, mas não sei o que te poderei dizer para te ajudar a descobrir o que se passou... :S
Isso deve ter sido bastante estranho...
Não há possiblidades do teu avô ser sonâmbulo? Ás vezes as pessoas têm ataques de sonâmbolismo e fazem algo estranho.
Mas espera por mais opiniões.
Deino.
Come bolachas enquanto poderes.

#3
Também me aconteceram coisas estranhas durante o sono mas sempre achei que sou sonâmbula . Nunca me apanharam mas uma dessas vezes acordei sem as cal¢as do pijama e encontrei-as no sítio das toalhas mas todas desarrumadas.
Uma vez acordei sem candeeiros na mesa de cabeceira. Estavam debaixo da cama deitados e sem estarem partidos.
A última que aconteceu foi demais. Acordei ,quis acender a luz do candeeiro da mesa de cabeceira...adivinhem, a lâmpada  não estava no candeeiro. Sim, estava acesa na noite anterior. Nunca encontrei a lâmpada :o


Também já me aconteceu, se bem que o pijama não ficou arrumadinho. Também já sonhei uma noite inteira que tinha uma pedra a picar-me na cama e na manhã seguinte lá estava uma das minhas pedras da colecção( que eu tinha bem longe da cabeceira) metida entre os lençóis. Uma vez fui-me deitar na minha cama e acordei durante a madrugada sentada nos portais da minha casa a olhar para a lua cheia :-\ No dia seguinte não me lembro destas tropelias mas sempre suspeitei ser sonâmbula porque a minha mãe também é.
O ano passado fiquei mesmo com a certeza que me levantava a dormir porque o meu namorado ficou a ver TV na sala e eu fui dormir, quando ele deu por mim eu andava a percorrer a casa, a falar sozinha e a abrir as janelas e quando ele falava comigo as minhas respostas não faziam muito sentido :-[ no dia seguinte não me lembrava de nada..
Estes episódios aconteceram muito espaçados no tempo portanto o teu avô pode não ser frequentemente sonâmbulo mas ter alguns episódios esporádicos como eu..É a minha opinião!
Eu não acredito em bruxas mas que as há há