Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Livro de Magia
    Iniciado por DreamCatcher
    Lido 3.728 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DreamCatcher
Olá,

Alguém sabe ou já ouviu falar de um livro que contenha magia branca, feitiços para ajudar os outros e apenas para o bem?
Se sim, poderiam deixar o nome?

Obrigada

Olá DreamCatcher,
Não sei se existe o livro que procuras ou não. O que sei e que te posso dizer, é que ajudar os outros não implica propriamente a prática do bem. Depende do porquê de ajudarmos e da forma de como ajudamos. Portanto há, com certeza, feitiços que dependo das intenções, poderão ser de magia branca ou negra.
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

DreamCatcher
Citação de: dbuddy em 15 agosto, 2011, 02:18
Olá DreamCatcher,
Não sei se existe o livro que procuras ou não. O que sei e que te posso dizer, é que ajudar os outros não implica propriamente a prática do bem. Depende do porquê de ajudarmos e da forma de como ajudamos. Portanto há, com certeza, feitiços que dependo das intenções, poderão ser de magia branca ou negra.
DBuddy

Sim percebo, mas recuso-me a praticar qualquer tipo de magia negra..queria apenas algum livro que disponibiliza-se magias nao negras para ajudar os outros.

Lembro-me de ver na Bertrand (do forum montijo) um livro só de magia branca.Não me lembro do nome.Lembro-me que até havia outro da mesma colecção mas só e magia negra.Podes procurar por lá (deve haver me mais que uma Bertrand) ;)
Believe to see...

DarkPhoenix
o livro em questão deveria ser o livro Rituais de Magia Branca da autora Victoria Ferreras é uma colecção de 3 livros este, o Rituais de Magia Negra e o terceiro não sei o titulo de cor mas é qualquer coisa como "talismãs de protecção"
Estavam os 3 à venda na fnac até a bem pouco tempo mas por algum motivo só se encontra o de magia branca de momento.

De qualquer forma eu analisei o livro por alto em 3 feitiços/rituais aleatórios, e deu-me vontade de rir, mas isso sou eu, outra pessoa pode acha-lo um livro de referencia.

espero ter ajudado de alguma forma.

Blessed Be.
Marius*

DreamCatcher
#5
Citação de: Zühl em 17 agosto, 2011, 22:13
Lembro-me de ver na Bertrand (do forum montijo) um livro só de magia branca.Não me lembro do nome.Lembro-me que até havia outro da mesma colecção mas só e magia negra.Podes procurar por lá (deve haver me mais que uma Bertrand) ;)

Obrigada : )

Citação de: DarkPhoenix em 17 agosto, 2011, 22:32
o livro em questão deveria ser o livro Rituais de Magia Branca da autora Victoria Ferreras é uma colecção de 3 livros este, o Rituais de Magia Negra e o terceiro não sei o titulo de cor mas é qualquer coisa como "talismãs de protecção"
Estavam os 3 à venda na fnac até a bem pouco tempo mas por algum motivo só se encontra o de magia branca de momento.

De qualquer forma eu analisei o livro por alto em 3 feitiços/rituais aleatórios, e deu-me vontade de rir, mas isso sou eu, outra pessoa pode acha-lo um livro de referencia.

espero ter ajudado de alguma forma.

Blessed Be.
Marius*

Entendo o que queres dizer, eu procurava mesmo um livro no qual se possa confiar onde a magia fosse real e não uma de revistas doidas que metem pózinhos de fadas no meio lol : ) mas obrigada pela resposta!



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Fenrir
Existe um livro de rezas ocultas, chamado Cruz de Caravaca... se tem alguma experiência no assunto, basta "trabalhar" as orações deste livro, de maneira ritualística. ;)

Citação de: DreamCatcher em 17 agosto, 2011, 23:20
Obrigada : )

Entendo o que queres dizer, eu procurava mesmo um livro no qual se possa confiar onde a magia fosse real e não uma de revistas doidas que metem pózinhos de fadas no meio lol : ) mas obrigada pela resposta!



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



DreamCatcher, cuidado com as mensagens de seguida. Obrigado

:)
ILYM

DiogoM
Aconselho os livros "Magia Todos os Dias" e "Guia Prático de Magia".
São básicos e práticos.

DreamCatcher
Fenrir, não tenho muita experiência, mas agradeço a resposta  :).

Paraphenomenal peço desculpa :S não volta a acontecer.

DiogoM Obrigada pela resposta, irei procurar esses livros :).


Obrigada a todos! :angel: