Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Descubra o Lado negro do seu signo
    Iniciado por Araj
    Lido 23.612 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: emrys em 14 junho, 2012, 17:15
somos 2 salomé ;)

semos poucos mas bons, neste cso quero dizer bem mauzinhos  ;D
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Salomé em 14 junho, 2012, 17:29
semos poucos mas bons, neste cso quero dizer bem mauzinhos  ;D
hahahah! é bem verdade ;)
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu sou sagitariano, e nem sequer tenho talentos... estou feito. :'(

Aqui diz que os escorpiões são os piores, eu conheço alguns que realmente é preciso ter mesmo muito cuidado com eles, mas por outro lado também conheço escorpiões que são muito equilibrados e muito boas pessoas... pessoalmente penso que cada um é mais que do dizem do seu proprio signo, mas sim, somos o reflexo do que temos passado e evoluido...  :D

Citação de: tavl em 03 julho, 2012, 00:06
Eu sou sagitariano, e nem sequer tenho talentos... estou feito. :'(

Aqui diz que os escorpiões são os piores, eu conheço alguns que realmente é preciso ter mesmo muito cuidado com eles, mas por outro lado também conheço escorpiões que são muito equilibrados e muito boas pessoas... pessoalmente penso que cada um é mais que do dizem do seu proprio signo, mas sim, somos o reflexo do que temos passado e evoluido...  :D

Todos os signos têm dois lados. Algumas pessoas desenvolvem mais as qualidades do signo, outras os defeitos.
C'est dans l'air.

Mephisto
Citação de: Araj em 11 agosto, 2011, 20:59
Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)


Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo,rancoroso, vagabundo, frio, cruel, antiético, sem caráter, traidor,orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso,mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe. Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou fascistas. Adora pisar os outros e tem um orgasmo quando vê alguém no buraco. Pelo bem dos outros signos do zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos exterminados.

Fonte:Infinito Particular da Raquel Tato


Isto é fruto de estatística resultante de uma amostra em estudo ou de uma f#$a mal dada na autora de tão hilariante profile?
Isso foi um caso de amor mal resolvido com algum desgraçado escorpião >:D

AndreiaLi
Tantos escorpiões. Não concordo com imensas coisas, mas teve o seu momento cómico.

Citação de: Mephisto em 03 julho, 2012, 00:39
Isto é fruto de estatística resultante de uma amostra em estudo ou de uma f#$a mal dada na autora de tão hilariante profile?
Isso foi um caso de amor mal resolvido com algum desgraçado escorpião >:D

He He He
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

#53


Uma ou mais mensagens foram eliminadas por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


eu até achei piada, apesar de não ser nem metade do que diz no meu signo =) sou a única leão do forum???

Até que bate certo ás vezes comigo haha

Citação de: Maingirl em 05 julho, 2012, 17:12
eu até achei piada, apesar de não ser nem metade do que diz no meu signo =) sou a única leão do forum???

Também sou leão.

Mephisto
Citação de: nelson0202 em 05 julho, 2012, 16:26
Acho isto um insulto.
Um post criado por um mentacapto que só serve para chamar de nomes.
Não gosto ser insultado indirectamente.
Sentido de humor meu caro  ;) relaxa... diz a sabedoria popular que a carapuça serve a quem quer, neste caso a quem se identifica  ;)
O conteúdo não é da autoria do membro responsável pela abertura do tópico que, a bem da verdade, está original.


Citação de: Mephisto em 05 julho, 2012, 22:26
Sentido de humor meu caro  ;) relaxa... diz a sabedoria popular que a carapuça serve a quem quer, neste caso a quem se identifica  ;)
O conteúdo não é da autoria do membro responsável pela abertura do tópico que, a bem da verdade, está original.

Que está engraçado.... está