Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Descubra o Lado negro do seu signo
    Iniciado por Araj
    Lido 23.609 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Araj em 11 agosto, 2011, 20:59
Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Você é um chorão desgraçado, e as pessoas que convivem com você são obrigadas a ficar agüentando você reclamar da sua vida. Você se acha solidário e compreensivo com os problemas dos outros, o que faz de você um baba-ovo e puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar "bem na fita". Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É, na verdade, um canalha com cara de santo. Quando pressionado você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.

O.o
Como é que é?
Canalha com cara de santa? LOL...deve ser deve.
>:D
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Sou Cancer e estou a ver que sou mesmo " Câncer" lol

Na verdade eu identifico-me com o que ali está escrito mas nas cenas boas , porque isso aí é só para vos confundir , se voces repararem comecam a sentir - se mal com voces mesmos.


Mordreds
#32
Não tem nada a ver comigo. Tenho a língua demasiado grande para trabalhar como um condenado. As vezes infelizmente, regra geral dou-me sempre mal.

Capricórnio (22 de dezembro e 20 de janeiro)


Você é metido a sério, conservador e politicamente correto. Na verdade você é um materialista, falso, ambicioso e safado. Você tem uma tendência de ser enrustido em tudo. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto está transando. Você gosta de manter as aparências e quando encontra um "amigo", abraça, deseja tudo de bom... Mas na primeira oportunidade puxa o tapete dele e depois vai dormir de consciência tranquila. Você nunca joga limpo e sua frieza faz de você um sanguinário completo. Mas que importa? Se a grana está entrando... ótimo!
EU NAO SOU ASSIM ! >:(
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Este texto está muito incompleto e já encontrei uma ou outra imprecisão.

É preciso ter em conta que as descrições dos signos são generalistas, quem quiser algo mais preciso terá de recorrer a outras ferramentas, entre elas o mapa astral.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 12 junho, 2012, 01:31
Este texto está muito incompleto e já encontrei uma ou outra imprecisão.

É preciso ter em conta que as descrições dos signos são generalistas, quem quiser algo mais preciso terá de recorrer a outras ferramentas, entre elas o mapa astral.

Gens não leves tudo tão a serio... é giro e levezinho.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Bommm,eu sou aquário e teimosa,e virada para o progresso,mas felizmente ainda me lembro da ultima pessoa com quem dormi, é a mesma há 10 anos,até porque aquário gosta de relações longas...Mas é engraçado,eu conheço os site de astrologia de onde isto vem,já conhecia.
Por outro lado conheço uma capricorniana que é mesmo assim sem tirar nem pôr!  Lol
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Anitacleo em 13 junho, 2012, 14:17
Bommm,eu sou aquário e teimosa,e virada para o progresso,mas felizmente ainda me lembro da ultima pessoa com quem dormi, é a mesma há 10 anos,até porque aquário gosta de relações longas...Mas é engraçado,eu conheço os site de astrologia de onde isto vem,já conhecia.
Por outro lado conheço uma capricorniana que é mesmo assim sem tirar nem pôr!  Lol
eu nao sou decerteza
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Uiiih! Sou escorpião e ler tanta barbaridade junta até me assusta.
Onde isto vai parar?
" Nazista", "fascista", sem ética?!?
Vale a pena ler e postar tópicos interessantes e ou engraçados, diria eu! Mas cuidado com a "transmissão" de preconceitos ou estereotipos de "vista estreita".
"não é porque as coisas são dificéis que não ousamos, é por não ousarmos que as coisas são dificéis"

Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

mas nenhum supera o virgem!  :b
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

#42
Citação de: anjinha em 13 junho, 2012, 15:02
eu nao sou decerteza


Tá  descansada que não és tu querida,até porque nem todos os capricórnios são iguais,devido ao ascendente de cada um,eu sou aquário ascendente touro,a maior parte da minha personalidade coincide com o meu signo,mas também tenho outras que são completamente touro,o que acaba por não ser mau pois complementam-se.
A minha melhor amiga de infância que é como uma irmã,aliás somos irmãs espirituais,tem algumas coisas negativas de capricórnio,mas também tem coisas maravilhosas,tem poucos amigos mas os que tem ela dá-lhes verdadeiro valor,lealdade e bons conselhos,parece um pouco fria ás vezes mas é a maneira do capricórnio esconder a sua verdadeira fragilidade e medo de a decepcionarem,mas é como te digo,cada signo tem a sua parte do do signo de nascimento,e depois do signo ascendente que muitas vezes o complementa e equilibra.
Portanto o facto de eu conhecer alguém assim,pode ser por também ter um ascendente que ao invés de complementar por ser completamente diferente dela,ter um ascendente com muitas características do signo dela,o que acentua essas más qualidades,evidentemente que a moça não deve ter só coisas más,só que só deixa transparecer para o mundo essas características,e esconder as suas partes boas que talvez ela considere como vulnerabilidades e seja a sua maneira de se defender diante do mundo,porque o capricórnio é desconfiado por natureza.

Muita luz para ti capricorniana querida,tenho a certeza que és uma excelente pessoa,e quem sabe se um dia destes não vamos ser amigas,até porque compreendo muito bem a personlidade desse signo e dou me muito bem com ele.
Um beijinho.
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Virginiana   ...    >:D
(sou mazinha que chegue, hein?)
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein